Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Succubus
    Iniciado por krauser77
    Lido 6.966 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais obrigado a todos pelas informaçoes. :angel:

Diz me so mais uma coisa Gens como criar uma da forma mais rapida ? :(

E sim eu sei onde estou a meter me tenho +\- a noçao  :-X

O que me parece que o krauser77 petende é criar o que, os tibetanos chamam de Tulpa, mas com o aspecto e funções de uma Succubus...

Bem, faço minhas as palavras de alguns membros: cuidado com o que desejas... e como exemplo, ainda que mitologico, lembra-te do Rei Midas.
Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que nos define é o lado com o qual escolhemos agir.

Sim nao se preocupem eu sei o que faço (acho eu) so preciso que me ajudem com uma coisa:alguem sabe como chamar a atenção de uma ? ouve um membro que falou em magnetismos acho que foi isso como funciona ?

Agradeço todas as respostas que me ajudem na minha procura  :)

alu
Citação de: krauser77 em 17 novembro, 2014, 10:41
Sim nao se preocupem eu sei o que faço (acho eu)


Não tenho a certeza de que saibas assim tão bem o que fazes e olha que eu também não sei muito sobre este assunto... Acho que devias estudar bem o assunto, porque como o meu pai diz "mexer no que está quieto dá asneira"... e com um bocado de jeito ainda arranjas aí uma companhia muito pouco agradável e que te vai deixar de rastos... Tu lá saberás o porquê dessa urgência toda...

Espera que passe por cá alguém que perceba do assunto...Ainda que me pareça uma péssima ideia...e assegura-te que estás preparado para lidar com as consequências dos teus actos...

Boa sorte!

Citação de: DarkWolf em 05 agosto, 2014, 02:37
:o Desculpe por entrar na conversa, mas não resisti...
Meu amigo, como quer viver junto com um espirito rebaixado? tens noção do perigo?.
Ele(a) não quer saber se você á ama, a unica coisa que importa é sua energia.

Na minha definição de Succubus é que são espíritos "rebaixados" que sugam a energia de suas
vitimas em sonhos eróticos, nada mas. Agora se você tiver "consideração" por esse tipo de espirito,tudo bem chame uma Succubus peça ela em casamento e seja feliz!
Exatamente,a ignorância destas pessoas paga se caro.o incubus e sucumbus chegam a por uma pessoa a beira da loucura, pode ser chamado por si ou alguem fizer magia negra.eles afastam tudo e todos e estragam a vida de alguem,são seres obcecados que chegam a violar as vitimas ao ponto de quase acabar com elas