Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.665 vezes
Sou um pouco céptica no que toca a bruxarias e assim... Mas conheço pessoas que lá foram durante a noite e viram coisas mesmo esquesitas...
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Citação de: anacastrofc em 06 julho, 2011, 22:23
Sou um pouco céptica no que toca a bruxarias e assim... Mas conheço pessoas que lá foram durante a noite e viram coisas mesmo esquesitas...

Que coisas? :o

Pessoas com vestes pouco comuns em rituais... De vez em quando vê-se bruxarias, coisas escritas em árvores ou pedras, com velas e assim à volta...
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Bem, isto é assim: Se calhar já chega pessoal, começa a ser off-topic demais, Ze Pedro, há maneiras de fazer comentários sem ironia e sem provocar! Se não acreditas, ponto final, agora não dês a entender que só TU é que estás certo e todo o resto do pessoal está errado, porque isso nem tu sabes! Isto é um fórum e tem que haver respeito pessoal, por isso dêem-se bem!

Estamos entendidos?

Obrigado
ILYM

yepO
Acho o sanatório um pouco assustador de noite , por causa dos ruídos. O cheiro dentro do prédio e um bocado mau. Cheira a algo podre. Mas até me diverti quando estive lá. Tem boas vistas etc ... Acho que deviam experimentar passar la uma noite :D

Darknesslady
Ola pessoal tudo bem? só venho aqui avisar o pessoal que for de noite ao sanatório para terem cuidado, pois andam lá 4 infantis ( já devem ter para ai 20 anos no mínimo que provavelmente não batem muito bem) a rondar a zona, a assustar pessoal.(pois provavelmente já devem saber que muita gente vai la para explorar e ver se encontram algo mais :) ) Essas 4 criaturas andam por la a rondar a esconder se em becos para assustar o pessoal e a criar conflitos... Estou a avisar pois isso aconteceu comigo e com os meu colegas da ultima vez que la fomos. estávamos nós na nossa cuscice e aparecem aquelas 4 criaturas a mandar bocas porcas e a provocar porrada...resultado o pessoal passou se, e como são cobardes acabaram por fugir, mas o resultado não foi muito bom. tanto eu como o resto do meus amigos ficamos com as nossas viaturas todas riscadas desses anormais cobardes. pelo que soubemos já aconteceu a mais pessoas  que lá vão ( não sei se já foi o caso de algum de vocês) se felizmente não foi a futuras visitas por favor vão prevenidos e com cuidado...infelizmente estamos num país onde ninguém respeita ninguém... obrigado amiguinhos e boa investigação ;)

esse sanatório impõe respeito... mas eu nunquinhaaaa iria lá de noite... ~treta~... xDDDD morria de medo e se andam lá esses otários a assustar eu acho que ainda lhes dava uma trolitada na mona!
Peço desculpa se nao posso colocar aqui "palavrões" mas pronto... ;D  >:D mas eu e mais uns amigos vamos tentar ir ao Porto ver uma quinta assombrada mas não o sanatório lol xDDDD Já reparei que Porto tem muita coisa estranha :P Aveiro é mais fraquinho é mais coisas abandonadas... ainda hoje estivemos numa casa em Águeda... sublime! tem muito para explorar! :)))))))

Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

fui uma vez a esse sanatório realmente e um bocado assustador devido ao sitio em que fica situado,isolado de tudo e ainda devido ao estado do edificio que arrepia ainda mais  ;D mas só fui de dia ,ainda por cima foi num dia de muito nevoeiro que mal se via o edificio quando estava para la a caminhar,realmente entrei la mas fiquei so pela entrada  ;D nao consegui entrar mais e um bocado assustador também com receio que estivesse para la alguem ja que aquilo estava deserto e so se ouvia o vento .Por isso á noite imagino como aquilo deve ser assustador .Mas espero ir lá novamente,mas um dia que esteja muito sol para nao ser tão arrepiante  :P

Citação de: relifasira em 31 julho, 2011, 21:13
esse sanatório impõe respeito... mas eu nunquinhaaaa iria lá de noite... ~treta~... xDDDD morria de medo e se andam lá esses otários a assustar eu acho que ainda lhes dava uma trolitada na mona!
Peço desculpa se nao posso colocar aqui "palavrões" mas pronto... ;D  >:D mas eu e mais uns amigos vamos tentar ir ao Porto ver uma quinta assombrada mas não o sanatório lol xDDDD Já reparei que Porto tem muita coisa estranha :P Aveiro é mais fraquinho é mais coisas abandonadas... ainda hoje estivemos numa casa em Águeda... sublime! tem muito para explorar! :)))))))

Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Boas relifasira

Que casa em Agueda é essa que falas? Tem alguma historia? Podes nos dar localização para irmos investigar?

Cumprimentos,

Team Anormal

Olá pessoal sou nova nestas andanças, bem devo dizer desde já que sou um pouco "medricas" , mas uma vez surgiu-me ao acaso no facebook a palavra sanatório, devo confessar que nunca a tinha ouvido antes e perguntei no meu mural o que seria e uma amiga minha contou-me que já lá tinha ido numa visita de estudo...
Desde aí que comecei uma pesquisa pela web e encontrei este site, há sem dúvida histórias sobrenaturais sobre este local... Gostava imenso de lá ir, mas pela primeira vez, talvez fosse melhor ir lá durante o dia, pois começar logo pelas noites se calhar torna-se um pouco "assustador" por não ter noção de onde situa a famosa capela, como são os andares, etc. Também já sei que se realizam lá os jogos de paintball, já joguei uma vez e penso que talvez fosse a melhor maneira para lá ir durante o dia...

Quando é que estão a pensar ir lá?!
A sensação deve ser única, muita gente diz que nao sentiu lá nada, mas o que é certo é que eu quando estou na presença de um espirito sinto-o, podem não acreditar ou até neste momento estarem a rir-se para o ecrã dos vossos pc's, mas quem acredita nas histórias paranormais acho que tem uma vontade enorme de visitar este mesmo local :)

Citação de: filipucca em 23 agosto, 2011, 05:05

A sensação deve ser única, muita gente diz que nao sentiu lá nada, mas o que é certo é que eu quando estou na presença de um espirito sinto-o, podem não acreditar ou até neste momento estarem a rir-se para o ecrã dos vossos pc's, mas quem acredita nas histórias paranormais acho que tem uma vontade enorme de visitar este mesmo local :)

Bem-Vinda!

Não te preocupes que ninguém se ri de ninguém aqui, respeitamos tudo. ;)
ILYM

Tenho saudades de ir ao Sanatório... Cheira-me que qualquer dia pego na bicicleta e vou lá dar umas voltas...

O pessoal que lá foi recentemente sabe se os gajos do paint continuam a manter o local minimamente limpo?
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु
LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU
Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!

só pelas fotos sente-se que a aura é pesada! é daqueles sitios que adoraria visitar de noite!

Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria, é espiritualista

Abandon hope all ye who enter here