Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.488
Total de mensagens
369.594
Total de tópicos
26.957
  • Adultério: Crise dos sete anos invalidada por novo estudo
    Iniciado por oculto
    Lido 4.723 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Desculpem lá,mas a minha opinião é se duas pessoas gostam mesmo uma da outra são fieis até ao fim dos seus dias.
Eu estou com a minha daqui a pouco há 5 anos e não vivemos um sem o outro,nem nunca me passou trair uma pessoa que sempre me tratou super bem,portanto acho este estudo uma estupidez. ;)

Talvez este estudo, muito embora realizado agora, seja na verdade muito faccioso pois, a verdade é que a maioria dos casamentos não chega hoje aos 7 anos.

Citação de: Ghostbuster1983 em 01 julho, 2014, 12:39
Desculpem lá,mas a minha opinião é se duas pessoas gostam mesmo uma da outra são fieis até ao fim dos seus dias.
Eu estou com a minha daqui a pouco há 5 anos e não vivemos um sem o outro,nem nunca me passou trair uma pessoa que sempre me tratou super bem,portanto acho este estudo uma estupidez. ;)

Estava a ver que era o único a pensar desta forma ;)

Já estou com a minha namorada à 9 anos e nunca a traí nem irei traí-la. E posso dizer o mesmo relativamente a ela pois a nossa confiança é total.

O problema da infidelidade e do divórcio é derivado quase sempre de uma questão de qualidade. Ou melhor, a falta dela, porque quando ela há, as pessoas unem-se em vez de se separarem ou procurarem-na noutro local. É claro que a definição de qualidade varia de pessoa para pessoa... Infelizmente parece-me que qualidade é coisa rara quer no género masculino como no feminino. E como diz o ditado, mais vale só que mal acompanhado... :P