Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Crianças ???
    Iniciado por Nix
    Lido 4.635 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Nix em 24 setembro, 2014, 14:01
Houve uma criança no sonho, que tapou a cara com um lençol para eu não ter medo dela e poder falar comigo.
Não sei o que ela me disse , infelizmente não me recordo mas lembro-me de ouvir a voz de uma pedindo ajuda.

Achei muito interessante esse detalhe. Tu ouviste ele a dizer-te que a intenção do lenço era essa ou soubeste-o intuitivamente?
O facto de teres percepcionado essa intenção é elucidativo de ser, provavelmente, um fenómeno benéfico, que visa preparar-te gradualmente para aceitares e dominares determinada faculdade que terás. O facto de também teres percepcionado o pedido de ajuda, a meu ver, induz que poderás ter, de facto, capacidade de ajudar, tenhas ou não ainda noção disso.  ;)   
"What we do in life echoes in eternity"

Nix, aconteceu algo recentemente?
Ou nunca mais tiveste esses sonhos?

Nix
Citação de: Yesterdays Soul em 24 setembro, 2014, 22:47
Achei muito interessante esse detalhe. Tu ouviste ele a dizer-te que a intenção do lenço era essa ou soubeste-o intuitivamente?
O facto de teres percepcionado essa intenção é elucidativo de ser, provavelmente, um fenómeno benéfico, que visa preparar-te gradualmente para aceitares e dominares determinada faculdade que terás. O facto de também teres percepcionado o pedido de ajuda, a meu ver, induz que poderás ter, de facto, capacidade de ajudar, tenhas ou não ainda noção disso.  ;)   

Colocou o lenço porque eu estava horrorizada e com medo.
Foi intuitivo.
Eu nem sei como lidar com isto. :/
SaraRS , não tenho esses sonhos todos os dias. Mas posso dizer-te que os tenho muitas vezes.
Mais do que desejo.

Citação de: Nix em 02 outubro, 2014, 09:26

SaraRS , não tenho esses sonhos todos os dias. Mas posso dizer-te que os tenho muitas vezes.
Mais do que desejo.

E são sempre iguais? Não há nada de novo?

Nix
Citação de: SaraRS em 02 outubro, 2014, 13:18
E são sempre iguais? Não há nada de novo?

Com crianças ?
Sim, quase sempre "iguais". Desta vez não estavam no fundo da minha cama, mas sim numa sala ( essa do lenço ) havia outra criança num quarto escuro escondida, a casa era velha já.
As vezes sonho com entes queridos que já faleceram. E depois tenho outro tipo de sonhos, mas sei lá , axo que são considerados "sonhos normais" ou melhor " pesadelos normais".
A nossa mente e' muito imaginativa , não para de trabalhar.
Na melhor parte do dia que é dormir , tem que nos perturbar sempre.

Ontem sonhei que estava num tecto de um WC, a nossa mente têm coisas destas :)