Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.623
Total de tópicos
26.966
  • Exorcismo
    Iniciado por nunoalmiro
    Lido 3.518 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal

Junto em anexo vai um excerto de um exorcismo de 2h45min de duração.
Eu sou profissional na área da espiritualidade e ás vezes calham estes trabalhos.
A cliente em questão tem 75 anos e apresentava queimaduras no corpo que lhe apareciam durante a noite, e nestes casos é feito uma avaliação tanto psicológica como física antes de haver alguma explicação paranormal.
No final tive que fazer um exorcismo, e aviso desde já que algumas pessoas sensíveis poderão ficar afectadas, e se for o caso por favor não ouçam.

Cumprimentos

Boa tarde nunoalmiro.

A pessoa em causa, estava a vomitar ou a arrotar?
Soube que entidade se manifestou nessa cliente?

Cumprimentos
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde _indigo_

A minha maior preocupação de inicio foi que seria um demónio e foi essa a impressão com que fiquei ao fim da investigação da cliente e de       fazer investigação a casa dela. Este foi apenas o inicio do exorcismo e conseguimos falar eu e o meu colega com 5 entidades diferentes, e sim eram arrotos até que no fim vomitou no final do exorcismo ao fim de 2h45min exaustivos, e a senhora ate agora não aparentou mais problemas e recomenda-se de saúde (grande preocupação na altura se ela iria aguentar um exorcismo).

Cumprimentos

Saudações Nuno Almiro.

A título de curiosidade e porque se trata de um tema que considero relevante.

Este caso de exorcismo deveu-se a alguma espécie de possessão ou de "lançamento" de más influências/companhias? (se é que me faço entender)

Como tudo tem uma explicação ou motivo, conseguiu descobrir o que deu origem a este caso?

Obrigado.

Olá malkuth

Sim este exorcismo teve mais na origem de más influências e a pessoa em questão ter sido mal encaminhada (pelo menos a meu ver). E muitas das situações por algumas coisas do passado não terem sido resolvidas. No perfil psicológico dela reparei nisso também. Mas essencialmente isto deveu-se ao acumular de muitas situações tanto familiares no passado como influências externas a ela que a influenciaram a fazer isto ou aquilo.

cumprimentos

Saudações

E qual é o motivo disto tudo?

Citação de: nunoalmiro em 22 setembro, 2014, 19:10
Olá malkuth

Sim este exorcismo teve mais na origem de más influências e a pessoa em questão ter sido mal encaminhada (pelo menos a meu ver). E muitas das situações por algumas coisas do passado não terem sido resolvidas. No perfil psicológico dela reparei nisso também. Mas essencialmente isto deveu-se ao acumular de muitas situações tanto familiares no passado como influências externas a ela que a influenciaram a fazer isto ou aquilo.

cumprimentos

Compreendo.

Tal velha questão da soma de factos ou acontecimentos a que também se pode chamar de karma, entre outros nomes.

E o exorcismo em si, ficou-se "apenas" pelo afastamento dessas cargas/presenças/influências pouco desejáveis ou, por outro lado, ajudou a limar as arestas dos assuntos ainda por resolver?

Obrigado.

Sim ajudou e bastante a senhora a resolver muitas arestas. Eu acredito que ao fazer um exorcismo que tenha um fundo terapêutico no meio disto tudo porque pelo que tenho reparado ao longo dos anos que existem 3 estados de possessão: 1º influência externa (para meter medo e tornar a pessoa vulnerável) 2ª influencia física (caso desta senhora que começou a caracterizar-se por queimaduras no corpo) 3º influência interna (vozes dentro da cabeça, e controlo sobre a pessoa).
O que tenho reparado é que todas as pessoas que já tive que recorrer a possessão tiveram algum transtorno e/ou trauma psicológico, que as tornou vulneráveis a entidades prontas a fazerem uma obsessão a essa pessoa e alimentarem-se da energia dela.
Neste caso a senhora arranjou estratégias e forças para ganhar uma nova vitalidade e não ser mais influenciada pelos "fantasmas" do passado ou influências inclusive do presente.
Como deve compreender não posso aqui expor detalhes dessa pessoa nem o que se passou ao certo já que pela lei seria punível sem autorização expor o caso da cliente com detalhes e claro que a gravação ela aceitou fazer e tenho autorização de a revelar para mim (estudo) e a outros mas revelar identidade ou caso não posso desculpa.

cumprimentos

Claro, faz muito bem em reservar os pormenores nem eu tenho esse propósito.

Faço estas questões porque o exorcismo NÃO é brincadeira, nem é para qualquer um.

Para o fazer como deve ser é necessário levar em conta tudo aquilo que já aqui referiu (entre outras, mas o principal está +/- dito).

Aplaudo e dou muito valor à sua partilha.

Muitos "especialistas" quando se batem com casos destes desatam a correr de tal maneira que ninguém os vê mais.

Fico contente por saber que ajudou a Sra. a levar a bom porto a situação complicada com que se debateu.

Concordo plenamente quando diz que NAO é brincadeira porque não é mesmo. Existe um certo tipo de pressão que eu pelo menos sinto sempre (passado os anos ainda não vi melhoras). Por mais que uma pessoa tenha experiência acho que a meu ver manter o "sangue frio" não é fácil e nunca o fica porque ate agora foi sempre diferente e uma historia não se repete. Concordo quando diz que muitos fogem a correr e que se chamam de "especialistas", e isso vê-se muito mas depois eu penso que alguém tem que o fazer. Por mais que desgoste ou não de fazer exorcismos, que atenção posso contar com os dedos das mãos os que tive que fazer portanto não foram assim muitos, eu nunca abandonaria como um "especialista" abandona alguém que precisa de ajuda e mesmo assim ate hoje ainda não gostei de nenhum que tenha feito ou sido obrigado a fazer mas deixar a pessoa na mão isso é que não sou capaz mesmo.

Cumprimentos e obrigado pelos comentários malkuth