Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Padre exorcista diz receber SMS do Demónio
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.315 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha e qualquer um que rezar por ela vai morrer". O autor dessas mensagens é um espírito mau

O padre Marian Rajchel, da cidade polonesa de Jaroslaw, está tendo problemas inusitados com a tecnologia: o religioso está a  receber mensagens de texto malcriadas de nada mais nada menos que o demônio. Tudo começou quando o padre realizou um exorcismo numa adolescente e o procedimento não foi bem sucedido. Desde então, o exorcista recebe SMS no telemóvel da rapariga enviados por Satanás, segundo ele.

Entrevistado, o padre exorcista afirmou: "O autor dessas mensagens é um espírito mau". Muitas vezes, os donos de telemóveis nem têm noção de estarem a ser usados desse modo. No entanto, isso é muito claro nesse caso, disse o padre.

De acordo com ele, o demônio não faz cerimônia em usar as novas tecnologias para assediar as pessoas.

Veja o conteúdo de uma das mensagens recebidas pelo padre polonês: "Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha e qualquer um que rezar por ela vai morrer". Rajchel respondeu que rezaria pela garota e obteve outra resposta malcriada: "Cale a boca, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Seu patético e velho pregador".

Fonte: noticiasbizarras.com.br

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Acho estranho, porque Deus está acima de tudo, o demonio pode ter força, mas nada pode quando Deus intervém.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Por acaso também não me parece muito normal receber SMS's do demônio, mas pronto,  o homem lá sabe....(ou não)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Loiro
Tudo é possivel , ate chamadas telefonicas , e ate um demonio entrar numa pessoa por uma web cam . Essas coisas conseguem viajar por todos os meios que existem pois são energias , um demonio e como a electricidade , consegue tar em todo o lado , um so demonio consegue possuir mil pessoas ao mesmo tempo e ser o mesmo , mas de facto e muito estranho . O padre que mude de nr de telemovel e que veja se o mesmo acontece , assim ira ter acerteza se não e gozo .

Olá!

Amigo Loiro desculpa lá se disse algo que não devia...foi sem intenção

Cumprmentos
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Loiro
Não  diseste nada de mal  ;D eu acredito nessas coisas , ja li tantas coisas e tantos casos que isso a min ja não me surprende , eu proprio gosto de estudar demonios , ja tive o azar de lidar com um e tento saber cada vez mais para não andar na ignorancia.
Abraço

Ok, pensei que te tivesse ofendido quando disse que não acreditava muito na história.
Felizmente nunca lidei com um demônio nem quero, muito pelo contrário tenho dois anjinhos a olhar por mim  :'( :angel:

Cody S.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Não me levem a mal... apesar de ter muito respeito por essas coisas, não consigo deixar de soltar um riso quando penso no demónio a dizer essas coisas com sotaque brasileiro. Faz-me lembrar o filme do Exorcista em versão brasileira... muito mau.
E acho que devia mesmo mudar de número e ver se isso continuava a acontecer... Não é impossível que ele use o corpo da rapariga para fazer essas coisas, quem sabe...Experimentem tirar o telemovel à jovem...

Este caso é na polónia não  no brasil
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim mas como o artigo estava escrito em português do brasil...fez-me lembrar.

Padre exorcista diz receber SMS do Demónio

Ele lá sabe!....

sofiagov
concordo com o Oculto...ele lá sabe...... ;D ;D ;D ;D