Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Homem atacado por urso sobrevive após animal se assustar com música de Justin Bieber
    Iniciado por cody sweets
    Lido 1.738 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Justin Bieber pode ter milhões de fãs em todo o mundo, mas provavelmente não conta com nenhum urso entre estes admiradores

O caso é comprovado por um homem que foi atacado por um integrante da espécie. Igor Vorozhbitsyn, de 42 anos, teve a vida salva depois de seu telemóvel tocar durante um ataque de um urso pardo. O ringtone era uma música de Justin Bieber, Baby (feat. Ludacris).
Igor caminhava por uma área de pesca em Iacútia, na Rússia, quando houve o encontro. Ele imaginou que seria morto. Sofreu cortes e contusões graves no rosto e no peito. Foi resgatado quando pescadores o encontraram após seu próprio pedido de ajuda via celular.

Se recuperando, a vítima contou que havia estacionado o carro e estava caminhando até sentir um forte impacto nas costas. "O urso estava em cima de mim", contou.


"Eu não pude acreditar na minha sorte quando o telefone tocou e ele fugiu", continuou. "Eu sei que esse tipo de toque não agrada todos os gostos, mas minha neta o colocou para fazer uma piada", concluiu.

Só para se ter uma ideia dos riscos que Vorozhbitsyn corria, os ursos pardos adultos são conhecidos por matar lobos ou até mesmo tigres siberianos em confrontos.

Fonte: noticiasbizarras.com.br

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Compreendo perfeitamente o urso !
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Loiro
Adorei , espero que os caçadores quando forem á caça , não usem essa musica como ringtone .. ou não vao apanhar nada  ;D


Ainda dizem que os animais não  têm consciência como os humanos...claro que não têm, eles têm mais consciência, e sensibilidade que muitos humanos...Ele, o animal, preferiu parar com o lanche, do que morrer, de AVC, com a musica.
Afinal os ursos, têm bons gostos, por isso preferiu  passar fome, do que estragar os seus ouvidos...

Citação de: isisgaia em 27 agosto, 2014, 18:42
Compreendo perfeitamente o urso !

Podes crer! Lá por ser bicho não quer dizer que não tenha sentido os tímpanos danificados com música de qualidade duvidosa...  :laugh:
«Tudo é encontrar qualquer coisa. Mesmo perder é achar o estado de ter essa coisa perdida. (...) Há no fundo deste poço, como na fábula, a Verdade. Sentir é buscar.»  Fernando Pessoa