Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.480
Total de mensagens
369.585
Total de tópicos
26.952
  • Festa que correu mal e acabou em possessão.
    Iniciado por nocasN
    Lido 6.991 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitos podem não acreditar na história que vou relatar de seguida, eu própria tenho dificuldades em digerir o que aconteceu, mas agradeço a quem quiser deixar a sua opinião ou apenas comentar.

Para ajudar um pouco na compreensão dos acontecimentos vou descrever algumas ocorrências "paranormais" que antecederam a noite de ontem.

Sou médium desde muito pequena, há uns anos fui iniciada num coven Wiccan e estou em "formação" por assim dizer para me tornar numa das próximas Sumo Sacerdotisas do Circulo. Nos últimos tempos eu e o meu grupo de amigos mais próximos temos experienciado bastantes acontecimentos paranormais que vão desde o avistamentos e interação com entidades espirituais, casas que parecem ter enlouquecido e se tornado em antros de assombrações e encontros com entidades demoníacas.

Agora retomando aos acontecimentos da noite passada:

Eu e alguns amigos (incluindo membros do Coven) fomos a uma festa de anos e tudo estava a correr bem e sem quaisquer percalços. Algumas das pessoas beberam mais que outras, mas no geral ninguém estava realmente alterado pelo álcool e com as capacidades cognitivas comprometidas pelo que desde cedo que percebemos que o que aconteceu de seguida não foi provocado por uma  simples "bebedeira".

No final da noite (já passavam as três da madrugada) decidimos sair da casa para apanhar um pouco de ar no parque que a rodeia, o grupo acabou por se separar e ficamos três na rua e os dois que restavam dentro de casa, e foi nesse momento que tudo "desabou". O rapaz que estava connosco na rua começou a perder os sentidos e a ficar tremendamente zonzo, e repentinamente ficou nauseado e com vómitos impossíveis de controlar (até aqui pensámos que seriam efeitos do álcool que não lhe tinha caído bem) e no mesmo instante um dos outros rapazes que tinham ficado dentro de casa teve exatamente os mesmos sintomas (mais uma vez achámos que era do álcool). Do nada fui assolada por um mau pressentimento e corri para dentro de casa, nisto surge o meu Sumo Sacerdote (que também se encontrava na festa) e diz-me completamente enervado "Está uma entidade a tentar entrar dentro dele!", corremos para a sala e eu nunca na minha vida estaria preparada para aquilo que me esperava...
Para ser sincera no inicio tinha a ideia de que eles me queriam pregar uma partida, mas tudo mudou quando entrei por aquela porta e me deparei com um senário que nem os meus piores pesadelos eram capazes de igualar, o pobre do rapaz estava todo contorcido em cima do sofá-cama com um sorriso diabólico no rosto, gritava, ria-se e contorcia os membros em posições impossíveis e estava constantemente a falar em cinco línguas diferentes, português, inglês perfeito (é preciso que se note que ele não sabe dizer mais de duas palavras seguidas nesta língua) espanhol, aramaico e latim. Tentei acompanhar a conversa que ele tinha connosco mas só consegui compreender duas palavras, de tudo o que ele dizia apenas aquelas duas ficaram gravadas a ferros quentes na minha mente "Verdetto's Imperio's" o que traduzido era algo como "o Império é do Veredicto" ou "o Império pertence ao Veredicto". Após várias horas a fazer um ritual de expulsão e um exorcismo conseguimos por duas vezes livrármo-nos da entidade (sendo que da primeira vez ela voltou e só após outra tentativa partiu de vez) porém nenhum de nós saiu livre de mazelas, durante a possessão o rapaz tornou-se num psicopata que nos batia, atacava, tentava possuir e ludibriar e interferia com o rapaz que ainda estava na rua a vomitar pois dizia "ele agora está melhor mas vai vomitar a seguir!" e eu conseguia ouvir os vómitos dele vindos da rua no exato momento em que a entidade dizia aquelas palavras. As raparigas que estavam com ele na rua diziam que ele parecia estar em transe e que começava a descrever tudo o que se passava na sala apesar de não estar nem perto de nós, e diziam ainda que tinham ouvido um homem gritar o meu nome por duas vezes com a voz irada!

O resto da noite foi passada em branco, a casa teve imensa atividade paranormal, vimos vultos a correr de um lado para o outro, as portas batiam, as paredes eram arranhadas e puxavam-nos os cabelos.

Esta manhã eu e o meu sacerdote acabamos esgotados a nível e energético e físico e os dois rapazes não se lembravam de nada daquilo que se tinha passado a partir do momento em que tínhamos decidido ir para a rua.

Desculpem pelo testamento mas eram precisos todos estes pormenores para que a situação fosse bem compreendida.
Agradeço desde já as vossas respostas.

Blessed

Vocês wiccans, se envolvem muito com rituais de magia... acaso não sabem que; em qualquer tipo ritual, seja ele independente da religião, existe a participação de espíritos inferiores... sim, eles são atraídos como moscas para o mel...
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#2
Pelo que percebi não houve nenhum ritual antes da possessão.

E por favor, não coloques todos os Wiccans dentro do mesmo saco.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: Arghallad em 07 julho, 2014, 19:21
E por favor, não coloques todos os Wiccans dentro do mesmo saco.

Mas, isso não tem nada haver... ser wiccan, cristão, hindu, etc... se pratica algum tipo de magia, está aberto às entidades em geral.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

#4
Se estavam entre "irmãos" nada mais natural :) !

"Quem procura sempre alcança."

Desculpe a pergunta, nocasN, mas qual de vocês fala Aramaico?

Sim, isso é básico. Mas qualquer pessoa que seja um pouco mais experiente no uso de magia sabe que deve proteger o círculo antes de começar um ritual. Embora esses espíritos sejam atraídos, nunca invadem o circulo sagrado... Mas compreendi o que quiseste dizer, estava só a meter-me contigo...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Citação de: anormal em 07 julho, 2014, 19:19
Vocês wiccans, se envolvem muito com rituais de magia... acaso não sabem que; em qualquer tipo ritual, seja ele independente da religião, existe a participação de espíritos inferiores... sim, eles são atraídos como moscas para o mel...

Era uma festa de anos, não um ritual pagão, ninguém praticou magia durante a noite inteira pelo que nenhum espirito foi "chamado".

E sim nós fazemos rituais, agradecemos aos nossos deuses e juntamo-nos em celebrações, mas não andamos por ai a torto e a direito a fazer magia sem proteção, nunca mas nunca deixamos o circulo desprotegido ou aberto, não somos um grupo de crianças com a cabeça no ar que acham que são o próximo Merlin. Por isso garanto com todas as certezas que o facto de sermos Wiccans e fazermos rituais nada teve a ter com a possessão, seria o mesmo que um grupo de católicos rezar um Pai Nosso e dizer que faz com que seja mais fácil para as entidades malignas se manifestarem. Contudo compreendo o seu ponto de vista.

Blessed

Citação
Citação de: Arghallad em 07 julho, 2014, 20:01
Sim, isso é básico. Mas qualquer pessoa que seja um pouco mais experiente no uso de magia sabe que deve proteger o círculo antes de começar um ritual. Embora esses espíritos sejam atraídos, nunca invadem o circulo sagrado... Mas compreendi o que quiseste dizer, estava só a meter-me contigo...

Acredito sem quaisquer duvidas que existam alguns Wiccans que fazem as coisas talvez um pouco mais "à balda" e corram o risco de chamar entidades mais perversas, mas no nosso caso não é assim que funciona, somos cuidadosos e dentro do Coven somos como uma família, protegemo-nos com unhas e dentes, nunca correríamos o risco de magoar fosse quem fosse por uma questão de desleixo.

Blessed

Citação
Citação de: oculto em 07 julho, 2014, 19:55
Desculpe a pergunta, nocasN, mas qual de vocês fala Aramaico?

Não tem nada de mal fazer esse tipo de perguntas, vai achar possivelmente estranha a minha resposta pois vai muito através da lei da confiança mas se a minha opinião lhe servir de algo garanto que a pessoa em questão jamais mentiria ou algo assim.
Uma das raparigas que estavam connosco, ela tem uma mediunidade muito avançada embora precise de a explorar mais, e tem "pressentimentos/visões" esta tarde teve uma e descreveu os acontecimentos da noite passada com uma clareza extraordinária (ela nunca entrou na sala durante o acontecimento pois não o permiti porque não queria que mais ninguém se magoasse) e até essa altura ainda não sabia qual era a quinta língua que ele estava a falar, porém durante a visão dela foi-lhe revelado que era aramaico.
Mais uma vez digo que isto fica muito na lei da confiança, o senhor não a conhece por isso pode não acreditar, mas eu  sei que se ela diz, é verdade.

Blessed.

Citação
Citação de: MorticiAdanns em 07 julho, 2014, 19:44
Se estavam entre "irmãos" nada mais natural :) !

"Quem procura sempre alcança."

Estávamos entre "irmãos" mas os afectados nada tinham a ver com o nosso Coven, talvez a nossa energia conjunta tenha facilitado a manifestação das entidades mas não ao ponto de alguém ser possuído por uma.

Blessed.

Que festa essa :( e o resto da malta também era medium ou algo assim ?

Citação de: Perdido em 07 julho, 2014, 22:15
Que festa essa :( e o resto da malta também era medium ou algo assim ?

sim não posso dizer que foi a melhor a que já fui o.o curiosamente, sim, todos os que estavam presentes nessa altura tinham a mediunidade bastante desenvolvida.

Blessed

Citação de: nocasN em 07 julho, 2014, 22:20
sim não posso dizer que foi a melhor a que já fui o.o curiosamente, sim, todos os que estavam presentes nessa altura tinham a mediunidade bastante desenvolvida.

Blessed

pode ter sido o juntar de varias pessoas com certas energias, serem um chamaril por assim dizer para entidades desse genero

Citação de: Perdido em 07 julho, 2014, 23:05
pode ter sido o juntar de varias pessoas com certas energias, serem um chamaril por assim dizer para entidades desse genero

esta casa tem um mau historial a nível de identidades paranormais, ainda estamos todos abalados com o que aconteceu na noite passada, por isso nem sequer conseguimos pensar com clareza, mas de certeza que amanha haveremos de chegar a alguma conclusão.

Citação de: nocasN em 07 julho, 2014, 21:50
Era uma festa de anos, não um ritual pagão, ninguém praticou magia durante a noite inteira pelo que nenhum espirito foi "chamado".

E sim nós fazemos rituais, agradecemos aos nossos deuses e juntamo-nos em celebrações, mas não andamos por ai a torto e a direito a fazer magia sem proteção, nunca mas nunca deixamos o circulo desprotegido ou aberto, não somos um grupo de crianças com a cabeça no ar que acham que são o próximo Merlin. Por isso garanto com todas as certezas que o facto de sermos Wiccans e fazermos rituais nada teve a ter com a possessão, seria o mesmo que um grupo de católicos rezar um Pai Nosso e dizer que faz com que seja mais fácil para as entidades malignas se manifestarem. Contudo compreendo o seu ponto de vista.

Blessed

Sim mas, deves considerar que; nem todos seguem as regras devidamente... isso sem falar que; alguns são mais vulneráveis que outros.

Eu mesmo, não posso praticar qualquer tipo de magia, por mais simples que seja.
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Eu perguntei se alguém falava aramaico, dado que é uma língua morta que poucos conhecem e daí estranhei como a puderam identificar. A sua explicação está dada. Pena é que ninguém se tivesse lembrado de gravar, um simples telemovel serviria. Desse modo, já seria certamente possível identificar/ decifrar a mensagem.

#14
Citação de: anormal em 08 julho, 2014, 00:32
Sim mas, deves considerar que; nem todos seguem as regras devidamente... isso sem falar que; alguns são mais vulneráveis que outros.

Eu mesmo, não posso praticar qualquer tipo de magia, por mais simples que seja.

Bom dia, sim eu compreendo o que queres dizer, mas garanto que relativamente ao nosso coven e tudo feito nos conformes, somos bastante seguidores das regras.
A questão é que quem foi afetado nada tinha a ver com o nosso circulo, eram nossos amigos chegados mas não membros do coven e nunca tinham praticado qualquer tipo de magia.

Sim há pessoas mais vulneráveis que outras, é o mesmo que quem joga o jogo do copo, uns são afetados outros não.

Citação de: oculto em 08 julho, 2014, 06:03
Eu perguntei se alguém falava aramaico, dado que é uma língua morta que poucos conhecem e daí estranhei como a puderam identificar. A sua explicação está dada. Pena é que ninguém se tivesse lembrado de gravar, um simples telemovel serviria. Desse modo, já seria certamente possível identificar/ decifrar a mensagem.

Eu lembrei-me que talvez fosse útil gravar o acontecimento, mas não haviam mãos suficientes para dar conta disso, eramos 6 e só eu e o meu Sacerdote podíamos entrar na sala, as restantes pessoas estavam a cuidar do rapaz que vomitava, e nós os dois não tínhamos mãos a medir com a loucura que se passava naquela sala, bastava um descuido ou uma falta de atenção e eramos imediatamente agredidos.