Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Estranho acontecimento durante o sono
    Iniciado por carlin
    Lido 1.834 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não queria estar a criar tópico para isto, já que não lhe queria dar grande importância, mas acho que não existe um tópico sobre "acontecimentos durante o sono".

Há uns dias, quando vim aqui desabafar e até coloquei o tópico das "impunidades" depois fiquei então com a vontade de consultar alguém.

Nesse dia quando me deitei estava desanimado e aconteceu uma coisa que nunca me tinha acontecido. Acordei durante a noite com o braço esquerdo completamente dormente e não conseguia sequer mexer a mão, esfreguei muito e lá acabou por melhorar, mas foi uma aflição imensa.

Depois investigando não dei grande importância podia ser que eu tenha dormido muito tempo em cima do braço, coisa que nunca me aconteceu de facto.

No dia seguinte, durante o sono aconteceu outra coisa. Parecia que estavam a espetar com uma seringa no meu braço direito na zona do cotovelo como normalmente as pessoas se injectam. Doeu muito e eu esfreguei  bastante, até passar, mas ficou sempre a impressão, mas lá acabou por passar mais rápido que o braço dormente. Coisa que também nunca me aconteceu.

Nem liguei a isso, nem investiguei, nem disse nada aqui porque queria ver primeira se acontecia mais alguma coisa. Entretanto não se passou mais nada.

Curiosamente nesse dia do braço dormente a minha cadela não dormiu no quarto como é habitual, eu fechei a porta, e no dia seguinte ela já dormiu no quarto e a dor da "picada" passou mais rapidamente que o braço dormente, não sei se terá algo a ver.

Ás vezes penso senão terei mesmo algo que me tenta afastar de encontrar ajuda. Fiquei a matutar nisso.

Foi só algo estranho, que a mim nunca tinham acontecido coisas destas durante o sono fora uma câimbra na perna uma vez, que me lembro bem porque lá está nunca aconteceu mais nada até agora.

Quothnor
Por vezes em fases da vida quando estamos mais stressados pode-se vir a manifestar bastante fisicamente.
Uma das coisas mais comuns é "rebolar" na cama enquanto se dorme. Devido a isso é bastante possível e normal que acordes com dores ou braços dormentes, há pessoas até que de alguma forma acordam com nódoas negras.

Se te fizer sentir melhor, sendo eu um stressado e "inquieto" é bastante comum acordar com um braço dormente, dorido e por vezes com uma sensação estranha que não sei descrever.

Nada de preocupante.

Eu acordo com o braço dormente muitas vezes. Quando nos colocamos por cima dele é o que acontece e é normal nao repararmos que o estamos a fazer.

A uma primeira vez para tudo :)

São coisas que acontecem. Stress, coisas que comemos, etc.
Muitas razões possiveis.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Não te inquietes com o braço dormente, isso acontece de vez em quando.
Tiveste algum sonho ou sensação de ser observado durante essas manifestações?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Braços dormentes durante o sono são sintomas de problemas de coluna. Não te querendo alarmar, poderá ser algo pontual, mas caso não sejas uma pessoa fisicamente activa, poderá ser o teu corpo a reagir à sedentariedade. Antes de te preocupares com este evento se tratar de algo sobrenatural, penso que deverás procurar saber se não se trata de algo relativo à tua saúde.

Geralmente os braços dormentes acontecem por posição incorrecta durante o sono. As picadas/formigueiro acontecem quando a dormência está a passar. Quanto ao animal estar ou não dentro do quarto não parece ter qualquer influência. Não se deixe sugestionar pelo "paranormal",essas coisas acontecem a qualquer pessoa.

O máximo que me aconteceu uma vez, foi acordar de repente com um arrepio a percorrer-me pelo corpo todo, de tal forma forte que acordei , e depois disso, não conseguir mexer o corpo por completo . Fazer força e estar completamente imóvel, simplesmente a olhar para o teto e para os lados .. Depois passou e acabei por adormecer de seguida ..

Foi tao estranho  :-\ Nem sei o que se passou ..

Logo essas cenas durante o sono já começo a pensar que são normais ..  :-\ ou não ..
🌊 ❤ ∞

Quothnor
Citação de: oculto em 16 setembro, 2014, 09:04Não se deixe sugestionar pelo "paranormal",essas coisas acontecem a qualquer pessoa.

Citação de: fitas em 16 setembro, 2014, 04:24Antes de te preocupares com este evento se tratar de algo sobrenatural, penso que deverás procurar saber se não se trata de algo relativo à tua saúde.

Eu vou fazer destas palavras minhas.

Não era sequer para mencionar isto, mas já que apareceu a chance, mais vale fazê-lo. Sem querer "insultar" ou "desmentir" ninguém, algo que tenho vindo a reparar, mesmo estando razoavelmente inactivo, é que algumas pessoas por cá tendem a responder às coisas que as confundem/não sabem com o sobrenatural, quando na verdade são coisas completamente normais com uma explicação por trás.
Já estamos um bocado fora do tempo da mentalidade em que justificamos as coisas que não percebemos ou não sabemos com espíritos e deuses, não quero desrespeitar ninguém, mas procurem não deixar as vossas crenças tomar conta da vossa vida por completo, sobretudo da forma como solucionam os problemas.

Isto não é para este tópico especificamente, mas para o fórum todo em geral.