Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.710 vezes
tirei também esta foto.
vejam se conseguem identificar algo de anormal

Continuo a não achar nada estranho o homem. Pode ser simplesmente um hábito dele ir para aí, apreciar a paisagem, o ar fresco, a calma, whatever. Há quase sempre lá gente a passear. :)

na foto ve se um ligeiro foco de luz quase no centro da foto ne?tipo parece um vulto

bem também concordo que o homen estejas la de passagem apenas a ver que se passa agora se mora perto ao não isso já era um bocado dificl de analisar bem esta ultima foto no centro parece se ver algo mas não e muito concreto

até pode ser ilusão, mas a mim também me parece que no centro dessa foto há algo de estranho.

Mephisto
Citação de: EduhBlack em 17 novembro, 2010, 19:13
dia 3 de Novembro

mini cronologia:
16.00.00h(imaginemos) - tirei a foto com zoom para ver o que era (zoom 24x no máximo)
16.00.01h - começaram a dizer que era ignorante que era alguém apesar de estarmos longe e não dar para ver
16.00.03h - respondi como é óbvio
16.00.05/06h - pufff... não tava la ninguém. levantou-se e fugiu lol

agora é estranho aparecer a mesma coisa no mesmo local na mesma posição passados 14 dias.

Pensa positivo. Na altura que ias tirar a a foto o homem deu-lhe um ataque de esperguiçadeira tão forte que baldou-se rocha abaixo! :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: Estou a brincar!

Na rocha em questão é natural que se vejam pessoas sentadas!

Perto dela existe uma espécie de tesouro escondido, e quando é encontrado tem um livro de registos onde cada um regista que encontrou o tesouro! E por norma é sentado na rocha que a pessoa fica!  ;)

Mephisto
Mas isso é uma espécie de jogo?

Citação de: Mephisto em 19 novembro, 2010, 11:39
Mas isso é uma espécie de jogo?

Sim um jogo/hobbie a nível mundial! O objectivo é dar a conhecer locais de interesse seja ele geológico, histórico, arquitectónico ou apenas um desafio a quem encontra!

Mephisto
Exactamente! Foi o que me lembrei embora não recordasse o nome. Não tem a ver com Geo Cities ou coisa do género?

Mephisto
Com certeza que será isso. Recordo-me de uma reportagem televisiva acerca disso. Muito porreiro. ;)

Deve ser isso mesmo! Com um pouco de sorte viste-me na reportagem  ;D

Agora se não te importares se quiseres tirar alguma dúvida sobre o geocaching o melhor será através de PM para não estar a criar offtopic neste post!

Quem quiser saber mais que me pergunte que terei todo o gosto em explicar melhor  :laugh:

Um dia vamos todos ao sanatório observar as correntes e fazemos a cache de lá!

Mephisto
OK. Fica registado. Obrigado. ;)

Ola, sou novo por cá. sempre gostei de lugares abandonados e com historias por descobrir.
Se alguém me poder explicar o que são os orbs que tanto se fala por aqui!!!
São aquela manchas brancas que se vê nas fotos?!! Isso não são apenas lentes sujas e reflexos de luzes?!!! Perto de minha casa tem uma casa muito antiga ainda com documentos la pelo chão bem antigos selos daquela data e alguns objectos. mas não tenho historia nenhuma para contar de estar assombrada. tenho fotos de lá e iam gostar de ver, mas só posso por aqui se tiver uma história de ser assombrada não é?!! podia facilmente por essas pintas brancas nas fotos que tenho ou ate por fantasmas e vultos, em photoshop seria canja, infelizmente acho que é isso que alguns fazem com as fotos que se vê aqui.
Cumprimentos e bons assombros..