Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • Árvores Da Felicidade, elementos decorativos com Cristais
    Iniciado por Fireflight
    Lido 5.878 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ja agora off topic a cor da aura pode ir mudando ao longo da vida n pode?

Eu tenho duas arvoresinhas dessas em casa enfiadas num armário la no fundo, foram dadas como biblo
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Isa Mar
Citação de: LilithP em 03 outubro, 2014, 12:29
Na realidade os cristais emitem ondas eletromagneticas (semelhante a luz violeta e assim).
Eu diria que se nao te ajudou ou eram os cristais errados ou/e nao trataste devidamente deles :)

Isto é algo que embora nao vos possa provar tenho a certeza do que digo.
Vejo auras por isso vejo a energia emitida pelos cristias.

A minha turquesa é muito temperamental ;D basta eu dizer qualquer coisa que ela nao goste e ela para de emitir energia para mim... enfim é uma diva :P

Não duvido, mas se acontece é porque de alguma forma te diz alguma coisa e por isso a estimas e lhe dás a devida atenção.
As árvores que tive não surtiram esse efeito.
No entanto tenho sim um cachucho em quartzo, que tenho estima por ele, transmite-me bem estar. Sei que as pedras, como absorvem negatividade, também têm que ser limpas, normalmente ou lavo-o com sal ou coloco-o num dos vasos com plantas que tenho por lá, para se energizarem.
Não tenho árvores mas tenho outras coisas em casa, provenientes da natureza.

Citação de: AngelicaNoir em 03 outubro, 2014, 14:59
ja agora off topic a cor da aura pode ir mudando ao longo da vida n pode?

Eu tenho duas arvoresinhas dessas em casa enfiadas num armário la no fundo, foram dadas como biblo

Tadinhas das arvores :/
:P

Bom pelo que me apercebo ha uma cor base e depois ha outras cores que vao mudando conforme a situação da pessoa.

Eu por exemplo normalmente tenho uma espécie de névoa escura a volta da minha cabeça e ombros.
Indica problemas tipo depressao.

Uma pessoa que conheço quando esta a meditar ou algo semelhante fica com violeta a predominar a aura.

É engraçado.

Entendo Isa Mar :)
É como no feng shui se diz "se nao faz sentido para ti, nao uses."

Fazes bem o quartzo é um cristal excelente.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Só para te rires, as árvores foram dadas a umas tias do meu padrasto que nunca casaram vivam as duas irmãs, até que uma morreu de cancro e a outra decidiu ir para o lar e se desfazer da casa, então quando ela se desfez da casa veio uma data de tralha para a minha humilde barraca nomeadamente essas belas árvores.....
Sempre que olho para elas lembro-me da senhora o que não bom especialmente porque ela continua muito agarrada a este plano.
Para teres noção a ultima vez que fomos a casa que era delas, ela estava lá ao cimo das escadas como sempre (yeee i see dead people) portanto deixa lá elas estarem no armário =XX
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Ja te ocorreu que pode ser por as arvores estarem guardadas?
Talvez ela queira que as uses para ir em paz.

Para isso aconselho-te mesmo a enfrentar o "problema". Vai a casa e manda-a embora com respeito e amor :)
(tambem os vejo ;) )

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."