Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • será possivel?
    Iniciado por sea_scout
    Lido 4.686 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sim, como pensar em tirar uma coisa do sitio e ela cair. Ou dizer " o engraçado que me roubou a antena do carro devia ficar sem carro uma semana" e o carro dessa pessoa avariar. Ou dizer "estou farto de ouvir esta pessoa" e no dia a seguir ela aparecer afónica....
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Tens jeito com "pragas" como diria a minha avó  ;)

Mas agora a sério pelo menos a mim parece-me que tens uma grande capacidade de "querer" porque não tentas usar essa "vontade" para fazeres coisas acontecerem?

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Citação de: João Luís Aguiar em 16 setembro, 2014, 10:57
Como?
Fazer acontecer coisas positivas para ti e outros: poder da vontade - lei da atração?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Por exemplo
Citação de: João Luís Aguiar em 13 setembro, 2014, 17:47
Sim, como pensar em tirar uma coisa do sitio e ela cair. Ou dizer " o engraçado que me roubou a antena do carro devia ficar sem carro uma semana" e o carro dessa pessoa avariar. Ou dizer "estou farto de ouvir esta pessoa" e no dia a seguir ela aparecer afónica....

São coisas que até podem ser coincidencia... Mas também pode não ser... assim sendo experimenta usar essa força que tens e "desejar coisas boas"

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Mas eu no fundo não desejei mal a essas pessoas nem com intenção... Foram impulsos do momento que me levaram a pensar isso... E se calhar já aconteceram mais vezes sem eu dar conta :/
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Sim, compreendo-te, mas as vezes são esses impulsos que têm mais força em "nós" que não conseguimos controlar as nossas forças.  Por isso e que em momentos de "raiva" essas "pragas" acabam por cair .

Que tal procurares método de meditação ou assim de modo a conseguires canalizar essa energia?

Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Nunca fiz...

É isso e pressentimentos (que se reflectem normalmente em mudanças de humor sem causa aparente).
Também por vezes as "ausências", como se viajasse dentro da minha cabeça para um lugar ou situação longínqua.

Ou então o meu apego a coisas antigas (Idade Média), com sonhos muito frequentes sobre esses tempos e o adorar mau tempo e vibrar com catástrofes ou acontecimentos importantes que, por vezes, sei que vão acontecer. Já cheguei a acordar e pensar em abstracto: "epah hoje não fico mais na cama/ou no café e ainda vou agradecer por isso." E depois assisto a algo que me deixa "woooowm ainda bem que não dormi mais/vim para casa".

Enfim... entre outras coisas, que normalmente ouço como o som de um xilofone, por vezes... :)

«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

É por isso que sinto que devia desenvolver "qualquer coisa"...
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Não!
Totalmente impossível.

O físico ao físico e o espiritual ao espiritual, salvas excepções mas a lei é essa. Ninguém pode ter influência sobre forças da natureza como a meteorologia, quem disser que tem é um grande aldrabão. Tribos anciãs falavam nessas situações e tinham rituais como a dança da chuva mas temos que ver que eles não tinham o conhecimento que temos hoje. A superstição é um erro derivado da falta de conhecimento, com o conhecimento a superstição desaparece.

93 93/93