Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Onde comprar um tabuleiro
    Iniciado por RicPin
    Lido 5.339 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde.

Alguem me pode indicar por mp onde poderei comprar um tabuleiro? Sites nacionais ou estrangeiros.

Obrigado.

Boa tarde,RicPin,mudei-lhe um pouco a sua mensagem porque no fórum é expressamente proibido qualquer tipo de publicidade directa ou indirecta a sites, fóruns, blogues, produtos, empresas, serviços, pessoas ou outros.Obrigada

#2
Citação de: RicPin em 02 setembro, 2014, 19:26
Boa tarde.

Alguem me pode indicar por mp onde poderei comprar um tabuleiro? Sites nacionais ou estrangeiros.

Obrigado.

Boa noite
Antes de comprar um tabuleiro o aconselho a ler tudo que se tem dito aqui sobre os contras da utilização desse tabuleiro, que pode ser substituido pelo copo com as letras do abecedário, depois fica ao seu critério, comprar ou não.
O encontra facilmente na internet em casas de produtos misticos, existe uma no Porto.
Não é permitido aqui fazer essa publicidade terá de procurar.
Pense bem antes de praticar tal coisa pois nunca sabe o que pode acontecer depois
Boa sorte e muita Luz


Citação de: RicPin em 02 setembro, 2014, 20:32
Obrigado pelos conselhos.
e

Será que seguiste os conselhos e resolveste não comprar?
Se assim foi fizeste muito bem porque é a pior coisa que podes comprar pois não te irá trazer nada de positivo a tua vida

Queria comprar um tabuleiro, mas não no sentido de o utilizar. Já tive muitos avisos de que tal coisa poderá desencadear qualquer coisa (nem que seja a nível psicológico, por exemplo, começar a imaginar coisas, ou até pior).
Queria mais ter o tabuleiro como um objecto de colecção, de exposição. Por isso não quero aquelas coisas das letras e dos copos. Até já pensei fazer um, com uma madeira bonita e com um pirogravador (queimar a madeira), mas tenho pouco jeito para a coisa.

#6
MP enviado
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

mesmo para decoração acho que é algo com o qual se deve ter algum cuidado . não deixa de ser uma porta e  deixar entrar algo ou alguém pode ser desagradável pois nunca se sabe quem responde ,e pode existir sempre a tentação de utilizar  de qualquer maneira um bem aja para ti 

Desde já aproveito este tópico aberto para colocar uma duvida , tentei ler sobre isso , mas há opiniões boas e más , e como este tópico está algo activo , aproveitei ...

Tenho colegas de trabalho que querem fazer o "jogo" ... eu já falei que pode ser algo perigoso , e gozaram com a situação , a questão aqui é que eu tenho alguma curiosidade sobre este assunto , pois eu sempre acreditei neste tipo de coisas e era uma forma de saber a verdade... Eu tenho questões que nunca falei com ninguém , e gostava de saber o que me acompanha no meu dia a dia ... Pois por vezes acontecem coisas boas , outras menos boas .. e ultimamente não tenho tido muita sorte no emprego , "perdi" 3 anos no emprego onde estou , pois não há muito futuro nisto , questões amorosas também tem sido complicado , e julgo que isso se deva a algo que me possam ter feito , ou a algo que me acompanha .... Será boa ideia fazer isso com os meus colegas , ou devo me afastar para bem longe disso??

Agradeço opiniões ... muito agradecido ..

Se as coisas andam mesmo assim tao mal, acho que deves afastar-te e deixa-los aprender uma lição sozinhos.
Poucos sao as entidades positivas que falam pelo tabuleiro.

E pelo que vejo, negatividade ja tu tens :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 11 setembro, 2014, 15:28
Se as coisas andam mesmo assim tao mal, acho que deves afastar-te e deixa-los aprender uma lição sozinhos.
Poucos sao as entidades positivas que falam pelo tabuleiro.

E pelo que vejo, negatividade ja tu tens :)

Sim .. eu pelo menos avisei que isso podia ser mau , eles riram se ... Pouco mais há a fazer...
Não vejo como negatividade extrema , mas tenho tido pouca sorte.. Não sei se há algo que me esteja a retrair ou a travar o meu sucesso ... se há , gostava de saber o que é .. Pois quando era mais novo , cheguei a frequentar sítios com médiuns e assim , não era porque eu queria , mas sim era levado lá sem saber para onde ia ..

#11
E que tem teres frequentado esses sitios? :)

Acabei de dizer o que muito provavelmente é: energia negativa.
Pode ser originada por ti ou enviada por outra pessoa com o propósito de te magoar.

A magia tem muitas formas e é no fim de contas energia direcionada com um proposito.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

O ter frequentado ás vezes pode afectar em algo , digo eu , não sei.. Estou aqui mesmo para me elucidar sobre isso ..

Já que toco neste assunto , há alguma forma de eu saber se há ou houve alguém que me pode estar a oprimir de certa forma? ... que me diga o que se passa comigo ..?? sempre tive curiosidade disso , mas nunca tentei saber , até à pouco tempo que penso com maior regularidade ....

Soldamdp, vou dar aqui a minha humilde opinião:

1º deves afastar-te desse ambiente, esse suposto jogo ( é uma sessão espírita de baixo astral) ora nunca pode trazer nada positivo nem aquilo que te preocupa podes saber por lá, muito pelo contrário, pelo que nos contas se já está mau pior vai ficar, deves sim consultar um medium honesto que te esclareça e ajude ou ir a um centro espírita pedir ajuda.
Espero ter ajudado, desejo que encontres alguém de bem que te ajude e tudo mude para melhor :)

Penso, não ser boa ideia acompanhar os seus colegas numa sessão. Se depois de os alertar para perigo, eles se limitaram a rir, o mais certo é que apenas pretendam brincar e, certamente, nenhum deles deverá estar habilitado a liderar uma sessão.

Citação de: oculto em 12 setembro, 2014, 05:36
Penso, não ser boa ideia acompanhar os seus colegas numa sessão. Se depois de os alertar para perigo, eles se limitaram a rir, o mais certo é que apenas pretendam brincar e, certamente, nenhum deles deverá estar habilitado a liderar uma sessão.

Já decidi , e não vou participar , vou me manter longe disso ... Já segui os vossos conselhos .. É o melhor

sofiagov
Citação de: Soldamdp em 12 setembro, 2014, 21:42
Já decidi , e não vou participar , vou me manter longe disso ... Já segui os vossos conselhos .. É o melhor

penso que fazes melhor assim.. ;)

Desde já agradeço a vossa disponibilidade em ajudar :)