Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.718 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#810
Ja la fui com um grupo de amigos e não vimos nada demais por lá a não ser um local que só por si mete medo 🤣

cuidado que aquilo nao e brincadeira

Aconteceu me lá uma coisa muito estranha será que me poderiam ajudar..

O que aconteceu Simba33?

Olá ,  dia (1/2020) entrei no sanatório de Valongo e acho que vi esse tal segurança ,eu e o meu namorado estávamos a subir as escadas do 2.andar e eu ouvi alguém a subir muito rápido mas pensei que fosse um rapaz que já tínhamos visto , entramos numa sala e quando eu olhei para ver quem era estava um homem encostado à parede a olhar em frente e quando ele me viu olhou de repente para mim e eu fui chamar o meu namorado .. e ao sairmos da sala ele veio rápido de onde estava e disse que tínhamos de ter cuidado e apontou com a lanterna para as escadas a dizer que no domingo um casal tinha caído pelas escadas e contou nos a história ao pormenor que acho estranho pois parecia que ele tinha lá estado .. depois ele foi connosco a contar nos coisas de lá do sanatório e fomos para o último piso e ficamos lá a falar com ele prai 4 horas .. começou a escurecer e o meu namorado disse para irmos embora e o homem ficou estranho como se não quisesse ir embora , e fomos mas ele parava em todas as escadas para contar qualquer coisa parecia que tava a fazer tempo .. quando chegamos ao pé de uma saída ele voltou para trás e disse estou a sentir aqui e nós ficamos tipo a olhar e ele disse que era um morcego e ficou lá mais uns minutos a falar , depois continuamos e ele em vez de ir para a saída ficou a olhar para outro corredor como se tivesse outras intenções , e o meu namorado achou estranho e disse ahhh à saída é aqui né ? E o homem virou se e disse sim ... e saímos e eu perguntei se ali havia rituais satanicos e ele disse Ahh eu não sei nada disso e logo aseguir virou se e disse um dia cheguei ai com uns amigos e vi uma carpete vermelha no chão com uma banheira com sangue com galinhas pretas lá dentro , velas a volta e cabeças de outros animais e ele disse que foi lá e que teve de dizer umas coisas para desfazer o ritual (afinal ele sabia o que é )   só queria perceber se aquele homem era uma pessoa só a ser simpática ou se está a esconder alguma coisa

Digo e repito, tenho grandes dúvidas que essa pessoa seja um segurança. Muito pelo contrário, pelas descrições parece-me um sem abrigo, que parece sofrer de doença mental e/ou toxicodependência. Se insistirem em visitar esse sítio, nunca o façam sózinhos, aliás quanto maior o grupo, melhor, e tentem interagir o mínimo possível com esse indivíduo, que me parece ser de comportamento instável.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Mas um sem abrigo com lanternas e lasers e telemóvel bom ? E a dizer que trabalha para a atnp??? A mim não me pareceu nada sem abrigo , mas sim pareceu ter alguma doença mental e ele era um bocado estranho , eu acho que ele também lá faz coisas estranhas dentro

#817
Qualquer pessoa pode dizer que trabalha onde quer que seja... quanto aos bens que mencionas, poderão ter sido encontrados/roubados etc. Um bom conselho será manterem-se afastados de qualquer tipo de pessoa que não vos pareça "boa".

#818
Pois eu sei , eu só queria tentar perceber se alguém já tinha visto esse senhor ... porque foi mesmo estranho bahhh , mas sim não era mesmo boa pessoa de certeza

Obrigada 🙂

Desde 2015 ou 2016 que ATNP está realmente a fazer obras de conservação no edifício, que infelizmente estão a decorrer lentamente devido à falta de recursos. Agora, tenho grandes dúvidas que essa pessoa, pela descrição, fosse funcionário da associação.
Someone once told me that time was a predator that stalked us all our lives, but I rather believe that time is a companion who goes with us on the journey, and reminds us to cherish every moment... because they'll never come again.

Alguém sabe como estão as coisas atualmente? As obras sempre avançaram? É muito difícil ir? Tem muita gente de noite?

Fui lá à duas semanas sensivelmente e não há obras nenhumas

Citação de: TheUnforgiven em 07 maio, 2020, 23:51
Alguém sabe como estão as coisas atualmente? As obras sempre avançaram? É muito difícil ir? Tem muita gente de noite?

O ideal é mesmo ir de dia. De noite são os vivos que são perigosos...
ILYM

NMSM
Olá
Fui lá na semana passada e realmente é impressionante!

Não encontrei ninguém, fui de dia, o sanatório encontra-se limpo, sem restos de mobiliário / paredes / janelas, a vista do telhado é mesmo espectacular, recomendo a visita, agora puseram um baloiço no monte ao lado e já leva lá pessoal.










Citação de: NMSM em 26 agosto, 2021, 15:38
Olá
Fui lá na semana passada e realmente é impressionante!

Não encontrei ninguém, fui de dia, o sanatório encontra-se limpo, sem restos de mobiliário / paredes / janelas, a vista do telhado é mesmo espectacular, recomendo a visita, agora puseram um baloiço no monte ao lado e já leva lá pessoal.











Brutal! Boa partilha 😃
Obrigado
ILYM