Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • sina das ciganas
    Iniciado por princessfredom
    Lido 5.027 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Se ainda te surpreendes é porque nao observas o mundo a tua volta o suficiente ou com atenção :)

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu falo por mim, existem mães que querem controlar tudo mas mesmo tudo na vida dos filhos. Nunca ninguém está há altura dos filhos, ou se estão são escolhidas por elas. Estou numa relação há quase vinte anos, porque o meu companheiro nunca deu ouvidos há mãe. Não sou do mesmo status social dele não sou loira de olhos azuis não tenho curso superior etc...mas é de mim que ele gosta.
Ela deve ter-te analisado e por alguma razão estúpida achou que não eras mulher para ele e tratou de vos afastar. Na cabeça dela, está fazer o melhor para o filho mas pelos vistos não conta para a equação a vontade dele. Ela não deve gostar mesmo de ti, porquê? Não sei!
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis

pois eu sei,ha tantas pessoas que querem o mal das outras! eu acreditando ou nao,mesmo depois de saber que ela fez o que fez,eu fui a igreja (e nao sou muito catolica) rezei por ele,por mim,por nos,ate mesmo por ela! se eu fosse mesmo de ma coração. Eu ia uma africana e metia vodu em cima dela! (raiva a falar) mas eu nao sou assim.

Pois eu tambem nao tenho nada haver com ele,ate porque ele é ucraniano e eu sou portuguesa.Mas olha foi de mim que ele gosta! mas gosta mais da mae,eu ate ai compreendo,mas eu nunca meti os meus pais na relaçao! porque a relação e para ser vivida a dois nao ha familia toda!

Protege-te bem. Eu conheço muita gente da Europa de Leste e se ela te fez alguma coisa é melhor que rezes muito e não baixes a guarda. Aquela gente tem um magnetismo muito próprio. Só não te gramarem já pode ter efeitos negativos óbvios. Não digo isto por mal, até porque gosto muito dos meus amigos russos. Mas ao longo dos anos fui-me apercebendo. Eles tem muitas tradições e coisas interessantes mas quando é para o lado negro....valha-me Deus!
E não desistas de conquistar a mãe dele (mesmo que só te apetece passares-te da cabeça). É o melhor que tens a fazer. O homem eslavo acha-se muito macho, mas as mulheres da família tem muito peso nas decisões e no bom ou mau ambiente familiar.

Eu concordo contigo! Mas olha no fim disto tudo o melhor que fiz foi seguir! A mãe dele não bate assim lá muito bem da cabeça! E eu já tenho problemas que chegue na minha vida, não quero alguém que me lixe a cabeça mas que me ajude a resolvê-los porque e também isso para que serve um casal, para estar junto em qualquer circunstância! Ele prefere ser mimado! Então olha ele que seja feliz com quem ele quiser! E que a mãe escolha a mulher para ele! Porque eu não o vou ser!

Acima de tudo o mais importante é a tua felicidade, ou no mínimo paz de espírito. Desejo-te felicidades. Hás-de encontrar a "tampa" da panela! ;)

Citação de: princessfredom em 23 novembro, 2014, 10:27
Eu concordo contigo! Mas olha no fim disto tudo o melhor que fiz foi seguir! A mãe dele não bate assim lá muito bem da cabeça! E eu já tenho problemas que chegue na minha vida, não quero alguém que me lixe a cabeça mas que me ajude a resolvê-los porque e também isso para que serve um casal, para estar junto em qualquer circunstância! Ele prefere ser mimado! Então olha ele que seja feliz com quem ele quiser! E que a mãe escolha a mulher para ele! Porque eu não o vou ser!

O que não tem remédio, remediado está  ::)