Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Ajudar a iluminar (?)
    Iniciado por mmarley
    Lido 2.443 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola,boa tarde!
Nunca publiquei nenhum post,mas costumo vir aqui ver :p
Tenho uma pequena duvida e acho que se calhar aqui me poderão ajudar :D
Tinha uma tia (já com os seus 70 anos) que faleceu fez o mês passado um ano,o que acontece é o seguinte:
A minha tia sempre foi super ligada á religião,á igreja e ajudar os outros. Ia á missa sempre que podia e não hesitava em ajudar alguém sempre que possivel. Era muito doente mas adorava viajar,ia a fátima sempre que podia,e nisso,deus fez-lhe a vontade,pois ela faleceu numa viagem a fátima e aguentou a viagem,falecendo só depois de lá chegar e assistir á missa.
Eu e as minhas primas sempre fomos muito ligadas a ela,até dizia-nos que em vez de termos duas avós,tínhamos três. Acontece que desde que a minha tia faleceu,eu e uma prima temos sonhado com ela,mas sonhos normais,nada de mais.
A minha prima costuma consultar um médium,e por algum motivo falou nos sonhos,ao que o médium disse que a presença da nossa tia nos nossos sonhos era sinal de que ela andava aqui perdida e que necessitava de luz :s o que me faz confusão,pois ela sempre foi toda ligada ao bem e à religião,além de que estava sempre pronta a ajudar,e se ela está perdida sendo assim,eu não sei como será com as outras pessoas que nem metade do que ela fez,fazem :s
A minha pergunta é,se realmente ela está perdida e precisa de luz, O que podemos nós fazer para que ela descanse em paz?
Desculpem o testamento,mas não percebo mesmo nada destas coisas,pois nunca tinha passado por isto :s
Se alguém me poder dizer alguma coisa,agradecia!
Obrigada :D

Se a tua tia era assim tão boa e gostava de fazer bem aos outros, estará na paz de Deus com certeza. Os mediuns dizem muita coisa e devemos relativizar. O sonho poderia ser uma mensagem de como ela está bem. Pensa nisso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Se sentes tranquilidade nos sonhos, são só saudades da parte dela.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

#3
Citação de: cleopatra em 25 agosto, 2014, 18:31
Se a tua tia era assim tão boa e gostava de fazer bem aos outros, estará na paz de Deus com certeza. Os mediuns dizem muita coisa e devemos relativizar. O sonho poderia ser uma mensagem de como ela está bem. Pensa nisso.

Pois,eu é que como não tenho conhecimentos nem experiência nestes ramos,é que fiquei na duvida se ele estaria ou não a falar verdade..
Nos sonhos ela nem fala,apenas a vejo,penso ser as saudades a falar..
Muito obrigada pela resposta,mesmo!  :-*

Citação de: isisgaia em 25 agosto, 2014, 18:35
Se sentes tranquilidade nos sonhos, são só saudades da parte dela.

Sim,não sinto medo nenhum.. Mas também não trocamos palavras,apenas a vejo,mas sim,provavelmente é mesmo isso,a saudade  :(

Muito obrigada!  :-*

Mais atenção as regras do forum, por favor. Não se pode escrever duas ou mais mensagens seguidas no mesmo topico :) Obrigada

Olá :)
Olha o que sentes nos sonhos? Sao bons ou maus? A tua tia neles parece como?

Acho que essa pessoa nao sabe muito bem do que fala.
Sonhar com alguem que faleceu nao quer dizer que a pessoa anda por ai perdida. Pelo contrario as vezes quer dizer que estão na luz e querem ajudar-nos.

No entanto se queres ter a certeza sugiro acender uma velinha branca para a tua tia com a intenção clara de a guiar para a luz e para a paz :) Di-lo em voz alta e tudo se for preciso.

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Citação de: LilithP em 25 agosto, 2014, 20:28
Olá :)
Olha o que sentes nos sonhos? Sao bons ou maus? A tua tia neles parece como?

Acho que essa pessoa nao sabe muito bem do que fala.
Sonhar com alguem que faleceu nao quer dizer que a pessoa anda por ai perdida. Pelo contrario as vezes quer dizer que estão na luz e querem ajudar-nos.

No entanto se queres ter a certeza sugiro acender uma velinha branca para a tua tia com a intenção clara de a guiar para a luz e para a paz :) Di-lo em voz alta e tudo se for preciso.




Olá (:
Nos sonhos ela aparece como se fosse em situações reais..
Por exemplo,aos domingos ela almoçava ca em casa,e muitas vezes sonho com esses almoços e ela está presente..
No outro dia sonhei que estava num baptizado e que ela estava lá a acenar-me e a sorrir.. Mas nunca se dirige a mim,nem trocamos palavras :/
Eu já tinha acendido uma velinha,mas acendo as que forem necessárias e digo tudo para que ela esteja em paz,acredite,ela merece mesmo!
Muito obrigada pela resposta,estou mais aliviada por saber que pelo menos há a probabilidade de ela estar bem  :D

Pois, também concordo que os sonhos nem sempre querem dizer nada de especial. Embora sempre tenha ouvido dizer foi que todas as almas para encontrarem o seu caminho necessitavam de luz e isso pode ser feito com velas na campa ou então numas alminhas. Ao acender as velas colocas uma intenção. Há quem reze (dependedo da crença e religião) um terço.