Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • castelo de porto de mós
    Iniciado por Black Swan
    Lido 1.207 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, preciso que alguém entendido na matéria me tente dar uma explicação para o que me aconteceu hoje (certamente alguns de vós saberão explicar-me melhor o que aconteceu)..
Nem sei por onde começar, ao deslocar-me a Porto de Mós a passeio, visitei o castelo situado na vila, ao lado existe um cemitério, que fique claro que não conhecia nem nunca me tinha deslocado até ali antes.
Quando vi o cemiterio tive uma especie de deja vu de conhecer aquele local, mas segui para a visita no castelo, onde senti algumas energias negativas, não me sentindo muito bem, e nao permaneci muito tempo. A minha atraçao inexplicavel era o cemiterio, e sempre que o via do lado de cima do castelo sentia uma inclinação para um dos cantos deste, e nao sei explicar como, tive a certeza de haver ali uma criança sepultada. Quando desci, e contra a vontade dos que acompanhavam entrei no cemitério já cega de ansiedade e dirigi-me ao local que me atraia, onde dei logo de frente com um menino que teria falecido em 1964 com 5 anos. Confesso que nem liguei a estes pormenores, fiquei tipo aliviada mas com medo ao mesmo tempo. Quem me falou dos pormenores foi depois quem chamei para verem que estava certa. O que quereria ele? Ou porque fui eu chamada ali? Á vinda parei numa igreja e rezei por ele, mas seria isso? Isto é muita coincidencia...como é que eu sabia que estava ali uma criança e fui directamente de encontro a ele sem dar volta nenhuma?
Claro que isto não me sai da cabeça, e não encontro explicação...gostava que me ajudassem. Já procurei na net lendas sobre a zona, mas nao vi nada. Acho que me alonguei, desculpem se esta confuso, ainda tremo só de pensar.

Não será a recordação de uma vida passada: pode ser o teu antigo corpo ali enterrado?
Também tive aos 16 anos em Evora, um deja vu semelhante ao teu. Uma medium disse que eram os meus ossos de uma encarnação anterior.

Paz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Sim, também pensei nisso por acaso, mas sei lá, fiquei tão assustada...  no inicio quando ia a entrar ia cega, nem sei como entrei lá sozinha, só ouvia uns ecos de quem me acompanhava a dizer-me para não entrar, depois quando fiquei de frente a ele fiquei ao mesmo tempo aliviada e paralisada, sou sincera, se alguem me contasse isto acho que não acreditava, e na minha vida ja tenho assistido a muita coisa paranormal, mas no fundo acho que continuo a negar a mim mesma, fico toda "acagaçada". E cada vez esse tipo de coisas são também mais relevantes...

Até porque para ser o espirito a chamar-me, uma criança é um anjinho,não me faria mal,  além disso já faleceu à 50 anos...não sei, é algo que não me sai da cabeça.