Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Qual a melhor opção?
    Iniciado por carlin
    Lido 4.894 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ora eu tenho uma vida que é uma porcaria e gostava de consultar alguém para saber se vai melhorar ou pelo menos ter alguma orientação.

Acontece que também suspeito que alguém me deve ter feito mal para que nada corra bem e para que eu não consiga criar relações de amizade/amor com as pessoas ou sequer ter sucesso a nível profissional. Talvez algo para eu ficar sozinho e não realizado para sempre.

A minha pergunta é se acham que uma leitura de cartas sobre o futuro pode também indicar que algum bruxedo se exerce sobre mim?

Ou será que uma leitura de cartas acaba por ficar ofuscada pelo bruxedo e ditar uma leitura errada?

Poderá ser melhor consultar antes um espirita ou médium para perceber o que está de errado antes de escolher uma leitura de cartas?

--------

Outra coisa que se prende é a minha fé em Deus que gostava que fosse mais forte e não sei até que ponto deveria confiar na "adivinhação" dos mortais, mas também não me relaciono com Deus como o resto das pessoas.

Acho que primeiro deves ir a uma leitura de cartas e expor as tuas dúvidas, sobre um possível bruxedo, porque em princípio deve aparecer nas cartas, mas também dependerá do baralho que a cartomante usar, se vês que ela só usa tarot dos anjos nem vale a pena, porque os bruxedos ficam "camuflados". Depois então de saberes se tens ou não algum bruxedo em cima é que deves ir a alguém para te limpar, tem é de ser de confiança...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Ok, tarot dos anjos, fica anotado :)

Quanto a "limpeza" seria médium ou espirita?

Bem, isso é que nem sequer sei...Eu passei por uma situação parecida e fui limpa por uma pessoa mas não sei que tipo de mediunidade é que ela tinha,...
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

Citação de: carlin em 12 setembro, 2014, 23:55
Ok, tarot dos anjos, fica anotado :)

Quanto a "limpeza" seria médium ou espirita?

Um médium seria bom. Te desejo boa sorte e que tudo melhor em tua vida  :)

#5
Saudações.

Qualquer passo dado será sempre um tiro no escuro, um acto de fé pessoal.

Eu lembro-me dos primeiros que dei.

honestamente tive sorte.

Qual a melhor opção? Acho que ninguém sabe.

Pessoalmente eu me aconselharia interiormente primeiro, antes de dar o primeiro,passo.

Quanto à sua fé, lhe deixo a mesma mensagem que recebi quando passei por algo parecido. Foi dada por um espírito.

" Filho, homem que não ama a si próprio não ama a Deus." Pai Tiao.

Até hoje esta mensagem ecoa na minha mente e me fez mudar muita coisa.

#6
Citação de: carlin em 12 setembro, 2014, 23:45
Ora eu tenho uma vida que é uma porcaria e gostava de consultar alguém para saber se vai melhorar ou pelo menos ter alguma orientação.

Acontece que também suspeito que alguém me deve ter feito mal para que nada corra bem e para que eu não consiga criar relações de amizade/amor com as pessoas ou sequer ter sucesso a nível profissional. Talvez algo para eu ficar sozinho e não realizado para sempre.

A minha pergunta é se acham que uma leitura de cartas sobre o futuro pode também indicar que algum bruxedo se exerce sobre mim?

Ou será que uma leitura de cartas acaba por ficar ofuscada pelo bruxedo e ditar uma leitura errada?

Poderá ser melhor consultar antes um espirita ou médium para perceber o que está de errado antes de escolher uma leitura de cartas?

--------

Outra coisa que se prende é a minha fé em Deus que gostava que fosse mais forte e não sei até que ponto deveria confiar na "adivinhação" dos mortais, mas também não me relaciono com Deus como o resto das pessoas.

Peço ja desculpa em avançado mas tenho de te dar uma opiniao sincera de modo a ajudar-te :)
Nao preciso das minhas cartas para te dizer que acho que ja sei qual é o problema

Nao é bruxedo nem nada parecido.
É a tua negatividade. Todas as tuas participaçoes neste forum ate agora começaram com "A minha vida é uma porcaria."
Tens ate um topico criado por ti a mandar vir com karma e justiça divina porque estas assim e assado.

Olha toda gente tem coisas más na vida.
Aquelas pessoas que ficam melhores e vencem sao as que nao se deixam abalar pelas coisas más e pensam nas boas.
É facil? Não e nunca irá ser. Mas a vida é uma luta e é preciso lutar para a vencer.
Quais sao as 5 coisas que agradeces todos os dias por as ter?

Quanto as questões propriamente ditas:

De que serve usar o tarot para ver o futuro?
Precisas é de ver o presente que é o que está mal nao?
E como digo sempre antes de uma tiragem: as coisas mudam rapido demais para se ver bem o futuro com as cartas.
Pessoalmente acho que nao da visto que basta mudares uma coisinha para o futuro mudar.

E sim é bem possivel que se existisse magia as cartas saissem com algum bloqueio.
Ja me aconteceu algumas vezes. Mas nao é tipo regra geral. As vezes acontece, outras nao.

O que te vai ajudar o medium no teu caso?
Ignorando o facto de que acho que nao é magia: o que poderia fazer o medium caso fosse?
Provavelmente fazia-te uma limpeza espiritual mas isso podes tu fazer em casa.

Queres um conselho? :)
Faz um banho de descarga tu proprio para purificares as tuas energias, uma defumação na casa para purificar a casa e começa a fazer exercicio e a pensar mais positivo.
É dificil ao inicio mas vais ver que daqui a uns tempos ja nem tens de te esforçar para ser positivo :)
E caso precises de ajuda nao hesites em procurar. Nem sempre conseguimos erguer-nos sozinhos e precisamos de um empurrão.

Boa sorte!
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Com devido respeito Lilith, não é com terapia de choque que lá chegas. Até porque uma mudança destas não deve ser feita repentinamente. Deves dar pequenos estimulos, de forma que ele comece a caminhar, até que a dada altura caminhe sozinho.

Penso também que estás enganada, ou tens uma definição errada de terapeuta espiritual ou médium como queiras chamar. Esse cara, não sabe só fazer macumba, ele deve ser conselheiro também. E deve dar o apoio necessário. Muitas vezes conversando. Nem sempre são precisas limpezas nem banhos de descarrego.


peço que entendas também que muita gente nao consegue fazer esses mesmos actos de higene pessoal. Por causa da sociedade, por causa do medo, etc. Antigamente não havia informação, hoje a que existe é em demasia e toda misturada. Chega a um ponto que ninguém sabe bem o que fazer nem como fazer.

#8
Nunca fui a um centro espirita, so sei do que me contam :)
Por isso sim é provavel ter uma ideia errada.

No entanto, nao falei em terapia de choque.
Deixei claro que nao é facil e que as vezes é preciso ajuda para começar. Mas que depois de começar ja é mais facil.

Ou talvez nao tenha sido clara e por isso peço desculpa.

Pelos meus conhecimentos acho que o carlin devia procurar o tarot para orientação mas antes de mais nada começar a mudar umas coisitas na sua vida e maneira de a ver nem que seja com ajuda profissional.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá!

Uma parte de mim ainda é cética mas a outra parte não pode negar outras alternativas que sinto cada vez mais como reais.

A mimna opinião é que uma leitura de tarot (porque aconteceu comigo) pode ajudar no sentido de nos dar alguma "luz" ou mostrar-nos algo que está a escapar aos nossos sentidos e intuição. Também há a mesa radiónica quântica, que diz se existe algum trabalho e poderá (penso eu) ajudar a removê-lo.

Mas também concordo com o conselho anterior e sei por experiência própria que sozinhos podemos fazer muito para deixar de sentir que tudo está contra nós. Pensamento positivo, gratidão, meditação, ioga e outras treinos físicos mais intensos, por exemplo, podem ajudar.

Tudo a correr bem!

O magnified healing também é uma boa opção :)
Ajuda a purificar as energias a varios niveis (karma e tudo).

Apesar de que esse tipo de terapias ainda é um pouco caro infelizmente :/

A meditação é mais facil porque tem algumas boas no youtube por exemplo
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 13 setembro, 2014, 14:48
Nunca fui a um centro espirita, so sei do que me contam :)
Por isso sim é provavel ter uma ideia errada.

No entanto, nao falei em terapia de choque.
Deixei claro que nao é facil e que as vezes é preciso ajuda para começar. Mas que depois de começar ja é mais facil.

Lilith, eu não falei em centro espirita nenhum. Falei de todos aqueles que tem uma casa aberta.
Se não são, deveriam ser. Mas isso já vai de cada um. Por isso eu falei no primeiro post que era um tiro no escuro.

Eu também não disse que estava errado o teu pensamento. Só considerei errado a forma como o expuseste.
Ele é pura terapia de,choque, pois mostra a verdade nua e crua.
Só que na maioria dos casos tem um efeito oposto. As pessoas ao invés de reagirem, regridem ainda mais.

o que escrevi não é uma critica ao que escreveste, mas sim à forma como fizeste.

peço,desculpa.

Depende de pessoa para pessoa Lancelot.
A mim ajudou-me.

A ele, vamos ver ^^

Mas acho que ja tem sugestões por onde começar.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 13 setembro, 2014, 12:19
Peço ja desculpa em avançado mas tenho de te dar uma opiniao sincera de modo a ajudar-te :)
Nao preciso das minhas cartas para te dizer que acho que ja sei qual é o problema

Nao é bruxedo nem nada parecido.
É a tua negatividade. Todas as tuas participaçoes neste forum ate agora começaram com "A minha vida é uma porcaria."
Tens ate um topico criado por ti a mandar vir com karma e justiça divina porque estas assim e assado.

Olha toda gente tem coisas más na vida.
Aquelas pessoas que ficam melhores e vencem sao as que nao se deixam abalar pelas coisas más e pensam nas boas.
É facil? Não e nunca irá ser. Mas a vida é uma luta e é preciso lutar para a vencer.
Quais sao as 5 coisas que agradeces todos os dias por as ter?

Quanto as questões propriamente ditas:

De que serve usar o tarot para ver o futuro?
Precisas é de ver o presente que é o que está mal nao?
E como digo sempre antes de uma tiragem: as coisas mudam rapido demais para se ver bem o futuro com as cartas.
Pessoalmente acho que nao da visto que basta mudares uma coisinha para o futuro mudar.

E sim é bem possivel que se existisse magia as cartas saissem com algum bloqueio.
Ja me aconteceu algumas vezes. Mas nao é tipo regra geral. As vezes acontece, outras nao.

O que te vai ajudar o medium no teu caso?
Ignorando o facto de que acho que nao é magia: o que poderia fazer o medium caso fosse?
Provavelmente fazia-te uma limpeza espiritual mas isso podes tu fazer em casa.

Queres um conselho? :)
Faz um banho de descarga tu proprio para purificares as tuas energias, uma defumação na casa para purificar a casa e começa a fazer exercicio e a pensar mais positivo.
É dificil ao inicio mas vais ver que daqui a uns tempos ja nem tens de te esforçar para ser positivo :)
E caso precises de ajuda nao hesites em procurar. Nem sempre conseguimos erguer-nos sozinhos e precisamos de um empurrão.

Boa sorte!

Pois eu já tentei psicólogo, terapia de grupo, desenvolvimento pessoal, até fóruns na internet, tudo o que está além deste "sobrenatural" como quiserem chamar e nada se resolveu.
E foi um período ainda longo a tentar perceber o que havia de errado. Ora há coisas que estão fora do meu alcance, o facto das pessoas nunca quererem saber de mim por exemplo, por mais que eu mostre interesse nelas. É como se uma barreira as afastasse independentemente dos meus esforços. Isso e outras coisas que se repetem constantemente.

Assim não me resta senão procurar o caminho da "fé" pois continuar a acreditar na razão não me leva a lado nenhum.

Citação de: Lancelot em 13 setembro, 2014, 00:41
Saudações.

Qualquer passo dado será sempre um tiro no escuro, um acto de fé pessoal.

Eu lembro-me dos primeiros que dei.

honestamente tive sorte.

Qual a melhor opção? Acho que ninguém sabe.

Pessoalmente eu me aconselharia interiormente primeiro, antes de dar o primeiro,passo.

Quanto à sua fé, lhe deixo a mesma mensagem que recebi quando passei por algo parecido. Foi dada por um espírito.

" Filho, homem que não ama a si próprio não ama a Deus." Pai Tiao.

Até hoje esta mensagem ecoa na minha mente e me fez mudar muita coisa.

Pois esse "tiro no escuro" é que me assusta. Só espero que não seja algo de tal forma forte que até consiga despistar-me nesta busca.

Citação de: LilithP em 13 setembro, 2014, 14:56
O magnified healing também é uma boa opção :)

Nunca ouvi falar. Mas vou investigar. :)

#15
Citação de: carlin em 13 setembro, 2014, 15:16
Pois eu já tentei psicólogo, terapia de grupo, desenvolvimento pessoal, até fóruns na internet, tudo o que está além deste "sobrenatural" como quiserem chamar e nada se resolveu.
E foi um período ainda longo a tentar perceber o que havia de errado. Ora há coisas que estão fora do meu alcance, o facto das pessoas nunca quererem saber de mim por exemplo, por mais que eu mostre interesse nelas. É como se uma barreira as afastasse independentemente dos meus esforços. Isso e outras coisas que se repetem constantemente.

Assim não me resta senão procurar o caminho da "fé" pois continuar a acreditar na razão não me leva a lado nenhum.



Nesse caso aconselho tarot terapeutico para obteres alguma orientação.
Mas tenta ir com mente aberta e pensar positivo, acredita é maio caminho :)

Ja exprimentaste alguma terapia alternativa?
Pelo que vi nao.

O reiki é fixe e mais uma coisa que me tem ajudado.
O yoga é um bom exercicio porque exercita corpo e mente mas talvez precises de algo mais esforçado tipo correr.

E vou voltar a propor-te um exercicio para pensar positivo:
Faz uma lista das 5 coisas que agradeces todos os dias por as ter.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: Lancelot em 13 setembro, 2014, 00:41
Saudações.

Qualquer passo dado será sempre um tiro no escuro, um acto de fé pessoal.

Eu lembro-me dos primeiros que dei.

honestamente tive sorte.

Qual a melhor opção? Acho que ninguém sabe.

Pessoalmente eu me aconselharia interiormente primeiro, antes de dar o primeiro,passo.

Quanto à sua fé, lhe deixo a mesma mensagem que recebi quando passei por algo parecido. Foi dada por um espírito.

" Filho, homem que não ama a si próprio não ama a Deus." Pai Tiao.

Até hoje esta mensagem ecoa na minha mente e me fez mudar muita coisa.

Tá tudo dito.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Penso que a sua melhor opção é ter "Fé na Vida".
Como?
Talvez este texto de Elis Regina, que passo a transcrever, o possa ajudar.


Elis Regina e a fé que, às vezes, falta

"Devagarinho vai se levando. Pra no final, a esperança ser posta na berlinda, de novo. Esperança de vida nova. Esperança que pinta, mas já com a certeza de que a gente tem que cavar. Tem que tomar. Na marra. Rindo. Se possível!" (Elis Regina)

O que nos mantém vivos e o nos faz acreditar que o próximo ano será melhor? Os próximos dias serão melhores? A próxima semana? Depois dessa noite, as coisas virão com mais clareza. Espera, relaxa, dorme...amanhã é um novo dia. Deixa a poeira baixar, dá um mergulho e voltarás renovado. Como assim? Não sei. Fé. Esperança. Falta do que dizer?

Odeio auto-ajuda. Palavrinhas prontas. Frases-feitas. Lugares-comuns. Acho coisa de quem não tem o que dizer. Mas eu tenho fé. E esperança. Quem não tem? (levanta o dedo, daqui não enxergo nada)

Sou otimista. Até debaixo d´água. Pessimismo atrai coisa ruim. Eca, sai fora povinho negativo! Isola, um, dois, três...vou já acender um incenso pra limpar o ambiente e levantar o astral. Babaquice? Adoro incensos. Mas não qualquer incenso, tem que ser o certo para a ocasião. Incenso tem aroma e significado. O incenso tem momento. E algumas outras particularidades que não vou ficar explicitando pra não ser tachada de doida (sim, rótulos existem, ecaaaaaaaaa!) Voltando, sou otimista! Confesso, muitas vezes largo palavrinhas de "seja forte" e mais um monte de blá-blá-blás cretininhos. É mais forte que eu. Sabe porque? Porque a fé é mais forte do que eu. É uma tentativa de tentar passar pra quem precisa aquela fé que mantém em pé. Que faz levantar todo o dia pela manhã.

Aquela "estranha mania de ter fé na vida". A gente bate com a cara na parede, puxam o nosso tapete, levamos tapa na cara, trombamos com a verdade, pagamos por nossos deslizes...mas não perdemos a fé na vida. Porque será? Somos humanos, ora bolas! Tá bom, conheço gente que não tem fé em nada, não acreditam em si mesmos...e eles são o que? Frios, tristes, amargurados, negativos, coitados!

Eu me jogo. Faço drama. Choro até ficar a irmã gêmea do monstro do Lago Ness. Não durmo. Como chocolate. Brigo. Fico de mau-humor. Choro mais. Faço mais drama. Digo que não quero mais porcaria nenhuma. Me escondo do mundo. Abraço o travesseiro. Acendo mil incensos. Quebro os pratos. Choro mais um pouco e...mais drama! Mas eu vivo. Eu sinto. Eu bato com a cabeça, aprendo e não aprendo. Faço de novo, quebro a cara de novo. Me estrepo. Fico toda quebrada. Mas eu não desisto. A esperança te faz seguir em frente. Esperança de céu azul. De mais banhos de mar. De abraços gostosos. Beijos de cinema. Amigos de verdade. Pão quentinho. Água de coco. Família reunida aos domingos. Risada de criança. Choro de bebê. Lambida de cachorro. Vida nova. Vida inventada. Vida renovada. Vida que segue. No final, sempre dou risada. E não perco essa minha "estranha mania de ter fé na vida"...

Concordo com as opiniões dos nosso amigos aqui no fórum. Já és iniciado em Reiki: talvez fosse uma ajuda?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem