Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Caminhos cortados?
    Iniciado por tfigueiredo
    Lido 2.916 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há já uns meses que ando muito preocupada com as alterações comportamentais de 2 jovens da minha família. Tão preocupada que alguém me aconselhou a procurar ajuda espiritual ou paranormal. Acabei por recorrer a uma senhora que me garantiu que um dos jovens anda em muito más companhias e a precisar de tratamento espiritual. O outro terá todos os "caminhos cortados" e, sem tratamento adequado, nunca será feliz. Também me garantiu que o meu casamento estava em risco porque me tinham rogado pragas e havia muito mal de inveja à minha volta Pediram-me muito dinheiro para nos tratar. Deverei arriscar? Em que consistirá?

#1
Para começar se lhe pedem muito dinheiro para resolver a situação, para mim não é de confiança...
Até porque pragas e mal de inveja muita gente sabe tirar com umas rezas, não precisam ser mediuns nem expert na matéria só precisam de fé.
Citação de: tfigueiredo em 25 setembro, 2014, 17:39
um dos jovens anda em muito más companhias e a precisar de tratamento espiritual.
Eu também tive muito más companhias na vida, mas nunca me deixei influenciar por elas.
ele pode estar a ser influenciado por uma entidade é certo, mas alguem com a sabedoria necessária sabera encaminha-lo apenas com palavras para o bom caminho.

O outro já vivi uma situação parecida mas superei com a ajuda de um medium que me limpou essas coisas más que estavam no meu caminho e o preço a pagar foi apenas o que eu podesse dar.

Informe-se bem antes de tomar qualquer decisão, para nao ficar sem € e sem o problema resolvido...


boas energias  :laugh: ;D



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

[/u]
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

#2
Ola
Lamento essa situação :/

Vou te pedir duas coisas:
Antes de mais nada podes descrever o que se passa com esses jovens? Talvez te consigamos dar mais algumas opiniões a esse respeito.
E segundo, pergunta isso a pessoa em questão. Nao aceites nem arrisques antes de te darem em pormenor o que vao fazer.

Umas perguntas:
Essa pessoa falou com esses jovens?

É suspeito dizerem que é preciso tratamento espiritual para más companhias lol

E acho melhor nao partir para o paranormal antes de ter tudo explicado (a razão que te levou a procurar ajuda espiritual quero dizer).

Para os males de inveja posso fornecer-te uns tratamentos simples mas eficazes e decididamente mais baratos que tu propria podes fazer.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#3
...
Antes de mais nada podes descrever o que se passa com esses jovens? Talvez te consigamos dar mais algumas opiniões a esse respeito.


Relativamente a um dos jovens, vinhamos a considerar que era crise de adolescência, mas está com 18 anos e de um menino meigo e carinhoso, passou a agressivo. Evita encontros com a família e explode frequentemente, mesmo quando aparenbtemente não há qulauqer razão para tal. Tem momentos de pura "loucura". Já partiu cadeiras e outros objetos. Desinteressou-se totalmente pela escola e agora tb não mostra interesse em arranjar trabalho.

A tal senhora disse que eram os amigos que o estavam a desencaminhar e a criar omau ambiente entre ele e a família. Disse tb que alguém teria feito magia negra.

A outra jovem passa os dias a dormir ou a ver televisão. Diz que não tem gosto pela vida e que preferia morrer. Isola-se de tudo e de todos.

A senhora não falou com os jovens. Só viu fotos e pediu nomes e datas de nascimento. Para o tratamento pediu peças de roupa.

O que posso fazer contra o mal de inveja?

#4
...
Ja foste a um psicologo com a rapariga?

Ja tentaram falar com ele sobre a possibilidade de ele tambem ir a um psicologo?

É que ela tem depressão e ele problemas de controlo de temperamento.
Que idade tem ela?

Por favor diz-me que procuraste ajuda medica antes de partir para o paranormal...

Digo-te depois de respondidas as questões em cima.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 25 setembro, 2014, 19:26
...
Ja foste a um psicologo com a rapariga?

Ja tentaram falar com ele sobre a possibilidade de ele tambem ir a um psicologo?

É que ela tem depressão e ele problemas de controlo de temperamento.
Que idade tem ela?

Por favor diz-me que procuraste ajuda medica antes de partir para o paranormal...


Sim. Ela é acompanhada por pedopsiquiatra e psicólogo há 4 anos e tem agora 20 anos. Mas parece que nada melhorou e ultimamente até piorou. Não sei mais que fazer.

Ele recusava ir ao psicólogo, mas já conseguimos que fosse a 4 sessões, embora muito contrariado. Tem dias em que até anda calmo, mas a maioria dos dias fecha-se no quarto o nem se lhe pode dizer nada de mais inofensivo que seja (aliás, às vezes basta um sorriso!) que ele fica logo alterado.

Nao leves a mal por favor :)
Nem imaginas a quantidade de pessoas que vem aqui partir logo para o paranormal e magia coisas que tem a ver com saude e cenas normais...

Bom para começar acho que devias dizer-lhes para fazerem um banho de descarga com salva e manjerico.
Vai purificar as energias deles e eliminar energias negativas.
Também acho que pode ajudar fazeres uma defumaçao nos quartos deles.

Aconselho que arranges um olho turco para cada um ou que coloques na casa deles.

So para começar :) quando for ao pc dou mais umas coisas que podem ajudar.

E aconselho eles a continuar num psicologo(hipnose ja tentaram?) e a tentar terapias alternativas como reiki :)
A mim ajudou com a depressão
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 25 setembro, 2014, 21:54
Nao leves a mal por favor :)

Não levo nada a mal. Compreendo perfeitamente.
Na verdade, nunca recorri a nada de paranormalidade e até dizia que não acreditava em nada, mas atualmente acho que já acredito em tudo. Vou ver se consigo seguir os teus conselhos e instruções. Obrigada. :-)

#8
Tou no telemóvel e preciso de ir dormir por isso vou ser breve para ja:

Sugiro salva para defumaçao e que retires as velas.
acender sempre muitas sem intenção clara atrai entidades.

Olho de boi é uma semente.  Olho turco algo feito de video ou semelhante.
Pessoalmente prefiro olho turco mas ambos servem para o mesmo

E le as regras porque escrever duas mensagens seguidas vai contra elas. Corrige por favor
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."