Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Relato e dúvida-A criatura de pano.
    Iniciado por ViktorBoaventura
    Lido 1.107 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ViktorBoaventura
Olá! Irei direto ao meu relato.

Ha alguns anos atrás eu tive um pesadelo com uma criatura que eu não entendia seu significado e levava a sua imagem apenas como a de um monstro que me perseguia em sonhos/pesadelos. Eu tinha medo dessa criatura, e ao passar dos meses eu notei que ela foi desaparecendo, e sim era frequente anteriormente sua aparição. As vezes eu tinha um sonho comum e bem ao fundo lá estava a criatura, ou até mesmo de uma forma explicita, e sempre que isso acontecia eu abria os olhos e fala em voz baixa "ela me achou", e eu não sei porque eu dizia isso, eu apenas dizia.
Aos meus 16 anos, depois de muito tempo sem ver aquela criatura em meus pesadelos, eu no final do ano a vi, só que agora era diferente. Quando eu piscava os olhos eu via o formato da criatura seja lá o lugar, sempre pelos cantos, apenas o formato de uma maneira "transparente", apenas os contornos, e acreditem, a semana que durou isso foi a pior de todos os tempos pra mim. Quando essa semana passou foi um alivio poder finalmente deitar em minha cama, fechar os olhos e não ver nada daquilo. Aos meus 17 anos eu me interessei de vez por assuntos paranormais de todos os tipos e generos possiveis, até chegar aos meus 20 anos que eu parei completamente com os estudos por conta da minha faculdade.
Foi então que em uma noite que eu estava cansado e exausto, eu tive o sonho com a criatura novamente, mas dessa vez eu não quis acordar e simplesmente olhei para ela, senti medo confesso, mas falei "eu não quero ser seu inimigo, eu não quero mais ter medo de você. Se me faz mal, não é meu amigo e se não é meu amigo você não deve e não irá mais me atormentar em meus sonhos!".
Depois disso aconteceu a coisa mais bizarra que eu poderia imaginar, e não pense que eu senti mais medo, pelo contrario.
Após eu dizer essas palavras simplesmente a criatura se revelou uma garota, mas da mesma forma que era antes, um pouco feio, só que agora sua pele era de pano. Um pouco, como posso dizer ... "fofo", até mesmo seu jeito. Me pediu desculpa, que estaria longe de meus sonhos e não iria mais se apresentar de forma medonha, e apenas quando eu imagina-se sua forma ela iria se apresentar. Eu nunca perguntei seu nome, pois não sei se devo, ou se até mesmo essa criatura mente pra mim ou não. Nesse mesmo dia, ou melhor, noite. Um lugar vazio e um pouco cinza surgiu, sem nada ao redor apenas alguns bancos de pedra, e lá estava a criatura que antes me amendrontava e agora parecia amigavel e uma mulher estranha que antes de certo modo eu conversava e também nunca perguntei seu nome (esse lugar apareceu de repente em meus sonhos, como se eu fosse teleportado).

Sempre que eu imagino esse lugar, essas duas "pessoas" se posso dizer assim... Estão lá. Eu não sei quem são, mas sinto profundamente que existe um terceiro, é inexplicavel o sentimento quando eu imagino esse lugar e vejo apenas as 2, mas eu tenho certeza que há um 3º, só não sei quem ou o que é.

Esse é meu primeiro relato, tenho duas outras coisas para relatar mais vamos por degrau.
Gostaria de tirar duvidas referente ao que eu disse... O que pode ser esse monstro que de repente virou algo "amigavel" e que eu posso "visitar" agora sem medo quando eu quiser ? E a mulher ? Eu sei que é um pouco desajeitado de minha parte perguntar assim, mas eu queria apenas opiniões, pois eu simplesmente não sei o que são, apenas converso quando mentalizo o lugar que descrevi.
Referente a mulher... Tem aparencia normal... Ela tem uma pele totalmente branca, cabelos negros e labios negros (parece que são os labios dela mesmo e não uma maquiagem), e usa um vestido que pega a cima dos joelhos, branco. Enfim, é tudo que eu sei referente a esse caso.


OBS: Perdoe-me por qualquer erro ortorgrafico ou até mesmo a ligação entre as palavras, não sou de Portugal, então talvez algo possa parecer errado. E sim, eu usei o "Verificador Ortografico".


Tenho uma pergunta a fazer-te. Involveste-te em "algo", passas-te por algum acontecimento tragico ou leste algo?