Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.435
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • Muito Estranho...
    Iniciado por SkyForce
    Lido 7.356 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Este caso já é um bocado de obsessão a mais com o paranormal. A televisão tem um problema e pensas logo em fazer um EVP ?!?  :)
A hipótese da TV avariada é fácil de provar ou refutar. Basta trocares as televisões de sítio. A TV problemática passa para o lugar da que funciona correctamente e vice-versa. Se experimentares isto depois diz qual foi o resultado.
Cumps
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

huuum parece-me a mim uma pequena falha técnica. Nada de extraordinário.  :)
Não a programaste mas por vezes as máquinas tomam essas "liberdades" sozinhas por pequenas anomalias electrónicas, já me aconteceu inclusive programar a minha sem querer, ao carregar acidentalmente num botão do comando.

Bem, 1º que descobrisse como se "desprogramava" aquela porcaria lol..... ::)
Por vezes acontece a electricidade ir abaixo e voltar ao normal numa questão de segundos. Parece ser normal o que contas...a questão dos canais também não é incomum, são várias as razões técnicas que levam a uma falha na recepção dos canais televisivos.  :)
Na minha opinião só consideraria isso um fenómeno paranormal caso tivesses notado mais alguma coisa. Sentiste a forte presença de algo? A temperatura baixou...?

Baixou porque ele teve que abrir a janela para confirmar que no bairro ainda havia luz  :lol2:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Nada de anormal .. já tive televisões assim !! Levava com tanto fumo no quarto da malta ... que chegou uma certa altura
ligava ... desligava ... depois não desligava ...depois nao ligava !!! Avaria ... no problem, manda pó lixo : P !
The Truth is out there !!!

Parece me apenas uma avaria, mas vê se volta a acontecer :)
ILYM


é incrivel como há histórias aqui que estão escritas em brasileiro ,creio que muitas não sao experiencia propria mas sim copy|paste

uma coisa que me aconteceu muito estranha,foi ir de carro passar num cemiterio,nao havia luz na estrada entrar num pinhal e ao fazer a curva. dar de caras com um carro parado no meio da estrada!! :o esse carro nao tinha luz nenhuma e tava parado! travei a fundo! parei o carro, sai olho para tras e nao esta la nada!!todo em segundos,pensei,tera sido imaginacao minha!! mas nao juro que estava la!

O mais certo foi os serviços da operadora terem ido abaixo.
Ou sentas-te em coma do comando, existem inúmeras possibilidades.

AndreiaLi
Citação de: nanijackson em 25 dezembro, 2010, 19:04
é incrivel como há histórias aqui que estão escritas em brasileiro ,creio que muitas não sao experiencia propria mas sim copy|paste

Muitas pessoas aqui são do Brasil.

Sinceramente acho que isso foi um problema qualquer da televisão.
Isso fartasse de acontecer e depois volta ao normal, não te preocupes de certeza que não é nada paranormal, aliás, uma televisão é um aparelho e como tal tem falhas.

Citação de: AndreiaLi em 15 janeiro, 2011, 15:42
Muitas pessoas aqui são do Brasil.

Sim também acredito que muitas pessoas daqui sejam do Brasil por isso não precisa ser necessáriamente copy paste!

Nossa estranho mesmo  :-X

Citação de: Alekhine em 28 outubro, 2009, 03:21
Exacto, ás vezes acontece ir-se a passar por baixo dos lampiões e eles se apagarem, a mim costuma acontecer o contrário, os que estão quase apagados e a falhar muito acendem-se quando eu passo por baixo.

Também me acontece, quando os postes de luz estão meio avariados...  ::)

Quanto à Tv, pode ser da Tv em si, se também se liga sozinha e só acontece com essa mesma.
Se fosse um espírito, vários aparelhos electrónicos ficavam "malucos".
Sempre me disseram que havia monstros debaixo da cama. Agora, apercebo-me que esses monstros vivem dentro de nós.