Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Grávidas
    Iniciado por isisgaia
    Lido 1.432 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Resolvi relatar-vos aqui dois sonhos, que tive ontem e anteontem, que me deixaram desconfortável.
Anteontem, estava num hospital gigantesco que parecia uma catedral, com 40 grávidas, não me perguntem como sabia que eram 40, mas o certo é que sabia. Estavam todas em trabalho de parto e eu estava a assisti-las, uma por uma foram morrendo juntamente com os bebés, conseguia ver os espíritos a libertarem-se. Acordei no momento, em que estavam a lançar ao mar os corpos dos bebés.
Como se não fosse suficiente, este sonho tão simpático. Ontem tive um sonho muito vivido, mas do qual, a única coisa recordo, foi a última imagem e frase, que me fez acordar em pânico.
Dizia o meu pai, sentado comigo e com uma série de gente a uma mesa redonda, " A nossa Luisinha está há espera de bebé".
Espero que estes dois sonhos sejam, apenas o resultado de uma série de preocupações, que o meu cérebro está a processar, se for um aviso....bem tenho novidades para breve :o
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis


Ola isisgaia.
O primeiro sonho parece-me um tipo de mensagem a nivel psícologico... De que não não te sentes capaz de enfrentar uma determinada "missão"... Não sei  :-\ é simbolo de frustração em relação a algo e culpa, talvez.
O segundo sonho a meu ver parece bastante premonitório  :D pode realmente ser apenas um acumular de preocupações...Mas ao menos se for uma premonição não é algo negativo  :P

Outro filhote, não dava muito jeito nesta altura do campeonato ;D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: isisgaia em 10 outubro, 2014, 11:56
Outro filhote, não dava muito jeito nesta altura do campeonato ;D
Acredito que não, mas sempre é melhor do que uma premonição da morte de alguém  :P

Sim sem dúvida Sara :)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Um teste de gravidez, e hoje já são 99,9% fiáveis, pode confirmar ou não a expectativa. Caso dê negativo os anticoncepcionais podem evitar futuras expectativas.

pode não dar jeito mas são sempre uma grande alegria :p.

Segues a sugestão do Oculto

Mas e se for uma premonição assim mais a longo prazo não? (bitaites como se costuma dizer :p)
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

#7
Teste de gravidez ainda é cedo, tive o sonho ontem a ser premonição convém dar tempo ao tempo.
A prevenção já há muito que a pratico, se bem que é 87% eficaz, aliado a um problema que tenho de infertilidade é uma incógnita. Sou mãe de duas meninas, mas levei dez anos para conseguir.
Obrigada
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Citação de: AngelicaNoir em 10 outubro, 2014, 12:17
pode não dar jeito mas são sempre uma grande alegria :p.

Segues a sugestão do Oculto

Mas e se for uma premonição assim mais a longo prazo não? (bitaites como se costuma dizer :p)


A longo prazo, não de todo, tenho quase 40 anos e duas filhas ainda pequenas :laugh:
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

sofiagov

Citação de: isisgaia em 10 outubro, 2014, 12:23

A longo prazo, não de todo, tenho quase 40 anos e duas filhas ainda pequenas :laugh:


Opa x_x n sabia perdão =X

Então e família próxima ou assim?
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Sou a mais nova de 4 irmãs, todas com filhos. A minha cunhada acabou de ter uma menina, assim de repente não estou a ver. ::)
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#12
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Isto é muito curioso porque eu também sonhei esta noite que estava grávida...mas como não tenho nenhuma vontade de ter bébés nesta idade, eu penso que o sonho pode estar a reflectir a minha vontade de mudança na minha vida porque tudo parece estar parado .
Eu quando tenho algum sonho marcante costumo tentar decifrá-lo perguntando a mim mesma o que senti durante o mesmo (medo?incerteza?angústia?impotência?calma?alegria?). Por vezes o nosso cerebro cria cenários de resolução dos nossos conflitos interiores mas esta é a minha opinião ;)

#14
Principalmente no primeiro angústia e tristeza. No segundo, ainda estou a assimilar, mas ficou, não sei porquê acima de tudo tristeza.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis