Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.434
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 200.860 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
É impressão minha ou.... se ampliarem a última foto vejam onde marquei. Parecem 4 pessoas...

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: SISS em 21 junho, 2014, 18:13

Com Zoom:


Digam o que vocês acham de vossa justiça... Obrigado...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.






Boas!

Em algumas das fotos sinto mesmo algo nelas, mas pronto.


Eu  já la estive, inclusive contei aqui há tempos o que me aconteceu.

O meu namorado disse uma coisa a gozar, e viemos embora ( não cheguei a la entrar no edificio).

Quando estavamos no carro, ele ia por o carro a trabalhar e "algo" deu uma pancada seca no vidro do condutor (onde ia o meu namorado).
Ficamos pasmados e viemos o caminho todo a pensar naquilo.

Era de dia, e não estava lá ninguém, nada racional justifica aquilo.

Na altura ( eu tinha outro perfil) e coloquei fotos e um topico aqui, mas apagaram e ficou perdido no meio de tantos comentários neste tópico.

Quando paramos novamente o carro, reparamos que no tejadilho tinha marca em pó ( terra) de duas maos acima da porta do condutor. O carro tinha sido lavado no dia anterior e não e´habito nenhum dos dois , colocar as mãos ai, muito menos com terra.

Na altura tentaram dar razões e desculpas, mas só nós sabemos o que vivemos ali ; ) algo veio atrás de nos do largo do edificio até ao carro ,e  talvez por o meu namorado ter dito uma coisa na brincadeira fizeram aquilo.
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

Ola a todos! Só ontem descobri este forum e achei muito interessante. Eu vivi a 5 mint do sanatório de valongo desde os meus 4 anos até aos 14...conheço bem o local pois ia para lá brincar, tinha mos um fogão a lenha e entao ia com o meu avo e com os meus pais procurar lenha e conhecia todos os caminhos la pelos montes... nunca vi lá nenhum fenomeno, os meus pais como é obvio nao me deixavam ir la a noite porque era perigoso mas durante o dia era bastante tranquilo e tem umas vistas lindissimas...mas cheguei a encontrar lá vestigios de rituais feitos por pessoas e tenho a certeza que é um local com muito magnetismo, até porque se encontra muito perto da santa justa que tambem é conhecida como um local mistico...por isso é muito provavel acontecerem estas manifestaçoes por la...

eu ja fui algumas vezes ao Monte de santa Justa e vi lá vestigios de varios rituais, como velas, sinos, pratos com comida, moedas, animais mortos e etc. tinha varios em sitios diferentes, mas das algumas vez que lá me desloquei com amigos nao cheguei a ver o sanatório de valongo. gostava muito de lá ir de dia e ficar para a noite. alguem me pode dizer se é no monte que fica o sanatorio? perto da capela? ou nao tem nada a ver? obrigado.

BlackMiau
#799
CINQUENTA E QUATRO PÁGINAS??? Tenho muito que ler...

Citação de: Dina Moreira em 28 fevereiro, 2015, 13:15
eu ja fui algumas vezes ao Monte de santa Justa e vi lá vestigios de varios rituais, como velas, sinos, pratos com comida, moedas, animais mortos e etc. tinha varios em sitios diferentes, mas das algumas vez que lá me desloquei com amigos nao cheguei a ver o sanatório de valongo. gostava muito de lá ir de dia e ficar para a noite. alguem me pode dizer se é no monte que fica o sanatorio? perto da capela? ou nao tem nada a ver? obrigado.

Eu sou de Matosinhos e vi-me grega para dar com a rua pois não conhecia nada de valongo...
fomos a uma capela que também tem o seu quÊ de mistica, mas não era aí...

Talvez o melhor e mesmo pegares na rua ( +- ) e num gps e ires para lá assim. Aquilo não tem indicações nenhumas do sanatorio.

E TENS de ir atenta,porque é uma "nacional" e de repente ves uma entrada e um portão que nada diz , e o sanatório e por aí dentro ao fundo...
"Quem tem Luz,
incomoda quem vive na escuridão..."

#801
pessoal quem alinha em combinar uma tarde destas e ir ao sanatório em valongo, analisa-lo e fazer uma fotos e uns videos para tirarmos as nossas próprias conclusões? eu e mais dois amigos gostavamos de lá ir, mas achamos mais seguro reunir mais pessoas que tenham a mesma vontade e curiosidade. que dizem ? alguem interessado? nós somos da Maia e estamos a pensar ir de carro.

alguem me sabe dizer as coordenadas para por no gps? o nome da rua por favor? fico a espera, ansiosamente. obrigado :)

Citação de: Dina Moreira em 01 março, 2015, 17:40
pessoal quem alinha em combinar uma tarde destas e ir ao sanatório em valongo, analisa-lo e fazer uma fotos e uns videos para tirarmos as nossas próprias conclusões? eu e mais dois amigos gostavamos de lá ir, mas achamos mais seguro reunir mais pessoas que tenham a mesma vontade e curiosidade. que dizem ? alguem interessado? nós somos da Maia e estamos a pensar ir de carro.

alguem me sabe dizer as coordenadas para por no gps? o nome da rua por favor? fico a espera, ansiosamente. obrigado :)

Hey hey :)

As coordenadas do portão são 41.17371,-8.503621

Citação de: Faty Lee em 01 fevereiro, 2015, 22:33
É impressão minha ou.... se ampliarem a última foto vejam onde marquei. Parecem 4 pessoas...



Boa noite,

eu aí só vejo uma caveira a olhar em frente.

#804
Boa noite, nunca entrei no sanatório de Valongo mas conheço o exterior, sei como ir para lá e gostava de lá ir, preciso de mais pessoal pois sozinho é arriscado.

Alguém interessado?
Mandem mp para combinar tudo ;)

Fico a aguardar

Atenciosamente

G.B
Nunca vires as costas a nada, porque só é impossível até acontecer!!

Disparo primeiro, pergunto depois!!

Eu já tentei subir ao Monte de Santa Justa de noite. Senti uma energia negativa fortíssima e tive de voltar para trás. É estranho mas era uma energia muito forte, densa e negra. Voltei para trás de imediato nem fiz metade do percurso era um bloqueio demasiado forte.

É estranho mas em Fátima já senti uma energia parecida.

Mais estranho será se vos disser que a energia mais agradável que senti foi dentro de mesquitas!

Mas voltando ao tema... será do Sanatório? Ou haverá algo mais na serra?
C'est dans l'air.








Fotos que tirei no sanatorio de valongo
NADA ACONTECE POR ACASO

54 Páginas.... eixx.....

Tenho de lá ir um dia (ou noite), preferencialmente acompanhado.
Quem já visitou o local, o que têm a dizer de "fenómenos" humanos? Ou seja, alguns indivíduos que possam por lá andar, com ar de poucos amigos?
Confesso que sou um curioso respeitador e, indo sozinho, o que mais me assusta são mesmo fenómenos humanos...

Boas, ja la fui bastantes vezes jogar airsoft. Fui 2 ou 3 a noite. De dia não se passa nada, normalmente quem la anda é pessoal de paintball btt, motocross etc... Quanto a noite quando la fui não vi nada demais mas também conheço historias de trafico e crimes la cometidos a noite noutros tempos. Assombrações duvido que la haja alguma coisa, sempre que la fui nunca ouvi manifestações nem do local nem de pessoas que la andassem. O local ta bastante degradado, o edifício principal já se torna perigoso por si só. Não vão encontrar nada a não ser as divisões deste. Para ser sincero é dos sítios mais "pobres" que vi em termos de locais abandonados. Ja fui a vários sítios que ainda estavam bastante compostos para ser abandonados (equipamento, mobília, etc..)

Alguem vai ao sanatorio de valongo hoje a noite?