Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Desportos sensuais que incitam os homens a trair
    Iniciado por oculto
    Lido 1.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
73% dos homens preferem ter um caso com uma mulher desportiva
Mais de um quarto dos homens dizem que o desporto feminino mais sensual é equitação
Julho de 2014 – Foram feitas novas descobertas através de um questionário conduzido ao longo desta semana, o qual revelou que 73% dos homens preferiam trair o seu cônjuge com uma mulher desportiva. Os resultados indicam quais os desportos praticados por mulheres que os homens consideram mais sensuais, assim como as particularidades de cada um que os incita a trair.
A Victoria Milan – site líder vocacionado para pessoas comprometidas que procurem trair – inquiriu 6.000 dos seus utilizadores masculinos, tendo mais de um-quarto dos respondentes declarado que o desporto mais sensual para as mulheres é equitação.
Desportos mais sensuais de acordo com homens adúlteros
Equitação26.6%
Vólei de praia17.2%
Surf15.8%
Ténis12.2%
Golfe10.6%
Patinagem artística9.2%
Salto à vara3.1%
Natação sincronizada2.8%
Futebol1.9%
Ginástica acrobática0.6%


Equitação é o pacote completo, contando com um uniforme munido de umas calças extremamente justas, deixando pouco para a imaginação, além do facto de os espetadores terem uma antevisão daquilo que será a performance da mulher na cama ao analisarem o seu cavalgar.
Homens adúlteros dizem que os reflexos de uma desportista constituem 31% daquilo que consideram ser um desporto estimulante e 29% afirmam que gostam de ver uma mulher em uniforme. Os benefícios de um corpo cuidado e depilado conquista 21% da totalidade dos elementos que se afiguram sensuais num desporto, com personalidades competitivas e força física o ocuparem os últimos dois lugares, somando 10% e 9% dos votos, respetivamente.
Sigurd Vedal, fundador e CEO do site, aponta que os desportos criam uma fundação para fétiches com uniformes, excelentes formas físicas e movimentos/reflexos profundamente sedutores.
"É fácil perceber porque é que os homens são fans de equitação, vólei de praia e surf; não estou admirado de estes terem sido os três desportos de competição feminina mais votados.
"Uma personalidade competitiva e força física não são as qualidades mais atrativas – o amor dos homens por desportos femininos advém da estética. Este estudo oferece às mulheres um excelente incentivo para adotarem um estilo de vida desportivo e, consequentemente, mais saudável," afirmou.
Questionário conduzido entre 6 000 utilizadores masculinos da Victoria Milan

#1
A nova farda da GNR também é o máximo, evidencia bem as curvas e não é nenhum desporto!  :) ;)

Quero eu dizer com isto, mas que raio de estudo  :D

Não é bem assim.. eu como um homem que antes de iniciar o meu atual relacionamento era um grande mulherengo nunca fui muito de desportistas gostava mais do género tipo intelectuais  , acho que mulheres com equipamentos desportivos são sexys, mas prefiro ver a minha namorada com uma roupa mais chique tipo vestido comprido(ou curto pois sou um homem como os outros) . Atenção é só a minha opinião
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

sofiagov
Citação de: MorticiAdanns em 09 julho, 2014, 20:17
A nova farda da GNR também é o máximo, evidencia bem as curvas e não é nenhum desporto!  :) ;)

Quero eu dizer com isto, mas que raio de estudo  :D

;D ;D ;D ;D ;D
(o que me fartei de rir com esta resposta)....

boa....

Adoro  ir para o Hipódromo ao fim de semana praticar equitação e ver as "tias" a montarem.... Por vezes algumas pedem para me acompanharem no percurso de 2 horas que costumo fazer.... Quando passamos a galope algumas... melhor nem contar...  >:D ;D >:D ;D