Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.181 vezes
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
Sei, é acima da rua de São Miguel, naquele cruzamento... aquilo é enorme! Passo aí todos os dias para fugir às SCUT's... tenho que perguntar ao meu namorado pois ele mora aí perto

exacto muita gente foge agora as scuts e passa la aquilo e enorme e muito grande tem imensas divisões e assustador ta um pouco degradada a casa mas colegas meus já passaram la a noite e dizem que aquilo e um pouco arrepiante teu namorado e de Arcozelo?

É, mora mesmo aí pertinho... por acaso já lhe disse uma vez que aquela ia ser a nossa casa... :laugh:

se calhar ainda o conheço como se chama?desculpa a indescriçao aquilo e enorme eu passo la muitas vezes a minha namorada mora na santa passo la na boa 2 a 3 vezes por dia e tem la uma capela mais abaixo que fazem umas cenas tambem

Sim, também já reparei na capela, é curioso... não te vou dizer o nome dele pois ele não sabe que eu frequento o fórum e nem faço questão que ele saiba, desculpa lá... ;)

aquela capela tem pessoas que vao la fazer algumas coisas nao muito boas ja apnhei alguns cagaços,eu compriendo perfeitamente peço desculpa

Bem. Ghostrider17 e Marlene, tentem explicar melhor onde fica exactamente essa quinta/capela, de preferência nome das ruas e localidade. A capela que estão a falar não é aquela em frente ao mar?

Cumprimentos,

Team Anormal

Citação de: slam em 17 novembro, 2010, 18:56
Bem. Ghostrider17 e Marlene, tentem explicar melhor onde fica exactamente essa quinta/capela, de preferência nome das ruas e localidade. A capela que estão a falar não é aquela em frente ao mar?

Cumprimentos,

Team Anormal

Não, essa é a Capela do Senhor da Pedra em Miramar. A capela que estamos a falar é uma muito pequena que fica em Arcozelo, junto à estrada velha que liga o centro de Gaia a Espinho. Vou pesquisar no Google Maps e já digo mais alguma coisa.

Tanto a Quinta como a Capela ficam na Rua do Espírito Santo em Arcozelo... mas não estou a conseguir arranjar fotos...

não amigo slam essa capela e senhor da pedra e outra mais abaixo. bem para explicar a localização e um bocado complicado mas ora cá vamos quem vem da a29 de espinho para Gaia saia na tabuleta que diz arcozelo são Félix ai vira para a esquerda para cima e segue ate passar pela quinta da camarinha esta não tem nada de paranormal pelo contrario e um quinta para casamentos e assim ai tem uns semafros num cruzamento vira se a esquerda e anda se cerca de 1.5 km ate encontrar a tal quinta fica quase em frente a uma churrasqueira que e "bons amigo"

bem a capela que falamos e a do espirito santo e por tras e de lado tem ruinas de uma casa ja muito antiga a casa pertence se nao estou enganado a uma empresa cabelte de seu nome meu pai trabalha la :laugh:

Na net não estou a encontrar nada de jeito... Ghostrider17 tenta passar lá de dia e tirar umas fotos. Daqui a pouco vou sair do trabalho, mas já está muito escuro para tirar umas fotos, tem mesmo que ser de dia para se ver algo de jeito, mas como ando cheia de trabalho não vou ter tempo...

Citação de: Marlene em 17 novembro, 2010, 19:16
Na net não estou a encontrar nada de jeito... Ghostrider17 tenta passar lá de dia e tirar umas fotos. Daqui a pouco vou sair do trabalho, mas já está muito escuro para tirar umas fotos, tem mesmo que ser de dia para se ver algo de jeito, mas como ando cheia de trabalho não vou ter tempo...
eu vou tratar disso tenho de por as pilhas da maquina a carregar e quando for dar uma volta de bike vou tratar disso Marlene de dia e melhor daqui a pouco passo la mas e muito escuro de noite

Boas,

A quinta foi investigada este fim de semana por nós. Não encontramos nada de paranormal mas o tempo também não ajudou por causa do vento e da chuva que faziam muito barulho dentro da casa. Mesmo assim aqui fica o vídeo:

Quinta do Terreirinho - Arcozelo - SAPO Vídeos

Cumprimentos,

Team Anormal

Aqui vai o meu primeiro contributo para este grande forum, ora bem eu nunca presenciei nada sobre o que vou falar agora porque eu desde pequeno que ouço esta história e até mesmo um grupo de amigos meus, cerca de 9, mais ou menos isso, dizem que presenciaram o que chamam de mulher de branco...

Desde miudo que conheço a mata do Semide e conheço as suas histórias, verdadeiras ou não eu nunca confirmei...um dia ouvi um colega meu dizer que foram para o Semide fazer uma barraca numa das muitas arvores que lá existem, até que eles olham para o fundo e veem uma senhora todas vestida de branco a estender um lençol branco, ignorando tal cena continuaram a construir a tal barraca, após tar construida eles decidiram meter-se lá dentro a fumar o tal cigarrinho escondido dos pais e ouviram uma mulher a gritar, quando saiem cá fora olham para o chão e deparam-se com uma carta cheia de sangue, fugiram e no dia seguinte quando aparecem lá não havia lençol nem carta para ninguem, a seguinte história foram os tais 9 amigos que contaram, eles costumavam ir muitas vezes a um video clube perto do bairro onde a gente vivia, até que vão lá num dia à noite e quando estão a passar pelo Semide se deparam com a mulher de branco a vir em direção a eles, segundo eles, eles ficaram estáticos a olhar para ela e ela sempre a andar a passar ao lado deles...quando ela passou eles desataram a correr sem olhar para tras e segundo todos eles ela estava toda vestida de branco e com a pele muito branca...como estes há muitos relatos sobre a mulher de branco, será verdade? Eu não me atrevo a descobrir...




Como podem ver ainda é uma area grande..dantes ainda tinha mais arvores porque a camara do Porto devidiu proceder ao abate de arvores para a construção de estradas acho, será que houve alguma coisa de paranormal no Semide? Digam de vossa justiça.

Bem, já que este tópico é sobre possíveis locais assombrados, eu venho-vos falar de um edifício que me desperta imensa curiosidade.
Chama-se Quinta da Palmeira e situa-se em Aguas Santas, Maia.
O edifício em questão é uma espécie de casarão ligado á igreja católica.
Segundo informações que obtive, era uma casa que era usada pela paróquia do corim para realizar festas de comunhões etc.
Sei também que funcionou como lar de idosos, mais tarde foi abandonado e assim permanece até aos dias de hoje.
Deixo-vos umas fotos.




Até pode não ter nada paranormal, mas tenho curiosidade em lá entrar.
Sei que tem 3 pisos mais cave e sótão onde algumas das janelinhas permanecem sempre abertas.
é de difícil acesso, porque para entrar só dá por trás, e mesmo por trás é complicado porque é onde fica o parque de estacionamento do Lidl e estão lá sempre pessoas. Ainda assim para entrar é preciso avançar umas chapas altas o que dificulta ainda mais. Se alguém souber onde fica isto ou estiver interessado que me diga alguma coisa.