Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Ler a aura
    Iniciado por Daniskills
    Lido 5.775 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
...é tudo muito bonito, mas é nos filmes...mas na vida real, a coisa é dura...maldito o dia que eu vim a este planeta...

#16
Quando faço auto aplicação de Reiki, vejo uma luz violeta a tornear apenas as minhas mãos.
É o máximo que consigo. Mas com treino, pode ser que consiga mais.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu normalmente vejo luz a volta de toda gente. Quando me concentro ou acontece algo especial (ou durante tiragens de tarot) consigo ver cores e as vezes tipo texturas - dificil explicar :)

É assim que vejo entidades
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Eu acidentalmente já há muitos anos consegui ver, desfocando a vista, uma linha ténue de luz branca à volta das pessoas... E plantas.

É o máximo que consigo :( Uma vez, espontaneamente, vi essa linha mas de cor violeta carregado. Seria a aura? Ou ilusão de óptica por olhar fixamente e desfocar a vista?

E o que significava a cor?

Se alguém puder ajudar.. :)
«Três velas que iluminam qualquer escuridão: a Verdade, a Natureza e o Conhecimento».
/|\ Antiga tríade irlandesa

Conseguir ver a aura das pessoas requer muito treino e concentração. Existem exercícios que permitem treinar, começando todos eles por concentração. Aconselha-se a que o "treinando/ disciplo/aluno" inicie a sua concentração fixando a sua atenção numa planta ou numa pequena pedra. DEpois terá de tentar senti-los como parte do universo e tentar obter as sensações que emitem. Tentar ouvir os sons de o abanar de uma folha ou as emissões telúricas de uma pedra. Quando conseguir isso estará  pronto para se dedicar à concentração com os seres humanos. Esta situação requer muita concentração e uma quase união com o universo. Paulatinamente, terá oportunidade de começar a ver a aura das pessoas. A sua leitura e interpretação das cores é o passo seguinte.

Na realidade peço desculpa oculto mas como alguém que praticou exercícios destes e ve auras tenho de dizer, é ao contrario.

Deve começar pelos seres humanos: em si próprio ou num amigo.
As plantas também pode ser mas os cristais tem a energia muito subtil e dificil de ver.
E o abanar de uma folha tem a ver com audição. Eu entendo que estas a referir-te a desenvolver a concentração mas para ver auras a concentração visual é a mais necessaria inicialmente.
Por isso eu aconselhava para isso meditação com velas.

João Luis Aguiar é mesmo desfocando a vista e concentrando que se faz exercicios para ver a aura.
Eu faço-o sem querer desde que me lembro e ja vejo cores.

Se queres desenvolver essa capacidade começa por concentrar olhando fixamente para as maos. Ao fim de um tempo começa a desfocar ligeiramente o olhar e vai vendo o que aparece.
Para sentir a aura, podes afastar e aproximar sem tocar as mãos varias vezes e toma nota do que sentes.
Estes sao os exercicios mais basicos.

Se preferes exprimentar a tecnica do oculto tambem nao vejo porque nao :)
Simplesmente nao é das mais indicadas a meu ver para principiantes.

Já agora a cor violeta indica alguem intuitivo, artistico e com o chakra da coroa mais para o desenvolvido. Pessoas que acabam de praticar meditação ou por exemplo reiki tenho visto que ficam com esta cor predominante na aura.
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."