Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Sanatorio de Valongo
    Iniciado por Blackwolf
    Lido 202.692 vezes
Mephisto
É claramente uma pessoa.

pois...e uma pessoa...mas tipo...parece estar de calça de ganga e casaco...quem e que iria faser escalada assim? e a maneira de sentar...acho sei la...estranha...pode ter sido um maluquinho qualquer que se pos la...mas tambem pode ser alguma coisa mais interessante...porque nao se faz zoom a imagem e tenta se depois aumentar a qualidade?alguem que perceba de ediçao de fotografia?

exacto ir assim vestido para um sitio desses e estranho e a sua própria forma de estar sentado

O mais estranho é isto:
esta foi a foto que eu tirei esta tarde 17/11/2010 16:25

e esta foto foi tirada por um user daqui que postou no seu blog: http://blackdeviltriforce.blogspot.com/2010/11/sanatorio-de-valongosao-pedro-da-cova.html

EDIT: não estava a conseguir pôr a imagem

a foto e a mesma nao e??? :-\

Pode ser só um homem sem nada para fazer que vai para ali ver a paisagem. Pode não estar necessariamente a fazer escalada. Afinal aquilo é uma serra, tem-se uma vista muito boa da área metropolitana toda, desde a antena gigante em Gaia, até ao Estádio do Dragão, ponte do Freixo e rio Douro, o shopping do Bom Sucesso, as chaminés da refinaria de Leça da Palmeira e até a torre da Maia. Até se vêem navios no mar se estiver bom tempo. Não estranho o facto de ele estar só ali a ver navios (quase literalmente :D).

Mephisto
Não entrem pela maneira do homem estar vestido, porque o local faz-me lembrar em tudo as rochas que subiamos na Serra de Sintra para nos sentarmos e eu ia para lá de calção e chinelo no Verão. A avaliar pelo panorama não vejo dificuldade nenhuma em escalar aquilo. Aquilo que me leva mais a inclinar para uma pessoa é o facto de me parecer ver a sombra da perna na rocha e demasiado corpo na forma.

agora sim já se vê a foto bem parece ser a mesma pessoa mas como disse NeonFlow  pode estar a apenas adimirar a paisagem pode ser uma pessoa que la mora perto, quando foi tirada a outra foto?

mas o homem esta vestido da mesma maneira nas 2 fotos...estranho ;D

sim o mesmo vulto e na mesma posição.

Nós o vimos sentado, tirei a foto e os meus colegas fizeram troça de mim por parecer que era alguem sentado. mas isto foi em que 5 seg. Depois olhamos outra vez e já tinha desaparecido
e naquele dia não se via o mar nem Gaia apesar de estar sol.
Abandon hope all ye who enter here

bem sendo assim já e mais esquisito EduhBlack em que dia tiras te a foto? quer dizer tiras te a foto e passado 5 segundos já não tava la niguem? :-\

dia 3 de Novembro

mini cronologia:
16.00.00h(imaginemos) - tirei a foto com zoom para ver o que era (zoom 24x no máximo)
16.00.01h - começaram a dizer que era ignorante que era alguém apesar de estarmos longe e não dar para ver
16.00.03h - respondi como é óbvio
16.00.05/06h - pufff... não tava la ninguém. levantou-se e fugiu lol

agora é estranho aparecer a mesma coisa no mesmo local na mesma posição passados 14 dias.

aque horas apareceram os vultos das 2 vezes?

a foto que eu tirei á pessoa foi ás 16h25m, agora a outra que foi tirada por outro user não sei.
O estranho é mesmo a pessoa estar vestida de igual forma, na mesma posição e vista no mesmo sitio duas vezes num espaço de 14 dias.

a minha foi as 16 e 58

vi na maquina fotografica agora