Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Desenhos meus: um caminho para toda a vida.
    Iniciado por SaraRS
    Lido 12.911 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tens mesmo muito talento, Sara! :)

Este desenho para a tua amiga psicóloga é genial, como aliás todos os outros. Todos eles têm uma qualidade muito grande. Mostra mais coisas para deliciarmos as nossas vistas com a tua arte... ;)

Parabéns!!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

BlackMiau
Talento para o desenho é algo que admiro em quem tem, ainda para mais sendo bisneta de uma pintora e nem sequer saber desenhar uma cara minimamente decente ;)

Estás no bom caminho, agora é continuar :)

Agora só para chatear:
Feet já é plural, por isso o "s" não está lá a fazer nada.
Face's study significa que a face está a estudar qualquer coisa. O correcto é "face study". O mesmo com o "nude", "portrait" e qualquer outro estudo.

É o que dá ser picuinhas ;D

Obrigada Littlelight. Infelizmente, não dedico o tempo que deveria a isto, apesar de fazer parte de mim.
Mas irei mostrando certamente :)

BlackMiau, o caminho é continuar sim...o que parece simples mas para mim é uma grande luta :D
A minha avó era pintora e escultora, também andou em Belas Artes...e nem as filhas nem os restantes netos apanharam algo, só eu.

Fizeste bem em ser picuinhas...Não sei onde eu estava com a cabeça para pôr Feets, sinceramente... ::)
Fiz esse blog sem lhe dar muita importância...nem gosto de como está

BlackMiau


Muito bonitos. Parabéns pelo talento.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Não tenho muito mais a acrescentar aos comentários que já foram feitos. Que tens talento é um facto, desenhas muito bem, sem dúvida. Continua assim, quero ver mais desenhos! :)

Obrigada sky :D

É muito bom ler essas coisas. Agora, por acaso, ando numa fase de desenhar mais e ir pondo no instagram (tenho um só para pôr desenhos)... mais ao estilo de tatuagens, com caneta apenas.










Wow!! Estes estão brutais... e combinam mesmo com o fórum... parecem "paranormais" :laugh:

;D ;D ;D

É o meu 'estilo' , com a caneta e nada mais.
Mesmo assim, sinto-me com pouca imaginação, mas lá vou fazendo :P

Quanto mais desenhares mais a imaginação vai fluir.
Força. Estão espetaculares!

Sim senhora, temos artísta. Parabéns pelo teu talento.
Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.

sofiagov

Obrigada,
verdadeiras palavras de incentivo :)

Sara, muitos parabéns pelo teu trabalho!  :)

Acho, sinceramente, que tens muito talento e que não és só mais uma...e mesmo que fosses, isso não deveria ser impedimento para nada, consegues sempre alguma coisa, nem que seja realização pessoal. Olha eu, no meu caso, sou só mais um que faz umas fotografias de um tema que não é de todo original e nunca visto e no entanto, já consegui expôr o meu trabalho sem a famosa cunha. Não se pode é desistir!

És licenciada em Arte Multimédia..alguma vez pensaste em fazer uma curta recorrendo a rotoscopia ou outro método semelhante? Acho que seria bastante interessante ;)

Obrigada Gawen pelas tuas palavras :)

Estou longe de me sentir realizada, não sei muito bem o que fazer nem como. Teria realmente muito prazer em ter coisas minhas expostas :)

Tudo o que seja animação, estou fora lol O que realmente me interessa é desenho tradicional, ilustração...
Licenciei-me em Arte Multimédia apenas porque tem mais saída o mundo multimédia mas cada vez vejo mais que não é algo que me preencha. O que eu gostei mais no curso inteiro foi ter aulas de desenho tradicional, aulas de desenho digital odiei, por exemplo.