Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.471
Total de tópicos
26.918
  • Pó do Sumiço funciona?
    Iniciado por DiogoRa
    Lido 34.643 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, gostaria de saber de alguem ja usou pó do sumiço/corrideira e se funciona mesmo... O meu problema é bastante simples, moro a 8 anos num apartamento, e a uns 6 meses veio para o apartamento de cima morar uma "familia" bastante problematica, que por acaso foi expulsa da sua ultima habitação( não sei os motivos).... Bem ja tem umas semanas que decidiram implicar com o pessoal ca de casa, fazem varias queixas a senhoria, sempre sem sucesso, pois a senhoria nunca teve problemas connosco e sabe bem quem nos somos... Agora resolveu fazer queixa a camara, pois tenho 3 caes em casa, um deles encontrei na rua e sei que só posso ter 2, mas nao ia deixar o cão na rua... Enfim, tem feito de tudo para que abandonemos a casa... A senhoria nao os manda embora, pois vive das rendas... A policia tambem nao faz nada, pois parece ter medo deles, ja ca vieram algumas vezes e só os avisaram, inclusive um dos filhos ( mais os amigos) gostam muito de fumar rosmaninho e mesmo assim nao fazem nada  ::)

Acham que o pó resulta?


Cumprimentos

sofiagov

Como conheçes este pó?

os ingredientes para o pó penso que se encontram em casas de Umbanda.

Citação de: sofiagov em 27 agosto, 2014, 00:11
Como conheçes este pó?

os ingredientes para o pó penso que se encontram em casas de Umbanda.

Foi uma amiga que tem uma loja esoterica que me falou... pó do sumiço eu sei onde comprar... pó de corrideira é que não, mas penso que seja o mesmo... Só falta saber se resulta  ;D

Sumir inimigos? afastar?
Se for "afastar" a intenção, existe feitiços muito mas funcionais (testados por mim) que resultarão mas rapidamente possível.
Mas se a intenção for "sumir" com morte,desaparecer e etc, ai já não te recomendo fazeres isso, pois a lei do "feitiço contra feiticeiro" é bastante real hoje em dia...
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

sofiagov
Não te sei dizer se funciona... nunca o fiz.

Este pó serve para que se livrar de pessoas indesejáveis, fofoqueiras ou qualquer outra situação ruim.
Pode ser soprado atrás da pessoa para que esta desapareça. Por na porta da pessoa ou soprar nas roupa de alguém que incomoda.

são pós diferentes. o da Corredeira penso que não há em casas esotéricas só em Umbanda como te disse.


Citação de: DarkWolf em 27 agosto, 2014, 00:36
Sumir inimigos? afastar?
Se for "afastar" a intenção, existe feitiços muito mas funcionais (testados por mim) que resultarão mas rapidamente possível.
Mas se a intenção for "sumir" com morte,desaparecer e etc, ai já não te recomendo fazeres isso, pois a lei do "feitiço contra feiticeiro" é bastante real hoje em dia...

Claro que o objetivo nao é matar ninguem  :P apenas quero que a senhora va arranjar problemas para outro lado  ::)

Não sei se funciona, mas só me resta desejar boa sorte.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#7
É assim pó de sumiço funciona!
Agora tem que ver que não é o pó de sumiço que vai ali à loja esotérica comprar que lhe vai dar esse resultado a não ser que tenha muita fé, porque normalmente esses pós vendidos em caixinhas, pacotes ou frasquinhos é completamente desconhecida a proveniência e portanto pode ser um pouco de pó talco que está a comprar sem saber do que se trata e com uma embalagem alusiva que é pó disto e pó daquilo.
Pó de sumiço funciona! Tem que se conhecer quem faz e quem sabe fazê-lo pois os pós levam vários ingredientes e mesmo quanto terminados tem que ser "cruzados" (ou seja consagrados por um pai de santo) para que os mesmos tenham o efeito desejado.
Pó verdadeiro e cruzado funciona sem dúvida, pó da loja esotérica só se tiver muita fé.

Espero ter ajudado,

Com os melhores cumprimentos,
Rui


93 93/93

Boa noite, comprei po do sumiço e não funcionou continuam cá, e cada vez mais quando chega a casa, sinto o cheiro a " rosmaninho" --'
Alguém que me possa ajudar com algo que resulte ?

boa noite

O pó de sumiço não sei, mas a vela de sumiço é efeito garantido! Deve ser acesa na lua minguante, cumprindo-se os rituais tal como anunciados.
Boa sorte!

comigo a vela de sumiço nao resultou e cumpri todos os passos do ritual...

Citação de: DiogoRa em 04 dezembro, 2014, 21:43
Boa noite, comprei po do sumiço e não funcionou continuam cá, e cada vez mais quando chega a casa, sinto o cheiro a " rosmaninho" --'
Alguém que me possa ajudar com algo que resulte ?

Peço imensa desculpa da pergunta mas gostaria que me satisfizessem a minha curiosidade: O que é isso de fumar rosmaninho?

Citação de: oculto em 05 dezembro, 2014, 20:20
Peço imensa desculpa da pergunta mas gostaria que me satisfizessem a minha curiosidade: O que é isso de fumar rosmaninho?

Na minha terra usa se essa expressão para indicar quem fuma droga mais concretamente cannabis pois é uma planta...

Diogora a sua situacao jah esta resolvida?

Citação de: DiogoRa em 25 agosto, 2014, 21:25
Boa tarde, gostaria de saber de alguem ja usou pó do sumiço/corrideira e se funciona mesmo... O meu problema é bastante simples, moro a 8 anos num apartamento, e a uns 6 meses veio para o apartamento de cima morar uma "familia" bastante problematica, que por acaso foi expulsa da sua ultima habitação( não sei os motivos).... Bem ja tem umas semanas que decidiram implicar com o pessoal ca de casa, fazem varias queixas a senhoria, sempre sem sucesso, pois a senhoria nunca teve problemas connosco e sabe bem quem nos somos... Agora resolveu fazer queixa a camara, pois tenho 3 caes em casa, um deles encontrei na rua e sei que só posso ter 2, mas nao ia deixar o cão na rua... Enfim, tem feito de tudo para que abandonemos a casa... A senhoria nao os manda embora, pois vive das rendas... A policia tambem nao faz nada, pois parece ter medo deles, ja ca vieram algumas vezes e só os avisaram, inclusive um dos filhos ( mais os amigos) gostam muito de fumar rosmaninho e mesmo assim nao fazem nada  ::)

Acham que o pó resulta?


Cumprimentos

Caro DiogoRa

O pó de sumiço pouco tem de sumiço (pelo menos os que são vendidos em Portugal nas lojas esotéricas), este pó apenas serve de catalizador, ou mentalizador das suas ideias, a força tem de sair de si, quando usa este pó você realiza um acto de magia atraindo um espírito que, de certeza, aceitará fazer o que for preciso para fazer essa família sair da casa, quanto maior a sua força maior a força desse espírito (com certeza de má índole). Com esta resposta não pretendo incentiva-lo a realizar nada, mesmo pelo que sou totalmente contra, apenas pretendo elucidá-lo um pouco, seja esperto e use outras vias.

Boa sorte

#15
boas  :)

CitaçãoO alojamento de cães e gatos em prédios urbanos, rústicos ou mistos, fica sempre condicionado à existência de boas condições do mesmo e ausência de riscos hígio-sanitários relativamente à conspurcação ambiental e doenças transmissíveis ao homem. (cfr. art.º 3.º, n.º 1, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

Nos prédios urbanos podem ser alojados até três (3) cães ou quatro (4) gatos adultos por cada fogo, não podendo no total ser excedido o número de quatro animais, excepto se, a pedido do detentor, e mediante parecer vinculativo do médico veterinário municipal e do delegado de saúde, for autorizado alojamento até ao máximo de seis animais adultos, desde que se verifiquem todos os requisitos hígio-sanitários e de bem-estar animal legalmente exigidos. (cfr. art.º 3.º, n.º 2, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

No caso de fracções autónomas em regime de propriedade horizontal, o regulamento do condomínio (vd. art.º 1429.º-A, do Código Civil) pode estabelecer um limite ou uma quantidade * de animais inferior a três (3) cães ou quatro (4) gatos adultos por cada fogo, no total global de quatro animais (excepto se, a pedido do detentor, e mediante parecer vinculativo do médico veterinário municipal e do delegado de saúde, for autorizado alojamento até ao máximo de seis animais adultos). (cfr. art.º 3.º, n.º 3, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

Ao administrador do condomínio compete, nomeadamente, executar as deliberações da assembleia de condóminos, assegurar a execução do regulamento do condomínio e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio, e representar o conjunto dos condóminos perante as autoridades administrativas. (cfr. art.º 1436.º, alíneas h), i) e l), do Código Civil).

Considera-se «cão ou gato adulto» todo o animal da espécie canina ou felina, respectivamente, com idade igual ou superior a 1 ano de idade; (cfr. art.º 2.º, alíneas f) e g), do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

Em caso de não cumprimento do disposto nos n.ºs 1 a 4, do artigo 3.º, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro, as câmaras municipais, após vistoria conjunta do delegado de saúde e do médico veterinário municipal, notificam o detentor para retirar os animais para o canil ou gatil municipal no prazo estabelecido por aquelas entidades, caso o detentor não opte por outro destino que reúna as condições estabelecidas pelo Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro. (cfr. art.º 3.º, n.º 5, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

No caso de criação de obstáculos ou impedimentos à remoção de animais que se encontrem em desrespeito ao previsto no artigo 3.º, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro, o presidente da câmara municipal pode solicitar a emissão de mandado judicial que lhe permita aceder ao local onde estes se encontram e à sua remoção. (cfr. art.º 3.º, n.º 6, do Decreto-Lei n.º 314/2003, de 17 de Dezembro).

quanto ao "rosmaninho"...  ::) ...a legislação deixou (alguns dizem "e bem") de os considerar criminosos e passou a considerá-los "doentes" (dependentes)...  ;)

ignorar, as vezes funciona...  ::)
a minha religião é a verdade...

Puca
Meu caro, espero que não leve a mal a minha brincadeira. Mas veio-me um pensamento ao ler o seu post que foi o seguinte: O pó de sumiço funciona caso os habitantes da casa sofram de alergia aos ácaros, mas melhor ainda seria o pó do aspirador e poupa o dinheirito para dar uma guloseima aos cãezinhos. ;)

Sou muito céptica em relação a esses "bruxedos" e considero-os uma forma de ganhar dinheiro com as fragilidades das pessoas. Por exemplo, soube por fonte segura que nas velinhas de enxotar espíritos colocam um bocadito de pólvora para fazer uma espécie de fogo de artificio e acharem que são os fantasmas a fugir, vão logo comprar mais meia dúzia.

Tudo de Bom! :)


sofiagov
Citação de: Puca em 03 janeiro, 2015, 01:30
Meu caro, espero que não leve a mal a minha brincadeira. Mas veio-me um pensamento ao ler o seu post que foi o seguinte: O pó de sumiço funciona caso os habitantes da casa sofram de alergia aos ácaros, mas melhor ainda seria o pó do aspirador e poupa o dinheirito para dar uma guloseima aos cãezinhos. ;)

Sou muito céptica em relação a esses "bruxedos" e considero-os uma forma de ganhar dinheiro com as fragilidades das pessoas. Por exemplo, soube por fonte segura que nas velinhas de enxotar espíritos colocam um bocadito de pólvora para fazer uma espécie de fogo de artificio e acharem que são os fantasmas a fugir, vão logo comprar mais meia dúzia.

Tudo de Bom! :)



;D ;D ;D ;D ;D

Citação de: DarkWolf em 27 agosto, 2014, 00:36
Sumir inimigos? afastar?
Se for "afastar" a intenção, existe feitiços muito mas funcionais (testados por mim) que resultarão mas rapidamente possível.
Mas se a intenção for "sumir" com morte,desaparecer e etc, ai já não te recomendo fazeres isso, pois a lei do "feitiço contra feiticeiro" é bastante real hoje em dia...


Enviei um mail para si. Espero que o veja. Obrigado