Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.453
Total de mensagens
369.532
Total de tópicos
26.931
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.669 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
pah, eu nao me importo de lá ir investigar...com sorte a mulher de branco ate é jeitosa e vou tomar um cafe com ela  ;D
www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

Citação de: pedrost9 em 22 novembro, 2010, 20:06
Bem, já que este tópico é sobre possíveis locais assombrados, eu venho-vos falar de um edifício que me desperta imensa curiosidade.
Chama-se Quinta da Palmeira e situa-se em Aguas Santas, Maia.
O edifício em questão é uma espécie de casarão ligado á igreja católica.
Segundo informações que obtive, era uma casa que era usada pela paróquia do corim para realizar festas de comunhões etc.
Sei também que funcionou como lar de idosos, mais tarde foi abandonado e assim permanece até aos dias de hoje.
Deixo-vos umas fotos.




Até pode não ter nada paranormal, mas tenho curiosidade em lá entrar.
Sei que tem 3 pisos mais cave e sótão onde algumas das janelinhas permanecem sempre abertas.
é de difícil acesso, porque para entrar só dá por trás, e mesmo por trás é complicado porque é onde fica o parque de estacionamento do Lidl e estão lá sempre pessoas. Ainda assim para entrar é preciso avançar umas chapas altas o que dificulta ainda mais. Se alguém souber onde fica isto ou estiver interessado que me diga alguma coisa.

Conheço perfeitamente, isso fica ao lado do LIDL, Brás-Oleiro, quando ia ao LIDL ficava sempre colado nessa casa.


Por acaso essa mulher de branco não é uma senhora já de idade, nos seus 70 anos?


Não é lá que fica a Universidade Lusíada?
Templa - Membro nº 708

Citação de: Templa em 23 novembro, 2010, 17:51
Não é lá que fica a Universidade Lusíada?

É sim senhora, ouve-se muitas histórias de la, inclusive de uma mulher que foi decapitada lá, segundo pessoas idades contavam que aquando iam caçar ouriços (são um petisco para os ciganos) ouviam gritos de uma mulher e muitas das vezes avistavam um homem de cavalo com a cabeça da mulher na mão.

Citação de: Marlene em 23 novembro, 2010, 15:40
Por acaso essa mulher de branco não é uma senhora já de idade, nos seus 70 anos?

Sinceramente não sei, o que me contaram foi que ela era totalmente branca, pele, cabelos, toda branca inclusive a roupa.

www.spa-automovel.com
www.mercpecas.c4.fr

AndreiaLi
Se for próximo da Lusíada estou a ver onde é. Nunca imaginei ouvir historias acerca daquela mata  :laugh:

Citação de: AndreiaLi em 23 novembro, 2010, 23:37
Se for próximo da Lusíada estou a ver onde é. Nunca imaginei ouvir historias acerca daquela mata  :laugh:

No passado aquilo era muito grande com uma area muito grande de arvoredo agora não tem quase nada, e quanto à investigação é um bocado perigoso para estes lados...não pelas histórias mas sim pelas pessoas quem fazem fronteira com esse tal mato...

#266






















As fotos estão fantásticas, e o sítio parece lindo! :laugh:
Não tens mais informações sobre o local? Porque é que se diz que é assombrado, etc-?

boas Slam
como consgueste entrar?
nao notas te assim nada de anormal?

Isso é segredo  :laugh:... mas posso te dizer que foi pelo lado daquela antena grande que lá tem.

Não vimos nem sentimos nada e podes confirmar isso no vídeo. Ainda estou a analisar as fotos. Depois coloco.

Cumprimentos,

Team Anormal