Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Quatro Pai Nossos
    Iniciado por Bininha
    Lido 2.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Ola a todos,hoje venho aqui pedir a vossa opiniao para um sonho que tive ontem.Na verdade quase nao me lembro de nada,o que me deixa muito frustrada,sonhei que vi a minha mae,que faleceu ha dois anos,ela estava mais nova e muito serena e so me lembro de ela me dizer para rezar todos os dias quatro Pai Nossos.Depois so me lembro de chamar por ela mas muito angustiada.Esse sonho deixou-me como ja ha algum tempo nao me sentia, angustiada e cheia de saudades.Sera que me veio avisar de alguma coisa e nao e para eu me lembrar?Que cabeça a minha porque sera que nao consigo lembrar-me de mais nada?Com outras pessoas as vezes acontecem-me coisas estranhissimas do tipo de ter mensagens para elas e outras coisas semelhantes,mas para mim nao consigo entender nada destas mensagens,alguem me pode ajudar?E que ela estava tao serena que penso que nao deve ser para ela que pediu as oraçoes,serao para mim?Muita luz.

Se achas que foi uma mensagem, aconselho-te a rezar :)
Pede para as duas. Para ti e para ela ao rezar
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

#2
Por vezes os nossos parentes comunicam connosco em sonhos. Se pediu para rezar faz as orações diariamente. Verás resultados brevemente. Muita luz
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Certa vez, minha mãe sonhou com alguém, a mostrar um livro e dizer:

"Você tá vendo esse livro de capa preta? Uma pessoa está usando ele, pra fazer mal à você! Vá para igreja e, faça bastante orações, para quebrar o feitiço!"

Minha mãe, simplesmente ignorou o aviso, alegando que era apenas um sonho... bem, não quero nem dizer o que aconteceu, anos depois... :P
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Sim,claro que rezo como ela pediu,nunca lhe recusei nada,desde que tive o sonho que rezo os quatro Pai Nossos,decerto me sera revelado o porque desse pedido.Fiquei feliz de a ver bem,muito tenho rezado por ela quase todos os dias o faço,mas se ela pediu Pai Nossos e o que irei fazer.O que me intriga e serem quatro.Muita luz.

Não sei qual a sua religião e a que a sua mãe era,mas na católica(não que eu seja praticante) sempre ouvi dizer que quando se sonha assim com os mortos que se deve mandar rezar uma missa,neste caso talvez 4...mas não sei pois não sou muito entendida só estou a dizer o que sempre ouvi.

Cumprimentos e muita luz
Morgaine Le Fay

Eu sonhei com minha mãe ( que já morreu) pedindo para eu rezar pelo meu irmão que estava precisando. Falou, ainda, que nós vivos temos muito poder nas orações e deveríamos orar mais. Fui conversar com meu irmão e ele realmente estava passando por um problema pessoal. Fiz o que ela pediu e a situação dele melhorou. Não custa fazer o que sua mãe pediu, acredito que quatro pai-nossos significam a concretude entre o céu e a terra, abrir um crédito espiritual para você, se assim pode-se dizer. 

Citação de: Morgana em 29 julho, 2014, 23:04
Não sei qual a sua religião e a que a sua mãe era,mas na católica(não que eu seja praticante) sempre ouvi dizer que quando se sonha assim com os mortos que se deve mandar rezar uma missa,neste caso talvez 4...mas não sei pois não sou muito entendida só estou a dizer o que sempre ouvi.

Cumprimentos e muita luz
A minha mae era catolica e todas as noites rezava por todos ,pelos filhos e netos, ontem veio-me uma ideia a cabeça,eu tenho dois filhos sera que e para eles para mim e para ela?Assim seriam quatro.Muita luz.

Citação de: Bininha em 30 julho, 2014, 10:18
A minha mae era catolica e todas as noites rezava por todos ,pelos filhos e netos, ontem veio-me uma ideia a cabeça,eu tenho dois filhos sera que e para eles para mim e para ela?Assim seriam quatro.Muita luz.

Pois pode ser isso também mas qualquer das formas acho que se te dirigires á igreja da tua zona pedes para durante 4 dias seguidos rezarem uma missa pela tua mãe não custa tentar, mas realmente pode ser que ela queira protecção para os 4...espero que consigas muita paz e luz e a tua mãe também....
Morgaine Le Fay

#9
Faz o que ela te pediu no sonho, eu faria.

Eu costumo fazer o que me pedem em sonhos, pode não ser nada mas, pelo menos a minha consciência fica tranquila.

;)

Todos os dias tenho rezado os quatro Pai Nossos,acredito que nao foi um simples sonho,estive mesmo com ela mas foi tudo tao rapido,ou entao era so disso que eu tinha de me lembrar.O que me impressiona e que chamei muito por ela quando ela se foi,e eu estava muito angustiada.Muita luz.