Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.469
Total de tópicos
26.918
  • Coisas estranhas na minha casa
    Iniciado por SaraRS
    Lido 4.370 vezes
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Boa noite,

Não sou de criar tópicos mas desta vez teve que ser.

Há umas 2 semanas, estava na casa de banho e ouvi algo a embater contra a porta. Pensei que tinha sido um dos gatos, mas fui confirmar e estavam os dois a dormir profundamente. ( e eu sozinha em casa)
Anteontem, fui a cozinha as 3h da manhã, tudo normal, tudo em silêncio. O meu pai na manhã seguinte diz que acordou as 4h da manhã com a televisão da cozinha super alta...O que é no minimo estranho porque aquilo para se ligar tem de se carregar num botão com alguma força e o comando está num sitio inacessível para os gatos.
Hoje estava no quarto com a porta fechada (sem ser no trinco) e a porta começou a bater, a abrir e a fechar... E eu pensei " deve ser da corrente de ar"...Vou fechar a janela..Já estava fechada...vou a outra, já estava fechada...estavam TODAS fechadas, nem uma aberta. ( e mais uma vez, sozinha em casa)

Estou a ficar paranóica ou algo de estranho se anda mesmo a passar? Conselhos?

Isso da televisão realmente é estranho,mas se moras num prédio como eu e tens vizinhos idiotas como eu tenho,que batem com a porta do prédio com toda a força ao sair,que até me faz estremecer os vidros e a minha porta da rua mesmo fechada abanar com força,então não é nada de mais,apenas vizinhos estúpidos. :)

Citação de: Nita em 13 agosto, 2014, 21:32
Isso da televisão realmente é estranho,mas se moras num prédio como eu e tens vizinhos idiotas como eu tenho,que batem com a porta do prédio com toda a força ao sair,que até me faz estremecer os vidros e a minha porta da rua mesmo fechada abanar com força,então não é nada de mais,apenas vizinhos estúpidos. :)

Obrigada desde já pela resposta.
Sim, tenho vizinhos desses e às vezes isso acontece. Mas não foi nada semelhante a isso que aconteceu. Foi mesmo abrir e fechar varias vezes, como quando há corrente de ar.

sofiagov
Realmente são situações estranhas  ::)

#4
Eu diria que algo te quer chamar a atenção,ti e ao teu pai.
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Obrigada pelas respostas  :)

Chamar atenção ao meu pai, não acredito, mas a mim, sim.

De facto, tenho "meditado" quase todos os dias e pedido ao meu guia para me dar sinais.
E também, em relação a outra situação que ja falei no forum (do numero 23), tenho pedido que quem quer que ande a tentar comunicar comigo (que eu desconfio quem seja) me dê sinais que está por perto ou seja mais explicito, sem ser só o numero.

Não sei se realmente fui ouvida..

olá

Se for o teu guia, pede-lhe para te mostrar em sonhos o que pretende ...
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Loiro
Se isso continuar a acontecer dia sim dia não ou todos os dias e mais coisas estranhas por favor posta aqui novamente , é um bocado estranho.. Para ja ainda não te posso indicar o que é  pois as coisas sao recentes a meu ver .

Os guias nunca se manifestam na nossa casa , já agora ..

Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 00:08

Os guias nunca se manifestam na nossa casa , já agora ..

Não ? Porque não? Pelo que já li há muita gente que acha que sim  ::)

Loiro
#9
Pois menina .. mas eu sei do que falo , porque tenho quem me ensine estas coisas ha ja algum tempo .. e os guias sao os nossos protetores que nos guiam no nosso caminho , tal e qual como um anjo .. a unica maneira de eles se manifestarem é conseguires incorporar um e para isso precisas ser mediun . Mas es livre de acreditares no que quiseres , eu falo do que vejo , não do que eu leio .

Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 16:15
Pois menina .. mas eu sei do que falo , porque tenho quem me ensine estas coisas ha ja algum tempo .. e os guias sao os nossos protetores que nos guiam no nosso caminho , tal e qual como um anjo .. a unica maneira de eles se manifestarem é conseguires incorporar um e para isso precisas ser mediun . Mas es livre de acreditares no que quiseres , eu falo do que vejo , não do que eu leio .
Mas eu digo com toda a humildade que tenho pouca experiência no assunto. Por isso, perguntei.
E se eu não vejo nada (felizmente), tenho de me agarrar a alguma coisa, lendo , pesquisando, ouvindo várias experiências...

Assim sendo, não se pode incorporar um em casa?

Inominado
Citação de: Loiro em 21 agosto, 2014, 16:15
Pois menina .. mas eu sei do que falo , porque tenho quem me ensine estas coisas ha ja algum tempo .. e os guias sao os nossos protetores que nos guiam no nosso caminho , tal e qual como um anjo .. a unica maneira de eles se manifestarem é conseguires incorporar um e para isso precisas ser mediun . Mas es livre de acreditares no que quiseres , eu falo do que vejo , não do que eu leio .

E tens a certeza que te ensinam bem?

Eu por vezes penso que tudo o que sei e aprendi pode estar completamente errado... É algo que me deixa apreensivo. E se algo que eu dou como adquirido, a vida para além da morte ou a reencarnação, forem mentira? E se a morte for realmente o fim de tudo?...

Apesar de todas as certezas que temos, penso que é importante deixarmos sempre a hipótese de que podemos estar errados em toda a linha.

Loiro
#12
Não tou a dizer o contrario Sara e gosto que perguntes , tira todas as duvidas que quiseres  se isso te faz sentir bem.

Não , nunca se pode incorporar nada em casa , a nossa casa e o nosso cantinho , para poder incorporar alguma coisa tens de tar sempre em um lugar sagrado e com pessoas que tenham experiencia e saibam lidar com estas coisas , quando fazemos o chamamento de uma entidade nunca sabemos se ela é boa ou má e devemos tentar conhece la para termos acerteza que ela não brinca e não nos quer manipular , quando comunicas com a entidade é como abrir uma porta , se ela for boa tudo bem mas se ela for má depois vai ser complicado fechar a porta e a propria entidade ate pode arranjar maneira de entrar e sair quando lhe apetecer e isso pode reflectir se na nossa vida  e na nossa casa, a muitas pessoas que tem muita curiosidade e não tem medo do mundo espiritual mas deviam ter , estas coisas merecem muito respeito , conheço casos de pessoas que tinham tanta curiosidade que faziam chamamentos em casa e o que acaba por acontecer e que deixas entrar um demonio na tua vida ou ate um espirito mau , basicamente coisas de baixo nivel , depois es obrigada a procurar um mediun para fechar essa porta em ti e limpar te a casa e tens de gastar dinheiro . Tem sempre muito cuidado , espero que te tenha ajudado , se quiseres perguntar mais alguma coisas tás a vontade.

Sim inominado tenho acerteza pois essa pessoa tem uma loja no porto e ja trabalha ha 20 anos e é so para o bem , eu ja tive graves problemas e fui ajudado por essa pessoa por isso e que me acredito e falo disto de boa vontade.

...Lamento, mas discordo completamente, acerca de dizeres que os guias, nunca  se manifestam em nossa casa...
isso, é pura, mentira...
Não vou discutir, se a pessoa que te ajudou... é assim ou assado, nem me diz respeito o que é ou quem é ou o que faz...
Mas dizer, que nunca...se manifestam em casa, é uma enorme falácia.

Loiro
#14
Se nao fores mediun te garanto que nenhum se vai manifestar em tua casa .. e memo que se manifeste nunca e a mesma coisa que entrares em contacto com algum atraves de incorporação , e mesmo assim como e que tu tens conhecimento para saber se e algum guia ou outra coisa qualquer? so atraves de um mediun e que sabes se e mesmo uma entidade boa ou má

Inominado
#15
Pois cada árvore se conhece pelo seu fruto. Lucas 6:44

É pelos efeitos que um determinado espírito causa em nós, no ambiente nos rodeia, que se poderá determinar a sua origem.

Um espírito evoluído não andará pela nossa casa a mexer em portas, janelas, fazer barulhos para nos assustar, essa é a acção de um espírito ignorante.
Um espírito bom quando está próximo de nós transmite-nos paz, calma, tranquilidade.

Fazes um boa advertência acerca do cuidado com as reuniões mediunicas, Loiro, apesar não concordar quando recomendas a incorporação em "lugar sagrado". Para mim, o fundamental é o pensamento e a atitude dos participantes da reunião. É o pensamento focado no bem, a concentração e a pureza de sentimento que "santificam" o local e que criam as condições para uma reunião mediúnica tranquila. O ambiente físico, as paredes de betão, são apenas meros detalhes. Dito isto, eu penso esta sintonia de pensamento pode fazer-se em qualquer lugar que permita um ambiente tranquilo, inclusivamente uma casa particular.

Citação de: Inominado em 21 agosto, 2014, 20:03
Pois cada árvore se conhece pelo seu fruto. Lucas 6:44

É pelos efeitos que um determinado espírito causa em nós, no ambiente nos rodeia, que se poderá determinar a sua origem.

Um espírito evoluído não andará pela nossa casa a mexer em portas, janelas, fazer barulhos para nos assustar, essa é a acção de um espírito ignorante.
Um espírito bom quando está próximo de nós transmite-nos paz, calma, tranquilidade.

Fazes um boa advertência acerca do cuidado com as reuniões mediunicas, Loiro, apesar não concordar quando recomendas a incorporação em "lugar sagrado". Para mim, o fundamental é o pensamento e a atitude dos participantes da reunião. É o pensamento focado no bem, a concentração e a pureza de sentimento que "santificam" o local e que criam as condições para uma reunião mediúnica tranquila. O ambiente físico, as paredes de betão, são apenas meros detalhes. Dito isto, eu penso esta sintonia de pensamento pode fazer-se em qualquer lugar que permita um ambiente tranquilo, inclusivamente uma casa particular.


Não podia estar mais de acordo!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Loiro
#17
Eu recomendo apenas um local sagrado para incorporação ou estabelecer contacto com algum espirito , porque a nossa casa e onde dormimos e convivemos e temos a nossa familia , por mais que seja bom ou mal estas coisas devem ficar afastadas da nossa casa ,  mas mesmo assim eu dou te a razão Inominado pois conheço um mediun que faz incorporaçoes em casa e chamamentos e trabalhos mas essa pessoa ja tem muita experiencia e sabe bem com o que lida porque tem os seus guias com ele e trabalha com eles  e tambem sabe limpar a sua casa se tiver que tratar alguem com algo mal dentro das suas portas, eu apenas digo isto aqui no forum para ninguem fazer em casa , porque tens de entender que ha muitas pessoas que gozam com isto e não dao o devido valor e metem se a tentar estas coisas em casa sem ter um certo conhecimento , eu apenas transmito o meu conhecimento a quem eu vejo que precisa e tento que as pessoas tambem não cometam erros , se tu e o discipulo especial tem experiencia nestas coisas não vos digo para não fazerem isto em casa , se voces tem controlo e sabem o que fazem tudo bem , mas voces tambem tem que se lembrar das outras pessoas inesperientes que tentam estas coisas , é mais por causa disso que eu digo fazam sempre num local sagrado entao principalmente quando um mediun se ta a iniciar. Uma coisa e uma pessoa experiente , agora uma pessoa inexperiente e ainda lhe falta muito conhecimento, sem fé e que  tenta em casa por achar engraçado depois de ler um livro ou outra coisa qualquer e obvio que decerteza que não vai entrar em contacto com algo de bom , e acho que sabes bem que abrindo uma porta a algo maligno depois para fechar não e nada fácil . Todo o cuidado e pouco , e não leves a mal mas eu nao acho bom incentivar outras pessoas a fazer isto , ha muita gente que le estes posts e entende tudo ao contrario.