Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Preciso de uma Opinião
    Iniciado por brisadomar
    Lido 1.552 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, neste momento sinto-me confusa, perdida e preciso de umas opiniões conselhos, a minha vida deu uma volta de 180/360º , a cerca de uns 3 anos para cá, desde o meu casamento, vida, financeira, profissional, saúde.  Tenho dois filhos uma com 14 e um com 6 anos, o meu filho sempre foi uma criança difícil, dormia muito pouco e só comigo e agarrado a minha mão, chorava muito birrento ,por vezes tinha atitudes que não conseguia entender, chegou com uma birra com cerca de 1 ano e meio desmanchar o berço de bebé, fomos os 4 a um padre e pedimos para o benzer, e benzer a nós.
O meu casamento aos poucos foi-se deteriorando e a  cerca de 3 anos e meio ia acabando uma colega de trabalho do meu marido, mas percebi  tempo e conseguimos dar a volta, entretanto na altura foi penoso e fui desabafar com uma ex cunhada minha a qual já tinha tido uns desentendimentos, mas na altura parecia apoiar-me, aproximou-se de mim do nada sempre muito atenciosa e preocupada comigo, parecia por vezes por lenha na fogueira apanhei até umas mentiras dela para eu me chatear com o meu marido, queria vir dar-me rezas para o afastar d tal dita colega, vinha dizer-me que eu tinha quebranto e que devia de dar uma purga ao meu marido mas eu não aceitei nada nem quis nada daquilo,
Aos poucos começou a afastar-se de mim e a tentar uma aproximação com o meu marido com algumas insinuações muitos elogios ,do nada deixou de me atender o telefone, e quase de nos falar, não demorou muito 1 /2 meses ficamos os dois despedidos no mesmo dia em questão de 4 horas de empresas diferentes, eu comecei entretanto a trabalhar foi só confusões conflitos com uma colega de trabalho tive um acidente de trabalho em janeiro de 2013 essa minha colega ate disse Deus não dorme, o meu marido começa a trabalhar aleija-se e despedido, começa novamente a trabalhar passado 15 dias tem uma acidente de trabalho, despedido, no final do no arranja trabalho também e despedido também culpam-no de uma coisa que não tem culpa , levei o ano inteiro n hospital todos os meses ora eu, ora o meu marido ora o meu filho que tem problemas de asma e eqzema, eu tenho carta a 20 anos nunca tinha tido acidentes já tive 2 um em que não me considero muito culpada, mas levei com a culpa e outro agora em Maio, que o condutor  de um camião me bate e foge, desde ate amizades do meu marido de há décadas deixarem de falar com ele do nada, nem ele sabe, mais uma vez foi trabalhar e agora depois das ferias já não volta a ser chamado, o carro dele sempre a avariar, bom aqui vai o meu testamentos sei que é longo ainda tinha muito mais para contar mas são demasiadas coisas que por mais que me custe que até sou ceptica e até respeite muito já começo a desconfiar que a alguma coisa, o meu marido sempre foi bom trabalhador, sempre teve anos em empresas e agora não a nada que corra bem, quando corre aleija-se ou adoece, vejo ele em baixo sem forças animo, eu começo a fraquejar também. Essa minha cunhada deixou o meu irmão pouco tempo depois, o meu irmão ia dando em louco ate em tarot e magias ele andou metido para ela voltar, sei que eles ainda se dão.

sofiagov
brisadomar, a tua vida tem sido imensos azares, daqueles que nem dá para compreender porque acontecem.
Conheçes alguém que possas confiar para ver se vocês tem alguma coisa negativa a rondar-vos? pois parece-me que sim ...essa tua ex. cunhada pelo que podes ver não é boa coisa.

muita força.  :-*

#2
Saudações.

Podemos ver que a coleção de azares é grande. E alguns sem muitos motivos logicos para acontecer.

Com o devido respeito, penso que existem alguns pontos que devemos pensar.

Existirá energias negativas externas? Existe. Existe sempre. Não tem como fugir dela.
Serão essas mesmas energias negativas externas as causadoras? Talvez.
Existirá Energias negativas internas? Também existem.
E poderão ser elas as causadoras? No geral estas afectam mais que as primeiras. E são as mais difíceis de equilibrar.
Agora, será que estes azares todos, não serão avisos que algo tem que mudar?

No fundo, nada acontece por acaso, tudo tem um sentido lógico e um motivo.
Só que nem sempre esse motivo nos agrada.

Respeitando o conselho da Sofia, minha intuição diz-me que neste caso, outros caminhos devam ser percorridos primeiro. Aconselho primeiro que fala o seu mapa astral ou o seu estudo numerológico ou os dois em conjunto. E só depois procure essa pessoa(médium).

boa sorte

Olá boa Tarde, obrigada pelas vossas respostas, Lancelot o que acha que deveria mudar? As vezes sinto que sim tenho ou temos os dois uma visão negativa da vida, das pessoas no geral, e difícil tentar-mos dar o melhor de nós no que diz em relação a amizades e a trabalho e por vezes recebermos migalhas, esqueci-me de dizer também que a relação com os pais do meu marido não são as melhores pois deixaram-no com dividas e não se falam, tentamos ter forças e encarar sempre as coisas negativas que nos acontecem como lições e com isso crescemos e aprendemos, mas de facto não conseguimos por vezes recuperar de uma já aparece outra. Coincidências ou não? onde posso fazer esse mapa astral ou numérico?

Bom dia BrisadoMar.
O que o Lancelot diz faz sentido. No entanto, enquanto não tem os resultados do estudo astrológico e/ou numerológico, deve fazer algo para se proteger e abrir os seus caminhos.
A minha sugestão, para quem não tem qualquer experiência de magia é uma fazer uma Novena a Santo Expedito, uma Novena a São Cipriano (Mártir); e uma Novena a São Miguel Arcanjo.
Paralelamente aconselho que crie o hábito de entoar o mantra Gayatri.

Espero que isto ajude.

Oração ao Poderoso Santo ExpeditoMeu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero, meu Santo Expedito Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido (Fazer o pedido). Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranqüilidade. Meu Santo Expedito! Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.
Muito obrigado.
(Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o sinal da cruz)

Oração a São Cipriano contra todo o tipo de bruxarias e magias nefastas
São Cipriano, que pela graça divina vos convertestes à Fé de Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que possuístes os mais altos segredos da magia, construí agora um refúgio para mim contra meus inimigos e suas acções nefastas e malignas.

Pelo merecimento que alcançastes, perante Deus criador do céu e da terra, anulai as obras malignas, fruto do ódio, os trabalhos que os corações empedernidos tenham feito ou venham a fazer contra a minha pessoa e contra a minha casa.

Com a permissão do altíssimo senhor Deus, atendei à minha prece e vinde em meu socorro. Pelo sangue de nosso senhor Jesus Cristo.

Que assim seja.

Rezar um Credo e uma Salvé Rainha.

Oração para abrir caminhos urgentemente

São Cipriano saiu eu saí.
São Cipriano  andou eu andei,
São Cipriano achou eu achei.

Assim como à Nossa Senhora não
faltou leite para o seu bento filho,
pois a mim não faltará o que eu
quero arranjar.

Pelo sangue que São Cipriano  derramou no
calvário e pelas lágrimas que vós
derramastes ao pé da cruz,
não ha de faltar o que sair a procurar.

Logo ao término desta oração, rezam-se um Pai-Nosso, uma Ave-Maria.

Novena de São Miguel Arcanjo
Glorioso São Miguel Arcanjo, o primeiro entre os Anjos de Deus , guarda e protetor da Igreja Católica, lembrando de que Nosso SENHOR vos confiou a missão de velar pelo seu povo, em marcha para a vida eterna, mas rodeado de tantos perigos e ciladas do dragão infernal, eis-me prostrado a vossos pés, para implorar confiadamente o vosso auxílio, pois não há necessidade alguma em que não possais valer. Sabeis a angústia porque passa a minha alma
Ide junto a Maria, nossa Mãe muito amada, ide a Jesus e dizei-lhe uma palavra em meu favor, pois sei que eles nada vos podem recusar. Intercedei pela salvação da minha alma e, também agora, por aquilo que tanto me preocupa. (Dizer, como quem conversa, o que desejamos). E se o que peço é para glória de Deus e bem da minha alma, obtende-me paciência e que eu me conforme com a vontade divina, pois sabeis o que é mais do agrado de Nosso SENHOR e PAI.
Em nome de Jesus, Maria e José, atendei-me. Amém.
Rezam-se 9 glórias em ação de graças por todos os dons concedidos por Deus a Miguel Arcanjo, e aos Nove coros dos Anjos.

Saudações

Citação de: brisadomar em 10 setembro, 2014, 13:18
Olá boa Tarde, obrigada pelas vossas respostas, Lancelot o que acha que deveria mudar?
´Compreenda que não é tão simples assim. Mudar e pronto. Toda a mudança tem seu tempo próprio. E se por acaso tentar ir mais rápido, o mais certo é entrar em desequilíbrio de novo. Mas qual seria a mudança ideal? Vou ser sincero. Só o seu mentor e o seu guardião sabem. Tudo o resto são opiniões muito especulativas de quem está encarnado. Qual a melhor forma de saber? Ilumine seu Templo Interior e se assente no seu centro. E escute, simplesmente escute. Mais tarde ou mais cedo a resposta chegará

As vezes sinto que sim tenho ou temos os dois uma visão negativa da vida,
Negatividade gera negatividade e atrai negatividade. Está aqui algo a mudar.

das pessoas no geral, e difícil tentar-mos dar o melhor de nós no que diz em relação a amizades e a trabalho e por vezes recebermos migalhas,
Entenda que a maior recompensa chega não parte dos seres humanos. Mais tarde ou mais cedo ela chegará e de onde menos espera. Nunca faça nada com o sentido de cobrança. Faça e pronto.


esqueci-me de dizer também que a relação com os pais do meu marido não são as melhores pois deixaram-no com dividas e não se falam, tentamos ter forças e encarar sempre as coisas negativas que nos acontecem como lições e com isso crescemos e aprendemos, mas de facto não conseguimos por vezes recuperar de uma já aparece outra.

Meu preto velho um dia disse a um consulente " Filho, agradeça as dificuldades, pois é graças a elas que vc cresce."

Coincidências ou não?

Quem sabe....

onde posso fazer esse mapa astral ou numérico?

Na zona de Leiria posso recomendar um ou dois profissionais no ramo, mas no resto do pais  não faço ideia.


Boa Noite, muito obrigado pelas vossas respostas e conselhos, Lancelot, mais uma vez as suas palavras me fizeram pensar, demonstram muita sabedoria e uma grande segurança, pôs-me mais uma vez a pensar... se me perguntar se continuo a achar que são demasiados azares, sim continuo, e acho que existem demasiados azares e concidencias o facto de ficarmos já 2 vezes desempregados na mesma altura , sei que o que não falta e desemprego infelizmente essa realidade e bem presente na minha vida, mas o facto de sermos despedidos no mesmo dia de empresas diferentes, o meu marido está desempregado durante 1 ano e tal no dia que começa a trabalhar eu tenho um acidente de trabalho, não me joguei ao chão... nessa mesma altura avaria tudo em casa,  as coisas no meu trabalho correm mal vejo-me envolvida em confusões , passado uns 2 meses vai ele parar ao hospital doente teve que por baixa despedido, começa a trabalhar em Julho passado 15 tem ele um acidente de trabalho após ter alta e despedido, e assim tem sido a nossa vida quando está tudo a correr bem tem que haver qualquer coisa sei que toda a gente tem problemas e por vezes maiores do que o meu... mas sinto que remo remo e não saio do mesmo lugar... o ano que passou foi qualquer coisa de muito mau mesmo entrei na passagem de ano precisamente a meia noite no hospital a vomitar e dores horríveis no estômago, nem sequer tinha comido nada nesse dia... não houve mês nenhum que não fosse ao hospital ora eu o meu marido  com os acidentes de trabalhos de nós os dois até uma biopsia fui fazer e os meus filhos principalmente o mais novo sempre doente ate a minha filha na noite de natal...