Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.475
Total de tópicos
26.918
  • Sonho ou algo mais?
    Iniciado por marypaulla
    Lido 1.589 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de chegar da casa dos meus pais onde almoço todos os dias.
Hoje havia uma novidade... o meu pai acordou com a testa arranhada, tinha até sangue na almofada. Meio a rir, explicou-me que sonhou que estava a lutar e deve ter-se arranhado a ele mesmo.
Não é um arranhãozinho insignificante, tem um lado da testa bastante arranhado.
Fiquei preocupada, pois a casa dos meus pais não tem uma boa energia, tenho medo que lhes aconteça algo.
Gostava das vossas opiniões.

sofiagov
marypaulla, poderia ter ser isso mesmo o seu pai ao sonhar arranhou-se a ele próprio, mesmo ele lhe disse que sonhou que estava a lutar...

essa má energia ou menos boa diga-se assim pode ter influência das pessoas que lá vivem e de quem lá vai a casa "infestando" o ambiente, por vezes nem tem nada a haver com o sobrenatural.

espero que não me leve a mal, é o que considero que seja...

É claro que também sei que pode ser um apenas um sonho, mas a violência dos acontecimentos deixam-me pensativa.
Numa outra ocasião pontapeou a parede do quarto, também durante um sonho a unha de um dedo do pé chegou mesmo a cair.
Abordei o assunto muito levemente, mas acho mesmo que algo acontece ali. De tal forma que quando os meus pais estão de férias eu não entro em casa deles. Tenho a certeza de que se o fizer sozinha vou ver ou ouvir alguma coisa.
Por exemplo é impossível aos meus pais terem animais de estimação, todos morrem violentamente. Uma das vezes uns dias antes sonhei mesmo com um familiar já falecido que me dizia que seria uma vingança de uma conversa que tinha tido com a minha mãe.
A minha mãe já viu sombras em casa.

marypaulla aconselho-te primeiramente a fazer uma defumação na casa com salva para purificar e limpar as energias :)
Depois disso ve se continua ou melhora.

Eu acho melhor para agora pensares que de facto foi o teu pai a arranhar-se. É o mais provavel. Ja aconteceu com todos nos em alguma fase da nossa vida.

Infelizmente na realidade a mim acontece-me constantemente ;D Ando sempre arranhada

Boa sorte :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Obrigado pelas respostas. Acho que têm razão e vou afastar estas ideias da minha cabeça e pedir a Deus que proteja os meus pais.
Não fui feliz naquela casa e talvez por isso não a veja com bons olhos.
Onde posso comprar salva?

Não posso deixar de agradecer mais uma vez, pois sempre que estou em situações mais complicadas e venho aqui pedir ajuda recebo palavras sensatas e até carinhosas de vossa parte. Sinto-me até em falta, pois recebo muito mais do que dou.

Beijinhos

Olá

Como a LilithP disse, faz uma defumação ou então espalha cânfora pelos cantos da casa, lava o chão com água e sal. Boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: marypaulla em 24 setembro, 2014, 21:51
Obrigado pelas respostas. Acho que têm razão e vou afastar estas ideias da minha cabeça e pedir a Deus que proteja os meus pais.
Não fui feliz naquela casa e talvez por isso não a veja com bons olhos.
Onde posso comprar salva?

Não posso deixar de agradecer mais uma vez, pois sempre que estou em situações mais complicadas e venho aqui pedir ajuda recebo palavras sensatas e até carinhosas de vossa parte. Sinto-me até em falta, pois recebo muito mais do que dou.

Beijinhos

Ainda bem que te conseguimos ajudar :)
Ora salva podes ate encontrar em ervanarias ou lojas com incensos mas sugiro que procures uma boa loja esoterica que tenha assim:


A salva na minha opinião é a melhor para purificar pois alem de o fazer tambem promove saude de todo o tipo e atrai energias positivas :) tenho 20 incensos e esse é o que uso mais ;D

No entanto canfora tambem é indicada :) mas de facto nao aconselho que seja queimada mas sim colocada num sacola de pano e pendurada nos cantos da casa ou a entrada da mesma.

Outra coisa que pode ajudar é espalhas selenites pela casa OU taças de vidro com sal grosso (podes adicionar agua ou não, como achares que resulta melhor).

E claro, os teus pais tambem devem limpar as energias deles de vez em quando :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."