Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Minha casa é assombrada?
    Iniciado por M. Shadows
    Lido 1.816 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
   Olá pessoal, eu sou do Brasil e gostaria de contar a vocês oque aconteceu comigo. Logo apos construírem minha casa, assim que se mudamos o pedreiro falou que sentia alguma presença nela, meus pais nem ligaram, e ai que começou algumas coisas acontecerem, como o piso é de madeira ouvia passos sem ter ninguém só estava eu em casa, a noite la por umas 3:00 da manhã o alarme começa a disparar sozinho, ele só dispara quando passa alguém, e nas câmeras não aparecia nada. Uma noite era de madrugada eu estava deitado mexendo no notbook ouvindo música, quando minha mãe chega e pergunta oque eu estava jogando no chão, e quando eu ouvi no ultimo andar como minha casa tem 3 andares, parecia que tinha algum jogando uma bolinha e corria, quando minha mãe subiu o barulho parou, sempre ouvia a noite cadeira se mexendo, entre outras coisas.
   No 3 andar onde é o sótão tem uma porta onde nunca ninguém vai la e sempre deixa fechada,e as vezes ela ta aberta do nada e não tem como abrir sozinha, outra coisa q eu e minha irmã já viu foi alguém, eu estava deitado na cama dos meus pais quando olho pro lado  vejo alguém todo de branco passando do banheiro para o closet, e minha irma já viu uma menina sentada na escada toda de branco também.
   Uma noite eu e minha mãe estava assistindo a Discovery quando começou aquele programa assombrações, e eu e ela assistindo e ela falou é melhor você parar de assistir essas coisas porque quando fica assistindo isso você esta invocando essas coisas, só que eu falei que não tinha nada a vê, derrepente deu um barulho na garagem de casa e a tv desligou as luzes começaram a piscar e o aparelhinho da tv a cabo continuava ligado só que a tv ficava ligando e desligando e quando ligava ela aparecia no mesmo canal, ate que ela pifou foi como se estivesse queimada, falei com um professor meu que ele sabe sobre essas coisas ele disse que eu posso ter algum tipo de "poder paranormal" ou ser um médium não intendi direito, ele falou que não é todo mundo que pode ver coisas ou sentir, e eu já senti muitas vezes como se estivesse alguém. Gostaria que vocês me falassem oque deve ser isso...

Possivelmente, visto que o pedreiro sentiu algo antes de vocês irem para aí viver, a ou as entidades estarão ligadas ao local e não a vocês.
podes pesquisar o historico do local e ver se algo se encaixa.

Então o terreno sempre foi do meu pai, desde 1993 ele comprou e ai construiu um casa q a 3 anos atrás demoliu e construiu um sobrado, só que foi construir que começou.

Citação de: M. Shadows em 16 setembro, 2014, 23:33
Então o terreno sempre foi do meu pai, desde 1993 ele comprou e ai construiu um casa q a 3 anos atrás demoliu e construiu um sobrado, só que foi construir que começou.
Alguma história deve de ter o local, ou pode ser um local que é como uma de ligação entre os 2 mundos há locais em que o "véu" é mais fino e as entidades procuram esses locais para se manifestarem. isto segundo algumas crenças