Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.683 vezes
Pois, eu também já pensei nisso de arquitectura e a minha faculdade fica mesmo ao lado da de arquitectura, mas não conheço ninguém que fizesse isso!
O meu curso consegue relacionar-se. É uma questão de esperarmos para ver se respondem, se não até me posso dirigir lá e tentar a nossa sorte. Relativamente à responsabilidade das agências funerárias provavelmente tens razão mas como eram tantos doentes e aquilo é isolado, não sei. Temos mesmo que obter resposta da associação de tuberculosos. 

se arranjarem as plantas dos edificios do sanatorio seria lindo. aquilo é gigantesco. para não falar de certas salas serem estranhas. lol

Citação de: cutchaoxes em 08 junho, 2011, 16:59
Pois, eu também já pensei nisso de arquitectura e a minha faculdade fica mesmo ao lado da de arquitectura, mas não conheço ninguém que fizesse isso!

Estudas no Polo do Campo Alegre? Eu estou no Polo do S.João  ;)
''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

A serio? em que faculdade andas? :)
Sim, eu estudo no campo alegre.

''Exponha-se ao seu medo mais profundo; depois disso, o medo não tem mais força, e o medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.'' - Jim Morrison

Bem me parecia :P é o clichê, anda toda a gente lá  ;)

Pessoas ao extremo lá, é no curso de Geografia, é um abuso!

Jornalismo que pertence à Faculdade de Letras, tenho é aulas noutro sítio. E tu, em que curso andas?

Citação de: cutchaoxes em 09 junho, 2011, 19:23
Pessoas ao extremo lá, é no curso de Geografia, é um abuso!

kalabdog13 geografia na faculdade de letras é contigo!!

cutchaoxes, o que é que geografia tem?-.- ( grrrrrr ...:D)

Boas,

Geografia tem excesso de alunos 

Cumprimentos  :)

tem nada :O...pronto e capas de ter, mas será que e o único curso nessa situação? ( só estou la a um ano, portanto ainda não sei a realidade daquilo, mas pelo que tenho visto, posso estar errado, mas também uma grande parte da investigação, naquela faculdade, é de Geografia, pelo que tenho visto ate agora...mas também ainda não perguntei a ninguém :D)