Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.437
Total de mensagens
369.491
Total de tópicos
26.921
  • Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
    Iniciado por plalima
    Lido 226.179 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
#195
Isso não é a vila beatriz?

Parece muito...

Vou deixar mais uns tempos, a ver se alguem sabe de indícios de assombração acerca do local, pois o tópico não pode permanecer se estiver incompleto.






Lamento imenso, mas acho que o utilizador disse tudo no primeiro post...

"Esta casa de aspecto muito antigo e aparentemente abandonada fica situada em ermesinde (palmilheira). "

É só uma casa antiga...
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Hello_Me
Já ouvi falar,mas não tenho certeza se existe assombração...mas é curioso

A mim também me parece a Villa Beatriz... Ou a Villa Brasil que também tem uns pórticos semelhantes
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

Conheço este local, realmente da-me arrepios na espinho quando passo por lá. Tambem ja me deu essa sensação quando passo neste local
e sem duvida uma casa muito sinistra, ja pa nao falar nas traseiras... Penso que se podia combinar pessoal aqui da zona e envestigar a fundo.
Quem alinha em avançar o muro e ir dar 1 espreitadela?

Citação de: Rei dos dinaussauros em 27 junho, 2010, 20:15

Quem alinha em avançar o muro e ir dar 1 espreitadela?

Já ouviu falar em invasão de propriedade?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

só vai quem quer, se a casa esta desabitada nao tamos a encomudar ningem. Agora se o caso é medo.. ai é outra história

AndreiaLi
Citação de: Rei dos dinaussauros em 27 junho, 2010, 21:42
só vai quem quer, se a casa esta desabitada nao tamos a encomudar ningem. Agora se o caso é medo.. ai é outra história


Olá, utiliza o corrector ortográfico que o fórum disponibiliza. Obrigada!

AndreiaLi
Hum... fica no centro de ermesinde? queria ir ver lol. Diz mais detalhes quando puderes  :D

Não, não é a vila beatriz nem a outra que disseram, é mesmo uma habitação abandonada que fica junto á palmilheira, quem quiser que esteja la no proximo sabádo ;)

Citação de: Rei dos dinaussauros em 27 junho, 2010, 21:42
só vai quem quer, se a casa esta desabitada não tamos a encomudar ningem. Agora se o caso é medo.. ai é outra história

o mogriff tem razão, a casa esta desabitada, mas tem dono. o que quer dizer que se la fores sem autorização, podes ser acautelado. os vizinhos podem chamar a policia. mas se pensas que quando te avisam é medo, avança:) riu-me no fim:) em vez de um fantasma, apanhas uma caução, ou pior:). já agora, invasão de privados, pode levar a uns meses de prisão:) pois considerasse tentativa de furto:). roubo, sabes o que é? lol mas n quero que interpretes mal. quem avisa teu amigo é.

Olá!

Para aqueles que moram em Gaia,já ouviram falar na casa assombrada,que fica no nó da estrada 222 com Avintes.O que se sabe dela?
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Bom dia, venho aqui deixar uma questão que se me levantou da ultima vez que fui á Regaleira. Ao lado do recinto da quinta, na direcção de quem vai para o palácio de Seteais, está esta casa:








Não sei se tem dono, ou pelo menos se mora lá. Se alguém souber alguma coisa desta casa, agradecia que partilhasse; pode a minha dúvida ser a dúvida de mais alguem  ;)


Beijoka



sê como euzinho come douradinho! lol

procuro mais informaçoes sobre uma suposta casa assombrada em santa maria da feira , fico perto do hospital de sao sebastiao  na estrada que liga sta maria da feira a espinho.
do hospital À casa assombrada sao pouco mais de 100 metros , fica num cruzamento de 4 estradas.

desde miudo sempre ouvi que a casa era assombrada e que quem la vai nao fica lá uma noite sequer , a casa é enorme mas encontra-se completamente tapada por arvoredo.é impossivel espreitar lá para dentro.

vou tentar brevemente arranjar pelo menos 1 foto da casa.
a zona em redor é habitada , alias existe uma casa mesmo ao lado da "assombrada"

alguem tem mais informaçoes sobre esta casa que possa partilhar ?