Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.432
Total de mensagens
369.481
Total de tópicos
26.919
  • O senhor.
    Iniciado por Dianamoreira
    Lido 1.301 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Algo se passa ou sou eu que estou maluca por causa do cansaço. Há 2 dias sonhei um um senhor bem apresentado com cabelos grandes mas que nunca tinha visto na vida, ele estava a falar para mim numa língua muito estranha não percebia nada, estava em primeiro plano e não tinha nada a sua volta. Eu trabalho numa loja e estava sentada a descansar um bocado que não tinha ninguém para atender e na montra passa o mesmo homem e olhou para mim e riu-se, ele nunca tinha passado alí a cidade é pequena e todo o mundo se conhece e digamos que 28 graus andar de fato preto não é normal.
Eu não sei o que se passa se sou eu que estou a delirar não sei..    :-\

Não terá já passado pelo senhor sem ter percebido. O nosso subsconsciente às x é tramado, lembra-se de nos pregar uma partida e sonharmos o que conscientemente não nos lembramos, mas que por obra do acaso até já vivenciamos. Mas não deixa de ser estranho. Vamos lá ver se os entendidos se manifestam e ajudam aqui a perceber isto melhor  ;D

Já tive encontros com pessoas bastante estranhas. E nunca mais as vi. Não te preocupes.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

isso acontece poderas sonhar com gente morte ou viva...    nada é fora do normal .. segue a vida normal e oracao no coracao sempre.. paz

Citação de: Dianamoreira em 11 julho, 2014, 13:52
Algo se passa ou sou eu que estou maluca por causa do cansaço. Há 2 dias sonhei um um senhor bem apresentado com cabelos grandes mas que nunca tinha visto na vida, ele estava a falar para mim numa língua muito estranha não percebia nada, estava em primeiro plano e não tinha nada a sua volta. Eu trabalho numa loja e estava sentada a descansar um bocado que não tinha ninguém para atender e na montra passa o mesmo homem e olhou para mim e riu-se, ele nunca tinha passado alí a cidade é pequena e todo o mundo se conhece e digamos que 28 graus andar de fato preto não é normal.
Eu não sei o que se passa se sou eu que estou a delirar não sei..    :-\
Acredito, que possa ser um espírito que conheceu em outras vidas e você foi avisada, que ele passaria ali, na sua cidade.