Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Mansão com fama de ser assombrada – Quinta da Paulicea (Águeda)
    Iniciado por Yesterdays Soul
    Lido 10.641 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Excelente tópico. A minha parte preferida da casa são os murais pena estarem estragados.

O terreno da Mansão foi limpo recentemente, deu para tirar algumas fotos com a casa mais despida do verde e até para descobrir uns pequenos tesouros que estavam ocultos na vegetação. Afinal há lá também um pequeno lago artificial, com uma ponte de madeira e com duas casotas ornamentadas nas margens, que deduzo terem sido para patos. Seguem-se mais algumas fotos:











"What we do in life echoes in eternity"

É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

"What we do in life echoes in eternity"

#20
Já lá estive quando ainda estava pouco vandalizada, e era brutal... Com uma escola ao pé era para ali que iamos quando faltavamos às aulas... :P

é uma casa bastante interessante!

é de lamentar que a tenham vandalizado e roubado, mas por experiencia que adquiri, acredito que ainda se encontre alguma coisa perdida e escondida pela casa :)  Geralmente os quartos e o sotão sao os locais mais interessantes, para esconder algo.. Quanto a assombraçoes é possivel que esteja alguma coisa lá também, mas seja mais evidente que apareça quando fazemos alguma besteira! Costumo explorar casas sozinho sem problemas, mas com essa só irei com alguem comigo, porque tem muitos riscos que podem ocorrer.. Não é por ter medo de fantasmas, mas por uma possivel queda ou sem abrigo tipo psyko!

Se um dia for passar um fim de semana a Agueda alguem quer aventurar-se comigo na casa?

#22
Boas gente... Lamento quebrar ainda mais o encanto mas o barulho que possam eventualmente existir de cavalos é porque existe mesmo. Ja vi um cavalo preso dos ciganos por isso não me admiro com o barulho.

Casa bonita e fascinante mas nada de paranormal... Já lá estive até às 5h da manhã e tirando o facto de alguns elementos apanharem uma bebedeira, nada demais aconteceu.

Porque ninguém pega naquela casa? Simples, por ter donos, por não dar para reconstruir e por ser mais económico comprar uma casa já feita do que construir uma do inicio. Fazer um hotel acho pouco viavel visto ter um na mesma rua (Hotel conde de Agueda) e de estarem a construir mais um na parte de trás da casa. Golden Hotel ou assim. Até eu ja pensei em comprar aquela propriedade, mas depois de a visitar e ver o seu estado desisti da ideia. Hoje em dia não se pode brincar com finanças (€€€) e a não ser que ganhasse bom dinheiro no jogo, nao compro pois aquilo seria apenas um hobbie muito caro mas que me iria dar muito gozo, criar uma casa assombrada com os elementos que lá estão.

BlackMiau

Concordo...

Tanto dava para um bonito conto de fadas de princesas como para uma casa assombrada  >:D

BS
Por estes dias a "casa vem abaixo"!
A máquina já está no jardim!
Quem não foi (como eu) tem que se contentar em ver as fotografias dos outros!


Enquanto te podes mexer, treina o corpo. Quando não te podes mexer, treina a mente.