Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Uma coisa que eu não esperava...
    Iniciado por SkyForce
    Lido 4.975 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
AndreiaLi
Beatles, metallica... tambem se diz que tem mensagens dessas. Há muito disso na web. E não deixa de ser interessante.

#16
Nem percebi em que consiste o jogo nem percebi o que queres dizer com isto: "Na verdade eram frases diferente com o mesmo texto".
Se alguém tivesse a amabilidade de virar o candeeiro para este cérebro em sofrimento, agradecia  :wacko:
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

Citação de: ppcom em 29 outubro, 2009, 14:59
Nem percebi em que consiste o jogo nem percebi o que queres dizer com isto: "Na verdade eram frases diferente com o mesmo texto".
Se alguém tivesse a amabilidade de virar o candeeiro para este cérebro em sofrimento, agradecia  :wacko:

Eu queria dizer que você lia o mesmo texto só que dava frases diferente no evp

Ok.
Mais uma coisa: No post inicial o skyforce fala em estrofe. Só para confirmar, estrofe é uma linha de texto que vocês introduziram no programa para ele depois "dizer" a tal frase, certo?
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein

isso para mim nao passa de mensagens subliminares, ha muito disso e nao so com palavras tambem ha com imagens vejam este filme...



YouTube - Broadcast Yourself.



YouTube - Broadcast Yourself.
A vida é um mar de rosas apenas temos de nadar por entre os espinhos.

Ok....gostava de saber porque é que o pessoal conta estas coisas mas ao mesmo tempo não fornece dados concretos....
Mas de qual jogo é que falas? O que é um "modulo de um jogo? São estrofes ou frases afinal? :-\

Hum isso pode ser uma manifestação.
Não sei o que te dizer mas podes arranjar essa gravação!!
Gostava de ouvir..
Abraço fica bem

olha se nao te incomodas


Já foram tentar ver se o computador está possuido?

Bem vocês devem ter apanhado cá um susto lol
Mas por acaso, em relação a terem postado a "Hotel Califórnia" dos Eagles, os lyrics da musica falam exactamente e abertamente de uma hotel assombrado, reparei nisso quando estava a jogar Guitar Hero e eu e o meu irmão estávamos a tocar essa musica, mas não sabia que também continha mensagens subliminares.

#24
huuum... manda para aqui as gravações ou nunca aconteceu  ;D

Confesso que desconhecia estas coisas do Backmasking, no entanto  fez-me lembrar um filme que vi á pouco tempo, Tenacions D, era sobre estrelas de rock que faziam tipo um pacto com o diabo, e eram obrigados a adora-lo em tudo o que faziam, inclusive adora-lo nas letras das suas musicas, que tanto sucesso faziam!  >:D