Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.509
Total de mensagens
369.625
Total de tópicos
26.967
  • Area 51
    Iniciado por RomeoSantos
    Lido 5.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: flexter em 17 fevereiro, 2015, 18:17
Já alguem pensou como os nossos politicos reagiriam a uma invasão a Portugal?

Vestiam todos calças castanhas... ;D
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

O PSD e CDS preparavam um novo pacote de medidas de austeridade porque a invasão provocou um agravamento da crise, o PS criticava o PSD e o CDS porque deviam arranjar medidas para desenvolver a economia. O BE criticava o PS por se tentar aproximar da direita. O PCP organizava manifestações com os sindicatos para reclamar melhores salários.
O nosso presidente da República estava numa visita diplomática a narnia e faria uma conferência de imprensa a dizer que os 10000€ que ele ganha por mês não chegam para comer

#32
Citação de: flexter em 17 fevereiro, 2015, 18:17
Já alguem pensou como os nossos politicos reagiriam a uma invasão a Portugal?

Não faziam ABSOLUTAMENTE NADA...  ::)

...então é assim...

No CONTRATO que Portugal assinou no tratado de Lisboa, existe uma cláusula que diz que no caso de "perigo eminente", Portugal cede TODOS os poderes do Governo à policia Europeia... que por sua vez é "dirigida" pela NATO, que por sua vez é dirigida pelos Americanos...  ;)

...é assim que se conquista o mundo...  ::)

Quem reparou na "simbologia"... na altura o sr. Cavaco silva asteou a bandeira nacional de pernas para o ar...

a maioria das pessoas ignorou, gozou, ou fez de conta... mas isso significa LITERALMENTE que o pais estava a ser dominado por "forças invasoras"... esse SEMPRE foi o significado de astear uma bandeira de pernas para o ar...  ;)

Tal como Portugal, TODOS os países da união europeia assinaram esse contrato... por isso é que hoje... com o perigo eminente de ser-mos atacados por terroristas, são as politicas americanas que definem o caminho...

...e fomos nós que assinamos isso... não temos nada do que reclamar... É ASSIM...

como já tive oportunidade de explicar várias vezes em outros tópicos, o proximo inimigo ambiguo que vai ser apresentado e sendo o próximo passo para conquistar o mundo vai ser "uma invasão extraterrestre"...

Este plano já foi elaborado e tornado PUBLICO na decada de 50 e tem vindo a ser seguido excropulosamente... embora o pessoal não queria saber...

também por isso é que vai acontecer... tal como tem vindo a acontecer ;)
a minha religião é a verdade...

#33
Só falta referirem o jogo das cartas iluminati. Em que nelas se encontram algumas acções que já ocorreram e outras que fazem muito sentido acontecerem.

Porém, existe muita contra-informação para enfraquecer a ideia e a força dos "tolinhos" das conspirações.Dividir para conquistar. Essa é que é a verdade.

Quando se referem a Portugal, é bom lembrar que a nossa soberania é fictícia. Começaram por abolir as fronteiras, depois a moeda e agora quem define as políticas económicas e sociais é a denominada "Europa". Que a cada dia está mais fraca e fácil de ser tomada pelos interesses...de alguém!

Quanto ás invasões de ET´s..acredito que não estamos sós. Se somos ajudados? Provavelmente sim, existem saltos tecnológicos enormes e que a sabedoria humana teve ajuda de alguma forma.
Engraçado que na semana passada tive um sonho super nítido, em som, imagem e sensações. Olhei para o céu e de repente uma grande nave se materializou e começou a enviar outras naves pequenas para o solo.
A sensação que tive, não foi muito agradável e esta foi a primeira vez que vi um ovni. Um pouco assustador.

Por último, cada vez mais tenho a certeza e a sensação que não sou deste mundo desprovido de moral e valores, precisamos mesmo de um novo mundo e a espiritualidade é um bom começo.