Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.444
Total de mensagens
369.501
Total de tópicos
26.924
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.435 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas a todos ;)

Hoje andava pelas estradas do Guincho em Cascais e decidi tirar umas fotos e recolher alguma informação duma vivenda abandonada , pelo que sei parece sem estar habitada há bastante tempo , as janelas estão partidas e penso que existe entrada pela parte da frente por umas arcadas...pareceu-me que barraram entradas para o interior mas não tenho a certeza.

Presenciei que já entrou lá alguém , de momento esta uma placa a dizer propriedade privada e não encontra-se placa de informação de venda....de resto não sei mais informações , quem habitou , alguma historia relevante... , se é assombrada.

Não sei se existe algum tópico relacionado com a casa em questão...entretanto se alguém souber mais informações...otímo.

Aqui deixo algumas fotos :





Bem como gosto de analisar supostas formas e rostos , decidi postar estas fotos , tenho noção que são provocadas por sombras...não sei , mas gosto :)








PS:Ao ir ver a localização no mapa apercebi-me de algo curioso...aqui em Cascais existe uma mito , contam que precisamente nesta estrada , apenas uns metros há frente muitas pessoas dizem por vezes ver a forma duma mulher com uma criança de mãos dadas como pedindo auxilio , dizem que é mais presenciado quando o clima esta nublado na zona...bem eu nunca vi até agora ;D , mitos... 8)

Localização Google Maps

Abraços




Estive a ver fotos da tal igreja na net e parece nao estar nem abandonada nem em mau estado. É um local um pouco "normal" para se fazerem rituais e afins... Digo eu...

#305
Se alguém tiver carro alinho em ir!
Ou então arranjar carro.
Eu tenho carta só que não tenho aqui o carro comigo. =|

Se não em caso alternativo aluga-se um carro e divide-se despesas por todos que não fica assim tão caro. =>



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.

Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


Boas.
Sei que ás vezes a vida fica mais complicada  :-\  mas...quando poder envie fotos.
A nossa curiosidade agradece  :D

Didakus89
Brutal, adorava ver essa igreja também, ainda nao vi na net mas vou já tratar disso=P
Se quiserem mais um elemento para visitar a tal igreja, contem comigo


abraços

quem é de almada velha conhece bem certos sitios de origem arrepiantes ou com alguma curiosidade de passado,eu morei em almada velha perto do castelo de almada fui la criada desde pequena lenbro-me de ir para escola onde andava na nº 4 e haver uma casa abandonada na mesma rua ouvi dizer que uns rapazes que la entraram por curiosidade que ouviram barulhos e vultos um deles diz que saltou da janela e cortou o braço todo do susto e com a pressa de sair dali,tanbem me lembro de haver e ainda existe um terreno em frente ao castelo de almada na gnr que andaram la a desenterrar corpos ainda era pequena e na altura que ia para o pinheiro brincar nao podia porque o sitio estava vedado nunca soube se era verdade ou mentira!!
existem por ai muitas casas abandonadas que ainda hoje permanecem no misterio se alguem tiver ou tem alguma historia que queira partilhar ou até mesmo fazer uma visita comentem
:angel:

Peço que mudes o título do tópico de forma a ficar referente ao assunto do tópico e que uses o "Verificador ortográfico"!

tás a falar da rua Elias Garcia? é que já fui a uma casa supostamente assombrada nessa rua. vê o tópico. se não é, diz o nome da rua ou então vai até lá e tira umas fotos. obrigado.

A verdade encontra-se atrás da nitidez


Olá muito boa noite eu sou nova aqui na comunidade , e vim aqui por uma razão !
pois procuro casas em sintra ou arredores possivelmente abandonadas com um bom acesso de transportes públicos e que dê para entrar lá dentro sem perigos !

obrigado