Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Vozes
    Iniciado por Kathly
    Lido 3.084 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Não sei se é só a mim que acontece ou se até é a minha impressão, mas por vezes estou no meu quarto e ouço vozes, como se fosse um grupo de pessoas a conversar normalmente, sempre noutra língua. Estas conversas parecem ocorrer sobretudo na minha sala ou na cozinha.
Tanto que uma vez, era já de madrugada e eu estava na entrada da minha casa, que por sinal, fica mesmo ligada à sala e à cozinha e ouvi nitidamente pessoas a conversarem entre si na sala, pensei que tivesse deixado a televisão ligada, porém quando me aproximei para a desligar reparei que a mesma estava desligada e as vozes tinham cessado.
Já não é a primeira vez que as ouço e gostava de saber a vossa opinião.
Obrigada  :)
Kathly

Pode ser o vento.

Dúvido imenso que seja o vento.
Kathly

É uma moradia ou um apartamento? Caso seja a primeira, existem moradias coladas à sua?
Apenas questões de despiste.
"What we do in life echoes in eternity"

Citação de: Kathly em 07 outubro, 2014, 18:52
Boa tarde,
Não sei se é só a mim que acontece ou se até é a minha impressão, mas por vezes estou no meu quarto e ouço vozes, como se fosse um grupo de pessoas a conversar normalmente, sempre noutra língua. Estas conversas parecem ocorrer sobretudo na minha sala ou na cozinha.
Tanto que uma vez, era já de madrugada e eu estava na entrada da minha casa, que por sinal, fica mesmo ligada à sala e à cozinha e ouvi nitidamente pessoas a conversarem entre si na sala, pensei que tivesse deixado a televisão ligada, porém quando me aproximei para a desligar reparei que a mesma estava desligada e as vozes tinham cessado.
Já não é a primeira vez que as ouço e gostava de saber a vossa opinião.
Obrigada  :)
Umas perguntas para ver se consigo ajudar:
Tens vizinhos? :)
Ou radio ou Tv antigos?
Essas divisões tem janelas grandes?

Que idade tem a casa?

Nao te ofendas mas alguma vez tiveste problemas ligados a mente? Depressão, etc?
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#5
Citação de: Yesterdays Soul em 07 outubro, 2014, 22:53
É uma moradia ou um apartamento? Caso seja a primeira, existem moradias coladas à sua?
Apenas questões de despiste.

Olá, boa tarde :)
Eu moro num apartamento.

Citação de: LilithP em 07 outubro, 2014, 23:08
Umas perguntas para ver se consigo ajudar:
Tens vizinhos? :)
Ou radio ou Tv antigos?
Essas divisões tem janelas grandes?

Que idade tem a casa?

Nao te ofendas mas alguma vez tiveste problemas ligados a mente? Depressão, etc?


Olá, boa tarde :)
Tenho vizinhos sim e essas divisões têm sim janelas grandes. Televisores e rádios antigos não tenho. Quanto à idade da casa, penso que tenha por volta de trinta ou quarenta anos.
Não te preocupes que não me ofendi :p sou bastante sã e nunca sofri depressões ou quaisquer psicoses.

É proibido escrever duas ou mais mensagens seguidas no mesmo topico. Mais atenção as Regras do Forum Obrigada
Kathly

#6
Cara Kathly,

Primeiro, começo por lhe pedir que leia as Regras do fórum. Aí verificará que não pode colocar 2 mensagens consecutivas. Agradeço, assim, que edite a primeira e lhe junte a segunda. Apagando depois a segunda.
Quanto a ter ouvido vozes, não se esqueça que as mesmas podem ser ouvidas de um outro apartamento por diversas vias. Pela chaminé, pelos respiradores da casa, pela casa de banho... ou por uma janela aberta.

Citação de: Kathly em 08 outubro, 2014, 18:35
Olá, boa tarde :)
Eu moro num apartamento.

Olá, boa tarde :)
Tenho vizinhos sim e essas divisões têm sim janelas grandes. Televisores e rádios antigos não tenho. Quanto à idade da casa, penso que tenha por volta de trinta ou quarenta anos.
Não te preocupes que não me ofendi :p sou bastante sã e nunca sofri depressões ou quaisquer psicoses.

É proibido escrever duas ou mais mensagens seguidas no mesmo topico. Mais atenção as Regras do Forum Obrigada
Bom eu diria que nao tens de te preocupar muito :)
Muito provavelmente ouviste uma conversa pelas janelas grandes.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Bom tarde Kathly,
Fiz essa questão porque vi uma vez num documentário um caso muito interessante de uma pessoa que ouvia vozes distintas numa das divisões da casa. Depois veio a descobrir que se tratava de propagação de som a partir dos respiradores da casa, que estavam ligados a casas geminadas. Eram ouvidos distintamente devido às propriedades acústicas da casa em questão.
"What we do in life echoes in eternity"

#9

Olá, boa tarde Smiley
Tenho vizinhos sim e essas divisões têm sim janelas grandes. Televisores e rádios antigos não tenho. Quanto à idade da casa, penso que tenha por volta de trinta ou quarenta anos.
Não te preocupes que não me ofendi :p sou bastante sã e nunca sofri depressões ou quaisquer psicoses.



Sim, é provável que tenham sido conversas dos meus vizinhos  :P
Obrigada pelas respostas e peço desculpa por qualquer incómodo  :)

AVISO:
Já foi avisada várias vezes de que não pode colocar mensagens consecutivas.  se continuar a fazê-lo seremos obrigados a eliminá-las.Oculto  
Kathly