Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • A Melhor Oração é o Conhecimento.
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 1.279 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A Melhor Oração é o Conhecimento.

A melhor oração é o Conhecimento e a força dos Pensamentos no Bem e nas virtudes, tudo se baseia na sintonia mental, estamos nos ligando a espíritos desencarnados que pensam e sentem como nós, a força da oração esta na pureza dos pensamentos, se a pessoa sente medo, tem pensamentos negativos e uma vontade fraca será um alvo fácil para os espíritos perturbadores e obsessores.
Uma pessoa com pensamentos firmes, positivos e elevados ficara IMUNE as influencias espirituais negativas, de valor a seus pensamentos, cultive sempre boas idéias, não fique na ociosidade, procure estudar, fazer cursos, procure no trabalho uma motivação para viver e vencer na vida, quem fica de braços cruzados na inércia não consegue nada, a vida pede luta, trabalho, determinação, otimismo, dessa forma a pessoa se liga as correntes fluídicas do Bem afastando os maus espíritos.
Tudo é uma questão de sintonia mental.
Nenhum espírito se reencarna no mundo terra predestinado a ser um obsedado, um fraco, um vencido, uma vitima dos maus espíritos, isso não existe.
Pelos meus pensamentos, sentimentos e atitudes eu terei uma assistência espiritual negativa ou positiva.

Vou deixar uma observação do Racionalismo Cristão.

Os males do espírito não se curam com drogas. Curam-se com o esclarecimento do que somos como Força e Matéria (espírito e corpo), com o conhecimento das leis comuns, naturais e imutáveis que regem o Universo, com a certeza de que o pensamento é emanação do espírito,uma força saturada de poder, causa de todo o bem e de todo o mal.
Alimentando fraquezas e vícios, o ser humano religa-se às correntes fluídicas do mal, que se cruzam em todas as direções, atraindo obsessores que passam a intuir-lhe fraquezas, cismas e manias, e a satisfazer, por sua vez, os vícios que alimenta, encostando-se invisivelmente aos encarnados e recebendo as suas vibrações.
Para libertar-se da obsessão, basta o obsedado abandonar os vícios, passar a emitir pensamentos honrados, valorosos e dignos, submetendo todos os seus atos a uma severa disciplina e varrendo da mente tudo que for enfermiço.

A primeira coisa a fazer, é, pois, firmar-se na convicção de que nada tem de mal, e de que a ignorância sobre a vida fora da matéria o levou a pensar mal, o conduziu ao lamentável estado do qual, por si mesmo, se pode libertar.

A segunda, não pensar em doenças, não falar em macumbas, e muito menos da vida de quem quer que seja.
Com essa conduta, afasta toda a possibilidade de atração do astral inferior, e facilita a aproximação do Astral Superior, que passa a envolvê-lo em sua Luz e fluidos benéficos. A última, ter o seu tempo completamente ocupado com coisas úteis e honestas, compreendendo que o trabalho para as pessoas esclarecidas pelo Racionalismo Cristão representa um prêmio, por ser através dele que o espírito evolui, porque para evoluir ele está neste alambique depurador, a Terra, ao qual veio por milhares e milhares de encarnações

Sortes e azares não existem
Prezado Senhor:
Sabe por que não obteve, até agora, êxito na vida? Porque, ao invés de entregar-se
valorosamente ao trabalho, à luta pela vida, com confiança em si mesmo, no seu próprio valor, perdeu precioso tempo à espera de que a sorte o favorecesse, e viveu a pedir "ao Senhor" o que estava em suas mãos realizar.

Sortes e azares só existem na imaginação dos que ignoram ser o Universo regido por leis
comuns, naturais e imutáveis, portanto iguais, absolutamente iguais, para todos.

O homem de ação, que quer vencer na vida, não espera que os outros o ajudem. Ele se ajuda a si mesmo, abrindo as portas do sucesso. A razão por que uns triunfam e outros fracassam está precisamente aí: o candidato ao fracasso, em vez de ajudar-se, pede ajuda; o candidato à vitória não quer saber de ajudas, não perde tempo, persegue o êxito até alcançá-lo. Só tem valor o que resulta do esforço, do trabalho, da luta.
Estude as obras editadas pelo Racionalismo Cristão, para saber os porquês de tudo que de
bom e mau ocorre neste alambique depurador de almas, o planeta Terra, em que temporariamente nos encontramos. Estamos certos de que não são estas verdades que o senhor gostaria de ouvir. A comodidade enganosa das crenças criou na alma humana raízes multisseculares, muito profundas, distanciando-a da realidade. Jesus, porém, predicava que só a Verdade sobre a vida espiritual tornava os homens livres. E quanto foi deturpada a sua obra!
Fraternais saudações,

Racionalismo Cristão