Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.452
Total de mensagens
369.528
Total de tópicos
26.929
  • Sinto eletricidade pelo corpo todo. Não aguento mais.
    Iniciado por MarioAmorim
    Lido 2.354 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Preciso de uma ajuda urgente!

Recentemente introduzi-me no Ídingo.
Depois, com a utilização de um cd que tenho para meditar
e com a ajuda dele, concentrei-me no 3 olho. E foi então que no dia a seguir, comecei a sentir-me com eletricidade pelo corpo todo. Resolvi informar-me e fiquei a saber que estou em transição de Ídingo para Cristal.
O meu sono, por causa do Ídingo, já estava todo trocado, ficou ainda pior. A eletricidade que tenho no corpo todo, aumenta todos os dias. O sono, a cada dia que passa, fica mais trocado.

E agora quero largar tudo isto, para ficar como dantes. Mas não sei como o fazer. Já não aguento mais. É incomodo demais. Preciso de colocar o 3 olho para antes de ter utilizado o cd. Mas não sei o que deverei fazer e nem como fazer.

Alguém me ajude, e me diz uma forma como posso largar tudo isto, e ficar normal, novamente, por favor? -Não aguento mesmo mais!


Desde já agradeço toda a ajuda que me poderem dar!


Mário Amorim

Saudações.

Ficaste assim só por isso????

explica um pouco mais o teu caso

De fato não se explicou muito bem. Mas está a falar de experiências de pessoa Indigo, certo?
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

Olá!

Sim, é isso mesmo!
Quero libertar-me disto!

#4
Arrependi-me por me ter metido no Índigo.
E agora a fazer a transição para cristal, é um verdadeiro incomodo.
Quero limpar tudo isto. Mas não sei como.
Sono cada vez mais trocado.
Cada vez mais eletricidade por todo o corpo.
E em breve vou ter avanços que não quero; avanços esses que fazem parte deste processo!


Sou um adulto Ídingo. Se o arrependimento matasse! >:(

Em primeiro lugar, fique calmo e active seu racional. Não deixe o seu emocional tomar conta.

com o devido respeito, isso da passagem de indigo para cristal é uma treta.

para mim é uma forma de ganhar dinheiro.

para mim tem um nome, ENERGIA. A partir daqui podem dar os nomes que quiserem.

adiante.

só de olhar para o teu relato já emcontrei uma causa, um problema, e essa causa fica bem longe do,terceiro olho.

Olha de novo o teu relato e poe o teu mental a trabalhar.

fica descansado que digo o que está errado. Mas vamos ver se tu consegues lá chegar.

lembra te, não tem a ver com o terceiro olho.

Olá Lancelot!

Antes de mais, obrigado.

Referes-te a meditação?

Estou a falar de todo o conjunto.

como disse, o teu relato já mostrou uma causa

mas gostava que tentasses chegar lá primeiro por ti mesmo.

podes tentar?

Sim, posso. Achas que levei para o lado emocional. E achas que o problema está mesmo aí, na minha cabeça, quando deveria ser pela razão!

Citação de: MarioAmorim em 11 setembro, 2014, 14:03
Sim, posso. Achas que levei para o lado emocional. E achas que o problema está mesmo aí, na minha cabeça, quando deveria ser pela razão!


Calma companheiro, não é por ai.

Isso foi o que aconteceu depois, quando as coisas deram para o torto.

Mas antes existe um pormenor.

olha de novo a tua descrição.