Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.508
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Até que a morte nos separe!
    Iniciado por oculto
    Lido 867 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não resisti a colocar esta história que acabei de ler nas "notícias ao minuto"

Daily Mail 18:48 - 04 de Agosto de 2014 | Por Notícias ao minuto
Casal idoso morre de mãos dadas com quatro horas de diferença
Um homem e uma mulher foram protagonistas da 'derradeira' história de amor. Gravemente doentes, este homem e esta mulher disseram adeus à vida, tal como a viveram: juntos, com apenas quatro horas de diferença e de mãos dadas, noticia o Daily Mail.
Mundo   
Uma história de amor está a dar a volta ao mundo. Um casal, junto há 62 anos, despediu-se da vida de mãos dadas e apenas com quatro horas de diferença, dando corpo a uma ideia que, por tradição, se celebra com o casamento, a frase "até que a morte nos separe".

Don e Maxine Simpson viviam na Califórnia e é a sua própria família a reconhecer que este episódio da vida de ambos teria de acontecer assim.

"Eu sabia no meu coração que era assim que isto tinha de acontecer. A avó e o avô tinham de ter-se encontrado durante a vida e tinham de morrer juntos", disse Melissa Sloan, neta deste casal, em declarações citadas pelo Daily Mail.

Há duas semanas, Don tinha caído em casa fraturando a anca. Depois de ter sido levado para o hospital a sua saúde continuou a degradar-se a ponto de ter de ficar acamado. A sua mulher, Maxine, combatia também um cancro, há algum tempo.

Os familiares, sentindo que a vida começava a escapar-lhes, fizeram questão de os voltar a reunir, transferindo-os para um quarto onde viveram os seus últimos dias e, de mãos juntas, despediram-se da vida, com apenas quatro horas de distância.


E é assim o amor verdadeiro!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

Oh   :o.   :'( isto sim é amor verdadeiro....uma história linda mas por outro lado d certeza muito triste para a familia <3
Morgaine Le Fay

Coloquei aqui esta história porque é o exemplo do que é o amor verdadeiro. Certamente partiram de mãos dadas para a etermidade.

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

sofiagov
Este amor já não há, é maravilhoso