Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.433
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Amarração com menstruação, verdade ou mito....
    Iniciado por VidaNova
    Lido 16.905 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
VidaNova
Sou recente no fórum, por saber que a minha dúvida e uma dúvida de muitas pessoas resolvi registar para colocar esta questão.
Ultimamente tenho ouvido muito falar da amarração com sangue menstrual.
Deve andar na " moda" esta situação. Conhecem alguém, já começam a falar de chá com...café com...comida com...Até já cansa um pouco, parece até que não tem mais nada do que conversar.
Já coloquei esta questão noutro tópico e fiquei na mesma.
Visto que a minha curiosidade e de muitas pessoas, gostaria de saber se e verdade ou mito, se os sintomas são iguais ou diferentes de outro tipo de amarração, e quanto tempo demora a fazer o efeito. Sei que e magia negra e muito mais, não quero saber como se faz. Mas como qualquer pessoa normal quando nós falam de um assunto que sabemos pouco, desperta a curiosidade.

Atenção a regra 18. As Regras do Forum sao de consulta obrigatória. Obrigada

Colocando as críticas de lado, vamos ser objectivos.

Esse sangue tem energia não tem? É claro que tem. Então dá pra fazer magia com certeza.

Tens que ter é atenção para a polaridade dessa energia.

Mas que fique ciente, energia negativa, não é sinonimo de ma, ruim, demoniaca, etc

repara, teu corpo se utiliza de energia positiva e energia negativa. E sem energia negativa não poderias viver.

Agora em que tipo de magias é utilizada? Tem gente pra tudo. E objectivo pra tudo.

alguma dúvida?

Citação de: VidaNova em 11 setembro, 2014, 22:26
Sou recente no fórum, por saber que a minha dúvida e uma dúvida de muitas pessoas resolvi registar para colocar esta questão.
Ultimamente tenho ouvido muito falar da amarração com sangue menstrual.
Deve andar na " moda" esta situação. Conhecem alguém, já começam a falar de chá com...café com...comida com...Até já cansa um pouco, parece até que não tem mais nada do que conversar.
Já coloquei esta questão noutro tópico e fiquei na mesma.
Visto que a minha curiosidade e de muitas pessoas, gostaria de saber se e verdade ou mito, se os sintomas são iguais ou diferentes de outro tipo de amarração, e quanto tempo demora a fazer o efeito. Sei que e magia negra e muito mais, não quero saber como se faz. Mas como qualquer pessoa normal quando nós falam de um assunto que sabemos pouco, desperta a curiosidade.



Sei também como tenho visto, quem e recente no fórum sera criticado pelos membros que andam por aqui há anos. Por colocar este tipo de questão. Por isso....já sei o que contar.

respondendo,
Menstruação em comidas ou bebidas, NÃO é mito, infelizmente é VERDADE...
e na minha opinião, é uma das COISAS, mais ordinárias, que uma mulher pode fazer a um homem, se é que se pode chamar mulher a quem faz isso...
Já agora, termino a dizer, que essa feitiçaria, pode MATAR...
e não pretendo criticar directamente quem o faz ou pede, para fazer...mas quem o fizer, que se prepare para pagar a conta.



#3
Não vi onde te ofenderam e criticaram VidaNova, muito menos quanto a tua duvida, mas tambem parece que algumas das tuas mensagens desapareceram por alguma razao :)

Adiante.
Os sintomas sao basicamente os mesmos que eu saiba para todos os tipos de amarração no entanto acho que o "pagamento karmico" varia.
E tambem varia o tempo que demora a ter efeito de "receita" para "receita" logo é dificil responder :)

As minhas magias vao pela regra dos 3 dias, 3 semanas e 3 meses. Mas sao completamente diferentes das amarrações ;D

PS: As regras sao de consulta obrigatoria. Para quem ja anda a investigar este forum a tanto tempo como tu, ja devia saber. Obrigada
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VidaNova
Citação de: LilithP em 11 setembro, 2014, 23:40
Não vi onde te ofenderam e criticaram VidaNova, muito menos quanto a tua duvida, mas tambem parece que algumas das tuas mensagens desapareceram por alguma razao :)

Adiante.
Os sintomas sao basicamente os mesmos que eu saiba para todos os tipos de amarração no entanto acho que o "pagamento karmico" varia.
E tambem varia o tempo que demora a ter efeito de "receita" para "receita" logo é dificil responder :)

As minhas magias vao pela regra dos 3 dias, 3 semanas e 3 meses. Mas sao completamente diferentes das amarrações ;D

PS: As regras sao de consulta obrigatoria. Para quem ja anda a investigar este forum a tanto tempo como tu, ja devia saber. Obrigada


O que e engraçado neste fórum e que ninguém pode fazer nenhuma pergunta ou fazer qualquer tipo de comentário.
As mensagens foram apagadas por mim.
Não podemos fazer qualquer tipo de comentário que já dizem que a porta da rua e a serventia, que o fórum tem regras e que venho aqui trazer mau ambiente.
Mas podem ofender-me pelas questões que coloquei ao ponto de terem chamado ignorante e filho da P... Isso ninguém viu e ninguém fez nada, os membros novos e tem a culpa. Visto que a minha dúvida está tirada e este fórum deixa muito a desejar farei vossa vontade.

#5
E onde te chamaram isso? Nao vi nada
E nao devias ter apagado as mensagens, assim nao temos provas de nada.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VidaNova
Citação de: LilithP em 12 setembro, 2014, 00:16
E onde te chamaram isso? Nao vi nada
E nao devias ter apagado as mensagens, assim nao temos provas de nada.

O senhor em questão apago as mensagens, até referiu que o que me chamou iria custar caro. Mas posso referir quem e que disse. Mas agora a minha questão e se apagar a conta as mensagens também serão apagadas, desde já agradeço.

Em vez de continuar a referir essa pessoa como senhor ja devias é ter dito quem é nao achas? Como queres que te ajudemos se nao sabemos quem foi???

Nao nao sao apagadas. Para isso teras de te dirigir ao administrador :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

VidaNova
Citação de: LilithP em 12 setembro, 2014, 01:08
Em vez de continuar a referir essa pessoa como senhor ja devias é ter dito quem é nao achas? Como queres que te ajudemos se nao sabemos quem foi???

Nao nao sao apagadas. Para isso teras de te dirigir ao administrador :)

Foi o senhor cody sweets que começou com as ofensas. Visto que apagou as mensagens não terei provas. Mas ainda há uma como prova. Visto que aqui ninguém se pode defender as ofensas porque já trás mau ambiente, terei todo o gosto de me retirar. Até....

#9
Este topico contem só uma palavra " Sou". Se o criador do topico pretente que o mesmo se mantenha agradeço que construa um texto relativo ao titulo do topico que criou caso contrario o topico será apagado.

Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Gente, somos todos crescidinhos, se há atritos directos entre utilizadores, por favor, resolvam-nos por mensagem privada.
Em relação à forma como expuseste a tua questão VidaNova, lamento dizer mas não foi a melhor, partiste logo do principio que ias ser criticada e que já sabias com o que contar...ora se partiste logo desse principio... ;)

Vá lá, isto é um espaço de partilha e de convívio, vamos aproveitar isso!