Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • a reencarnação
    Iniciado por borboleta rosa
    Lido 2.465 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos:)  hoje venho mais deixar um desabafo do que um relato, estou grávida de 3 meses e de à uns tempos pra cá a minha sogra insiste que o bebé vai ser um menino porque sonhou com a falecida maê a entregar-lhe um bebé menino para o colo e que o meu filho vai ser a reencarnação do falecido irmão dela qUE morreu ainda bebé de meningite se não me engano, ora já tou farta de ouvir esta história e no outro dia chamei-lhe alucinada!! Será assim tão errado não querer pensar no meu filho como algo que veio do além? Por outro lado poderá isto acontecer mesmo?   Obrigada:)

Em primeiro lugar tens de pensar que é teu filho e tu como mãe tens o  dever amar e educar. É verdade que na lei da reencarnação encontramos muitas vezes pessoas com as quais tivemos ligações anteriores que podem ser boas ou más. Erros do passado que têm de ser corrigidos ou simplesmente alguém para nos ajudar ou sermos nós a ajudar. Deves pensar que acima de tudo é o teu filho que vem aí e não deves pensar em quem ele foi no passado. O que interessa é o agora e o presente é amar... Todos somos um, hoje és mãe e ajudas esse espírito que vai nascer como teu filho, amanhã pode ser ao contrário

A maneira como ela fala disso é que me irrita parece uma alucinada, não sei explicar.. Obrigada pela resposta:)

Olá, se pode acontecer? Sim pode.

Mas daí a ser verdade ou não, também depende se realmente quer saber isso ou não.
Estas coisas só farão cismar ou associar coisas desnecessárias penso eu, no fundo é uma criança a precisar de amor, mimo e da mãe.  :)

Olá :)

Primeiro deves encarar o bebé, acima de tudo, como filho e preservar, acima de tudo, o vínculo maternal. Não devemos deixar que pais, sogros ou outros familiares nos influenciem, seja de que maneira for, no acolhimento que damos às novas vidas :)

Depois, se pode ser? Para quem acredita, pode. No fundo, todos viemos do "Além". Para os cristãos, que não aceitam a teoria da reencarnação por motivos óbvios, todos vimos do além, uma vez que Deus cria uma alma (no momento ou já criada/pensada por Ele desde sempre, depois depende da opinião dos teólogos) para cada bebé gerado.

Por isso, o importante mesmo é que esse bebé é um filho que vai ter um amor de mãe e esse tipo de amor é único e inigualável!

Preserva-o acima de tudo! :)

[Já, agora, felicidades para esta nova fase da vida!] * :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Parabéns e felicidades para a tua familia e em especial para o bébé.
Em relação à tua sogra, poderias dizer-lhe que, poderá até ser verdade, mas que o que importa é o presente e o futuro, nas vossas vidas e na da criança, não o passado, pelo que não deve dar tanta importâcia se é ou não, o regresso de um parente.

Felicidades para esta nova fase: ser mãe.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

A gravidez é um dos períodos mais belos para uma mulher. Viva-o e desfrute dele com toda a plenitude. Quanto à sua sogra, não ligue e não pense muito no que ela diz. Bem sei que neste momento, devido a todas as alterações hormonais próprias da gravidez, se encontra mais sensível e com as emoções à flor da pele, contudo, muito embora até possa acontecer que o seu bebé venha a ser a reencarnação de um familiar, o que importa? Não seremos todos reencarnações de alguém?
O seu bebé será  o seu filho, independentemente de já ter vivido uma ou mais vidas. Deixe a sua sogra falar e responda-lhe com algo como:
- Ora bem, ao menos fica em família!
- Vale mais ser um familiar que um desconhecido!

Talvez com isto a faça parar e, sobretudo, viva a sua gravidez tranquilamente e espere a chegada do seu bebé com muito amor.

Muito obrigada a todos os que me responderam, sinto-me mais calma e de facto ignorar deverá ser a melhor opção.. O meu filho é o meu filho HOJE!! Não importa o que está para trás..  Obrigada

sofiagov
parabéns pelo filhote....que venha com saúde e perfeitinho...o resto logo se vê....