Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • O meu irmão sofre com uma tormenta durante o sono
    Iniciado por patrik hellsing
    Lido 2.334 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
caros amigos tenho um irmao que sofre com uma tormenta durante seu sono ele dorme e do nada seu corpo paraliza até ai eu sei que as vazes é normal mas o estranho vem a seguir sem padrao ou cronologia exata ele sente uma aura extremamante obscura tomando conta do ambiente e envolve ele com tal força que retira todas suas forças e meios de pedir ajuda ele começa a sentir um terror imprescindivel
gostaria de saber se podem me ajudar a esclarecer oque ocorre neste caso.
grato aguardo suas mensagens

Isso parece paralisia de sono.
É normal uma pessoa entrar em panico quando o corpo nao se move...
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Esta e a setima vez que isso ocorre com ele eu li a respeito de paralisia do sono e oque li dizia que no maximo isso acontecia umas duas vezes na vida por isso fiquei em duvida por ser a setica

http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Pode não ter nada haver, mas existem trabalhos de bruxaria para paralisar as pessoas.

O que a pessoa sente são dores por tudo o corpo, presos, e não conseguem mexer nem um músculo, apenas os olhos e pálpebras pelo que ja assisti...á e choram com as dores que são horríveis.
Já pensou nesta perspectiva? Se calhar nem tem nada haver, mas informação nunca é de mais.

Raramente é magia ao contrario do que as pessoas pensam.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Caros fieis do paranormal.

A bruxaria em portugal cada vez menos se ve ou pratica.

Isso nao se trata de um caso de bruxaria ou assim. (Digo isto apenas pelo que escreveu).

Aconselho que leve o seu irmao ao medico pois sofre de uma modificação no cerebro (nao e nada de grave). Ele ira fazer uns exames e depois sera lhe receitado medicamentos para uma normalização do seu sistema

Em relação a raramente ser magia...prefiro não entrar nessa discusão cada um acredita no que quiser.
Quanto ao que foi comentado pareceu que dei algum diagnostico, quando eu apenas partilhei uma realidade que vivi em minha casa...e tal como esses comentários de raramente ser magia, acredita em mim quem quiser  :) .

TuluT nao digo que por vezes nao seja (como o teu caso que aparentemente foi) mas tal como disse 90% das vezes nao tem nada a ver com magia. Tem a ver com más escolhas ou situações da vida.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

A todos que contribuiram comsuas teorias e opinioes eu ahradeco profundamente

Citação de: patrik hellsing em 26 julho, 2014, 10:47
Esta e a setima vez que isso ocorre com ele eu li a respeito de paralisia do sono e oque li dizia que no maximo isso acontecia umas duas vezes na vida por isso fiquei em duvida por ser a setica

Houve uma altura em que me acontecia com frequência e acredita que a média de umas 2 vezes na vida pode não se aplicar a todos.
Quando me acontecia era só desconfortável porque muitas vezes eu estava consciente de quando começava e acabava no entanto podes acreditar que nunca coloquei a hipótese de ser trabalhos de bruxaria, no entanto se todos acham que é paralisia do sono fico contente e por mim chega.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Para mim ou é paralisia do sono ou é um tipo de fobia, qualquer, relacionado com o acto de dormir, a noite, o escuro... Medo de ter pesadelos...