Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Sombras estranhas na parede
    Iniciado por Aquaris
    Lido 2.390 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos,

hoje de manhã aconteceu-me uma coisa muito estranha.
Estava a olhar para o computador quando de repente do meu lado esquerdo, me pareceu ver uma sombra a passar muito rápido pela parede.
Olhei para a parede e nada. Assim que volto a olhar para o computador, outra sombra passa exatamente no mesmo local e muito rápido.
Decidida a ver o que se estava a passar, fiquei a olhar de frente para o local. Qual não é o meu espanto quando vejo outra pequena sombra passar no mesmo sítio mas em sentido oposto.
Olhei para todo o lado para tentar arranjar uma explicação, mas a verdade é que não encontro uma muito lógica...
Admito que tento sempre arranjar uma explicação científica quando acontecem coisas do género, mas desta vez, não me ocorre mesmo nada. Ao mesmo tempo também não consigo ficar completamente assustada, mas que é intrigante, é!
O que será?

Citação de: Aquaris em 08 julho, 2014, 21:18
Boa noite a todos,

hoje de manhã aconteceu-me uma coisa muito estranha.
Estava a olhar para o computador quando de repente do meu lado esquerdo, me pareceu ver uma sombra a passar muito rápido pela parede.
Olhei para a parede e nada. Assim que volto a olhar para o computador, outra sombra passa exatamente no mesmo local e muito rápido.
Decidida a ver o que se estava a passar, fiquei a olhar de frente para o local. Qual não é o meu espanto quando vejo outra pequena sombra passar no mesmo sítio mas em sentido oposto.
Olhei para todo o lado para tentar arranjar uma explicação, mas a verdade é que não encontro uma muito lógica...
Admito que tento sempre arranjar uma explicação científica quando acontecem coisas do género, mas desta vez, não me ocorre mesmo nada. Ao mesmo tempo também não consigo ficar completamente assustada, mas que é intrigante, é!
O que será?

Não seria reflexo ou sombra de algo? (janela/porta ou TV no teu lado direito, ou seja, de frente para a parede onde viste as sombras) Que cor tem a parede? E as sombras, que forma tinham? Tinhas acordado há pouco tempo?
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

#2
Citação de: João Luís Aguiar em 08 julho, 2014, 22:59
Não seria reflexo ou sombra de algo? (janela/porta ou TV no teu lado direito, ou seja, de frente para a parede onde viste as sombras) Que cor tem a parede? E as sombras, que forma tinham? Tinhas acordado há pouco tempo?

A Tv estava desligada e o computador estava virado para o lado contrário dessa parede (que é beje). A porta do quarto estava fechada e os estores da janela estavam abertos (apenas o suficiente para entrar alguma luz). Ainda tentei olhar lá para fora para ver se era alguma coisa, mas nuvens não podem ser a causa porque as sombras passaram muito rápido. Não sei o que poderia ser porque moro num prédio e não tenho nada à frente a não ser o céu... tudo o resto está em baixo, daí eu ter pensado nas nuvens...
Estava bem acordada (2 horas mais ou menos). As sombras eram pequenas e esquisitas, não eram regulares, na realidade não formavam nenhuma figura que eu conheça.
Nunca me tinha acontecido, e sinceramente não consigo perceber...

sofiagov
Se não for reflexo de algo ou algum problema ocular (isto para despistar qualquer circunstância real)


DEFINIÇÃO GERAL SOBRE SOMBRAS :


VER OU SONHAR COM:


Sombras Vultos - Coisas hereditárias, ligações ao passado, espíritos hereditários, dificuldades, pobreza. A sombra pode ser qualquer tipo de espírito, a diferença é o vínculo com a hereditariedade. Podem ser espíritos, mas pode ser dificuldades o sonho é quem determina o fato. Geralmente em sonhos, são pobreza e dificuldade e em visão, perseguição espiritual feita por demônios.

Demonios sombras gostam de dormir com as pessoas e em sonhos tenta alterar o comportamento da pessoa para o que ele , o demonio , quer .

Não se deve fugir deve enfrentar estes seres trevosos com luz jogando luz sobre eles. Fale os enfrente e utilize o nome de Jesus para isto .

fonte:enigmadossonhos

#4
Citação de: sofiagov em 09 julho, 2014, 10:13
Se não for reflexo de algo ou algum problema ocular (isto para despistar qualquer circunstância real)


DEFINIÇÃO GERAL SOBRE SOMBRAS :


VER OU SONHAR COM:


Sombras Vultos - Coisas hereditárias, ligações ao passado, espíritos hereditários, dificuldades, pobreza. A sombra pode ser qualquer tipo de espírito, a diferença é o vínculo com a hereditariedade. Podem ser espíritos, mas pode ser dificuldades o sonho é quem determina o fato. Geralmente em sonhos, são pobreza e dificuldade e em visão, perseguição espiritual feita por demônios.

Demonios sombras gostam de dormir com as pessoas e em sonhos tenta alterar o comportamento da pessoa para o que ele , o demonio , quer .

Não se deve fugir deve enfrentar estes seres trevosos com luz jogando luz sobre eles. Fale os enfrente e utilize o nome de Jesus para isto .

fonte:enigmadossonhos

Não parece nada bom...  :-\

Voltou a acontecer hoje exatamente nas mesmas condições embora desta vez só tenha visto uma.
Agora sim, começo a ficar ligeiramente assustada. Não encontro explicação.
No caso de ser mesmo algum tipo de entidade/s há alguma coisa que se possa fazer para as mandar embora?

sofiagov
olá Aquaris, não fiques com medo.
Também vejo o que dizes e já me habituei  ;)


Não escrevas duas mensagens seguidas edita a anterior e modifica no fim faz gravar .

fica bem

Citação de: sofiagov em 09 julho, 2014, 11:15
olá Aquaris, não fiques com medo.
Também vejo o que dizes e já me habituei  ;)


Não escrevas duas mensagens seguidas edita a anterior e modifica no fim faz gravar .

fica bem

E não afeta em nada a nossa vida?

Desculpem pelas duas mensagens seguidas, foi distração, já está corrigido.  ;)

Olá bom dia
Vou dar a minha opinião pois acho que pode ser uma ou varias entidades até um orbe mas seria bom que nessa altura tirasse fotos a parede quem sabe tem a sorte de apanhar alguma coisa, depois coloque aqui para se poder ter uma opinião mais detalhada, mas não deve ser nada de mal porque não se sente mal com isso  ;)

sofiagov
Citação de: Aquaris em 09 julho, 2014, 11:45
E não afeta em nada a nossa vida?

Desculpem pelas duas mensagens seguidas, foi distração, já está corrigido.  ;)

o medo gera mais medo... de resto é habito, no entanto podes sempre sempre pedir interiormente para afastar qualquer malefício que isso te possa trazer.
Não estamos sós...

Só te prejudica no dia a dia pela a importância que lhe dás...deixa as coisas fluir naturalmente e vais ver que isso passa.
paz

Citação de: lunacristalina em 09 julho, 2014, 12:02
Olá bom dia
Vou dar a minha opinião pois acho que pode ser uma ou varias entidades até um orbe mas seria bom que nessa altura tirasse fotos a parede quem sabe tem a sorte de apanhar alguma coisa, depois coloque aqui para se poder ter uma opinião mais detalhada, mas não deve ser nada de mal porque não se sente mal com isso  ;)

Já tinha pensado nisso, vou tentar fotografar. As sombras passam muito rápido, mas quem sabe se não consigo apanhar alguma coisa.  ;)

sofiagov
Citação de: Aquaris em 09 julho, 2014, 14:50
Já tinha pensado nisso, vou tentar fotografar. As sombras passam muito rápido, mas quem sabe se não consigo apanhar alguma coisa.  ;)

:) :)

Citação de: lunacristalina em 09 julho, 2014, 12:02
Olá bom dia
Vou dar a minha opinião pois acho que pode ser uma ou varias entidades até um orbe mas seria bom que nessa altura tirasse fotos a parede quem sabe tem a sorte de apanhar alguma coisa, depois coloque aqui para se poder ter uma opinião mais detalhada, mas não deve ser nada de mal porque não se sente mal com isso  ;)


Concordo, se não sentes nada de mal, não deve ser nada negativo. Aproveita, com fotografias descobrir mais alguma coisa, e partilha connosco :D
Queria viver tudo numa noite...<br />Isis